sábado, 8 de novembro de 2014

CONFIRA OS MELHORES PREÇOS DAS ESCRAVAS CRISTÃS E YAZIDIS - CATÁLOGO DO ESTADO ISLÂMICO


Um documento emitido pelo Estado Islâmico mencionou os preços fixados para vender as mulheres e meninas cristãs e yazidis (etnia iraquiana) como escravas.

De acordo com o documento "Esse mercado tem se enfraquecido devido a guerra, e isso afetou negativa e significativamente o financiamento e receita do Mujahideen ISIS.

Também o grupo genocida muçulmano decidiu impôr controle de preços sobre a venda de mulheres e despojos, prometendo executar quem viola os controles, os preços são os seguinte:
  • Mulher (yazidi ou cristã) com idades entre 40 a 50 anos custa 50.000 dinares.
  • A taxa de uma yazidi ou cristã de 30 a 40 anos é de 75.000 dinares.
  • A taxa para uma de 20 a 30 anos está a 100.000 dinares.
  • Uma yazidi ou cristã com idade entre 10 a 20 anos custa 150.000 dinares.
  • O preço de uma yazidi ou cristã de 1 a 9 anos é de 200.000 dinares.

Eis o documento:


De acordo com o documento somente os turcos, sírios e árabes do Golfo estão autorizados a comprarem mais de três mulheres. Há tempos atrás muitos compradores eram na verdade autoridades disfarçados para usarem da compra para libertar o máximo de escravas.

Convido as ativistas feministas brasileiras que tiram suas roupas em passeatas, na frente de igrejas cristãs e na JMJ a fazerem o mesmo diante de uma mesquita contra o Estado Islâmico, pois esses sim, são os verdadeiros opressores de mulheres! Ou será que o lobby do feminismo não deixa devido a sua cumplicidade com o anticristianismo?

Fonte: AINA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

 

2 comentários:

  1. Loucuras de pessoas que se julgam boas e justas e que nestas guerras são apoiados pelas políticas depravadas e sem moral nem princípios éticos.

    ResponderExcluir
  2. sempre antenado no seu blog Ezequiel...

    Grande abraço meu amigo!
    Pastor Ismael - blog Aqui eu Aprendi!

    ResponderExcluir