quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ESTADO ISLÂMICO APEDREJA MULHER NA SÍRIA


Onde o Estado Islâmico se instala, também se instala a Sharia - lei islâmica baseado no Alcorão que pune severamente quaisquer atos que contraria as palavras do profeta Maomé. Essa manhã dia 22 de outubro de 2014 foi divulgado o vídeo da execução de uma mulher Síria com a aprovação do pai.

De fato a cena é aterrorizante; pela primeira vez eu assisti um vídeo de apedrejamento e de fato é cruel a frieza com que o ISIS viola todos os direitos humanos e dá de ombros para essa coalizão que não intimida nenhum jihadista.

Não se sabe quando foi lançado esse vídeo. 

No vídeo a mulher implora por sua vida, pede perdão ao pai que lhe nega dizendo que prefere "agradar a Alá". A mulher estranhamente dizia estar "contente e feliz" com o apedrejamento por ser ordenado pelo deus muçulmano.

O vídeo foi gravado na cidade de Hama. A mulher foi acusado de adultério e seu pai também ajuda no apedrejamento (eu vi no vídeo); suplica que ele reze por ela que lhe é negado e depois o próprio pai ajuda a amarrar a filha e levá-la ao buraco para o apedrejamento.

Pena que o único lugar no mundo onde havia verdadeira liberdade a divulgação de informações e vídeos (a internet) agora também está sendo muito bem controlada negando suprimir a realidade dos fatos, ficando apenas nas letras - quando muito, tendenciosas ou deturpadas... tanta tecnologia pra nada.

Se assustador é o genocídio que está havendo, pior é a ocultação que engessa o conteúdo crítico dos fenômenos mundiais ficando apenas alguns "formadores" de opiniões mundiais. 


Fonte: SHARIA REVELADA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

4 comentários:

  1. Misericórdia eu não tenho palavras ainda bem que vc não colocou o vídeo meu coração está disparado só em pensar na cena.
    Como pode uma coisa desta acontecer ainda nos tempos de hj que absurdo.
    Olha chega a doer por dentro é muita crueldade, quanta dor esta mulher não sentiu.
    Só pedindo a Deus muita misericórdia .
    Deus continue a te abençoar Ezequiel bjo no seu ♥
    http://deniseefiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Denise tem razão, quanta crueldade, é por isso que temos que sempre agradecer a Deus pela vida que temos. Tem muita gente mal nesse mundo, mas um dia todos irão pagar pelos seus atos.

    Estou te seguindo. Obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  3. Tudo isto é cumprimento das Escrituras:
    http://viagensmissoes.blogspot.com.br/2014/10/minhas-viagens-missionarias.html

    ResponderExcluir
  4. SALUEL A HUSTÓRI VOLTA AO PASSADO QUAND A POPULAÇÃO QUERIA APEDREJAR AQUELA MULHER E QUANDO CHEGARAM AT[É A JESUS, E JESUS DISSE QUE QUEM NÃO TIVER PECADO SE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA, E A MULHER FOI SALVA. MAIS NESTE CASO PARECE SER MUITO DIFERENTE POIS PELO QUE EU VEJO ESSA MULHER ESTÁ TOTALMENTE SOZINHA.

    ResponderExcluir