segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A CLANDESTINIDADE DA FÉ NA COREIA DO NORTE


A Coreia do Norte é o país mais fechado do mundo; fechado para tudo! Tanto que na Copa do Mundo ao perder de 8 x 2 para o Brasil, o resultado só chegou 4 dias depois no país e ainda incompleto. Há poucos meses o governo coloca um falso vídeo em que a Coreia chega na Final da Copa e goleia vários países!

Pra manter o país submisso é preciso além da repressão, mentir; e considerando que ele não tem tecnologia, nem internet e nenhum contato com o mundo exterior - qualquer mentira dita pelo governo é acreditada.

Imagine com a difusão do evangelho! Há muitos anos o país comunista está classificado como o país que mais persegue os cristãos. Tudo o que entra no país é vigiado constantemente pelo governo. Isso faz da religião cristã um "movimento" clandestino a ponto de ter que entrar escondido com bíblias e materiais cristãos para não ser pego.

O vídeo abaixo é uma exclusividade! Gravado dentro da Coreia do Norte onde foi recebido mais de 1.500 materiais do Ministério A Voz dos Mártires e serão distribuídos (escondido) para os cristãos desse lugar.

É impressionante como mesmo em meio a tanta opressão, repressão e hostilidade ao evangelho de nosso Senhor Jesus nesse país, ainda assim, sua Igreja é consolidada na Rocha.



Fonte: VM

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. Politicas próprias. Sempre cuidadosamente estudadas e seguidas para manter a rédea curta ao povo. Um dia também o povo acordará desta farsa e fará a sua justiça.

    ResponderExcluir