segunda-feira, 24 de novembro de 2014

28 CRISTÃOS SÃO EXECUTADOS PELO AL-SHABAAB NO QUÊNIA: ADVENTISTAS, ANGLICANOS, CATÓLICOS E PENTECOSTAIS.


No dia 22 de novembro, no norte do Quênia, extremistas islâmicos do grupo Al-Shabaab pararam um ônibus, separaram os não muçulmanos que somaram 28 pessoas - todos cristãos -, e foram executados com tiros na cabeça. Havia 09 mulheres cristãs.

Entre os 28 cristãos estavam 10 membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, 03 da Igreja Anglicana, 03 da Igreja do Evangelho Resgatado, 03 da Igreja Pentecostal da África Oriental e 09 católicos. Um cristão nesse ônibus foi poupado porquê conseguiu recitar alguns versos do Alcorão.

Al Shabaab é uma espécie de Al Qaeda do Quênia, já matou centenas de cristãos nesse país que é composto de 80% de cristãos; assim como todos os terroristas, eles também desejam implantar a Sharia no país em que atuam.

Essa é mais uma carnificina dentre muitas que acontecem na África. Os cristãos estão sendo massacrados mesmo em países onde são maioria. 

De uma forma ou de outra o Islã impõe está impondo sua força e regime déspota diante de um Ocidente passivo e amedrontado. Enquanto os do outro lado do oceano tentam hipocritamente agir sobre Direitos Humanos pra grupos sociais mimados, os verdadeiros carentes desses direitos estão sendo genocidado no holocausto cristão nos países do Oriente Médio, Norte da África e Coreia do Norte.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Fonte: MORNING STAR NEWS

1. EXTREMISTAS RELIGIOSOS AFRICANOS
2. EPÍSTOLA AOS AFRICANOS
3. ISLÂMICOS MATAM 50 CRISTÃOS NA NIGÉRIA
4. MUÇULMANOS MATAM 31 CRISTÃOS NIGERIANOS
5. E OS CRISTÃOS DO IEMÊN, COMO VÃO?

Nenhum comentário:

Postar um comentário