quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ORGANIZAÇÃO DOS 'DEVERES HUMANOS' SERIA MAIS ÚTIL?


Não seria interessante uma ONG que, ao invés de vigiar se os deliquentes, traficantes e assassinos estão recebendo tratamento VIP e 5 estrelas nas prisões (projeto do Vicentinho do PT) não penalizam antes aqueles que não produzem e não vivam pacificamente em sociedade.


Os Direitos Humanos são a caricatura máxima da inversão ao humanizar os desumanos e diminuir a dignidade do cidadão indefeso e desarmado. Mesmo com o gritante número de 56.000 assassinados por ano Brasil todas as organizações de direitos humanos reivindicam o que? desarmar a polícia, soltura de presos por bom comportamento (ou seja, não pagando o crime feito), prendendo policiais que reagem a altura em assaltos e até na legalização de drogas (que eleva os traficantes a um status de burguês).


De fato, os Direitos Humanos não estão saciando os anseios da população por segurança e justiça, tanto que está sendo chamado por alguns de "Direitos dos Manos". A brandura dessa instituição para com o crime organizado é um aliciamento as caras. Se já não bastasse, puni a quem reage colocando o marginal no seu devido lugar.



Os Direitos Humanos deveria ter sua administração trocada por inteira... pra eu me saciar teria que ser trocado Maria do Rosário por Jair Bolsonaro; como Ministro da Justiça Joaquim Barbosa e colocar novamente Marco Feliciano para o CDHM para os verdadeiramente oprimidos serem ouvidos. Pois só assim os bons valores retornaram e não só como os direitos, mas também os deveres serão cumpridos.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário