segunda-feira, 6 de outubro de 2014

EX-HOMOSSEXUAL: JONATHAN BARBOSA (TESTEMUNHO)


Minha vida sexual começou quando eu tinha 16 anos, hoje eu não sei explicar o porquê fui fazer isso, até porque, sempre soube que era errado e que era pecado. Sempre fui cristão, batizado ao 14 anos, fui presidente de ministério de louvor, hoje eu creio que o demônio fez armadilhas e mais armadilhas pra que eu possa cair e, acabei caindo. 

Passei uma boa parte de meu tempo no mundo correndo atrás de homens, passando de mão em mão, eu era realmente viciado em sexo. Hoje eu podia ter HIV, até porque meu último parceiro tem o vírus e pra mim não tinha lugar pra ficar, era na rua, praça eu realmente não tinha pudor nenhum, eu era realmente praticante. 

Bom como a maioria dos homossexuais, eu também fui parar nos terreiros de umbanda e candomblé, fazia o que for preciso pra agradar os demônios, fazia despachos, violava corpos e túmulos no cemitério, comprava garrafas e cigarros, dava agrados para pomba gira que me acompanhava, eu acho que eu só não rodei com demônio incorporado porquê DEUS não deixou que isso acontecesse, até porquê se isso acontecesse eu não iria querer sair da macumba porquê eu adorava aquilo tudo, por pouco eu não deitei para o santo (fazer santo na cabeça, nascer pros orixás). 

Minha libertação: 07/05/2014 (meu aniversário) minha mãe me chamou pra que eu fosse com ela numa célula na casa da ((00)) uma amiga dela, e eu fui, ali essa amiga falou algo que eu nunca vou esquecer, DEUS realmente usou a boca dela pra falar comigo (que DEUS me ama, e que eu tinha que dar o primeiro passo pra ele me ajudar), e eu decidi dar o primeiro passo. 

Já no dia 08/05/2014 00 horas entrei em oração pedindo mudança, mais aquela oração vinha do fundo da minha alma, eu nunca vou me esquecer daquela oração que eu fiz ali, daquele meu pranto, mais não era um pranto normal era um choro de felicidade; eu me senti liberto ali, eu realmente ouvi corrente se quebrando, dali eu marquei o meu encontro com DEUS, onde ele se encarregou de fazer o restante e trocar minhas vestes. E HOJE EU SEI O QUE É SE DEITAR E DORMIR SEM CHORAR, SEM ME SENTIR SUJO, porque eu realmente chorava na minha cama, me sentia sujo todas às vezes que chegava em casa. HOJE EU DIGO HOMOSSEXUALIDADE NÃO É DOENÇA, É OPÇÃO PELO PECADO E FALTA DE INTERCESSÃO DAQUELES QUE SE DIZER CONHECEDORES DA VERDADE QUE LIBERTA. 
                                                                                                          Jonathan Barbosa

Extraído da página: EX-GAYS


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. Deus é Pai e Ele fez o milagre da sua vida assim como faz muitos outros em cada momento. Graças ao amor Infinito de Deus que acolhe todos os que se afastam Dele e do Seu amor. Agora tens a missão de mostrar aos outros a bondade de Deus e fazer com que todos vejam se convertam e respeitem as Leis da vida e do amor.

    ResponderExcluir