sexta-feira, 5 de setembro de 2014

MULHERES SÃO VENDIDAS COMO ESCRAVAS PARA TERRORISTAS ISLÂMICOS

                                                              mulher yazidi refugiada      

O Estado Islâmico não se preocupa com sua imagem no exterior, nem com os Direitos Humanos ou menos ainda com os crimes contra a humanidade. Por isso fazem toda a espécie de torturas e execuções; há até enterros de crianças vivas, estupros em massa e frigorífico de corpos de cristãos decapitados - todo o tipo de atrocidade aceita como normalidade pelos jihadistas.

Outro crime contra a dignidade humana que estão fazendo é a coisificação das mulheres. Já não é recente o caso de prostituição forçada pelos terroristas para satisfazerem os combatentes na Síria.

Há um grupo étnico no Iraque, os yazidis, são um povo minoritário não muçulmano (são da religião do Iazdânismo - religião antiga). As mulheres desse grupo, mesmo casadas, são sequestradas e forçadas a se converterem ao Islã para servirem de esposas aos terroristas na Síria.

Cada mulher está valendo 1.000 dólares, crianças são também negociadas. Já são 16.000 yazidis refugiadas na Turquia, 300 mulheres e meninas já foram divididas como mercadoria aos jihadistas.

Convido aos grupos feministas, abortistas e de todos os chamados "direitos das mulheres" a se pronunciarem contra os que verdadeiramente tratam as mulheres como um lixo... depois é o cristianismo a religião machista e opressor?

Fonte: TERRA


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

4 comentários:

  1. É triste ver que, depois de anos de evolução, o ser humano continua tão estúpido e mesquinho. É inacreditável as atrocidades que vemos por aí.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
  2. meu irmão eles ninca foram humanos e sim um bando de covardes que acham que pode e deve ter todas as mulheres para fazer o q quizerem, para eles tanto faz ser casadas, crianças, adolescentes, as vidas delas pertense sim a eles e em alguns casos eles matam os maridos. e outra coisa irmão eles não est~´ao nem ai pelas crianças q enterram vivas, e tem mais, eles estupram as crianças e depois matam.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite
    Estes tipos de crime ultrapassam todas as barreiras da dignidade e do respeito humanos. A loucura dos homens está a destruir o bem que a nossa sociedade ainda tem.
    Faz-me lembrar a parábola do joio no meio do trigo. O Patrão permitiu que ela crescesse mas sempre com o fim à vista. Na altura da ceifa será apartada a boa semente e toda a má semente será lançada no fogo da geena

    ResponderExcluir
  4. Passando para agradecer a visita ao meu cantinho, já estou aqui também, uma semana abençoada!

    ResponderExcluir