quarta-feira, 20 de agosto de 2014

SINTOMAS DE POSSESSÃO DEMONÍACA NA POLÍTICA


Para conhecer verdadeiramente o caráter de um homem coloque poder nas mãos dele pra ver como se torna. Muitos já têm a megalomania incubado em sua alma, outros escodem sorrateiramente seus sentimentos luciferianos de rebelião ao sistema até que chegue ao topo das hierarquias.

Nisso explica como milhões e milhões de pessoas inocentemente acreditam nas propagandas e promessas de grandes líderes até que se decepcionam ao ver o jugo em que entraram. Como explicar a ascenção de Mao Tse Dong que matou 50 milhões de patriotas inocentes e desarmados, ou Fidel Castro liquidou 100 mil cubanos?

Hoje vemos os discursos mais maquiados, cheios de sentimentalismos invocando muito os direitos humanos, igualdades e etc. Mas nem sempre foi assim; há pouco tempo atrás as coisas em alguns lugares do mundo eram mais escancaradas:

“Precisamos odiar. O ódio é a base do comunismo. As crianças devem ser ensinadas a odiar seus pais se eles não são comunistas.” (Vladmir Lênin)

“Somos favoráveis ao terror organizado – isto deve ser admitido francamente.” (Vladmir Lênin)

“O comunismo não é amor. É o martelo com que esmagamos nossos inimigos.” (Mao Dzedong)

“O ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona o revolucionário para além das limitações naturais do ser humano e o converte em uma efetiva, seletiva e fria máquina de matar: nossos soldados têm de ser assim.” (Che Guevara)


"Até agora os camponeses não foram mobilizados, mas, através do terrorismo e da intimidação, nós os conquistaremos." (Che Guevara)

“Aos slogans sentimentalistas da fraternidade, opomos aquele ódio aos russos, que é a principal paixão revolucionária dos alemães. Só conseguiremos garantir a Revolução mediante a mais firme campanha de terror contra os povos eslavos.” (Friedrich Engels)

"Estuprar mulheres brancas é um mérito revolucionário." - Eldridger Claver

“A principal missão dos outros povos (exceto os alemães, os húngaros e os poloneses) é perecer no Holocausto revolucionário... Esse lixo étnico continuará sendo, até o seu completo extermínio ou desnacionalização, o mais fanático portador da contra-revolução.” (Karl Marx)

 “Na verdade, se o próprio Cristo estivesse no meu caminho eu, como Nietzsche, não hesitaria em esmagá-lo como um verme.” - Che Guevara

O que faz indivíduos pensarem e agirem conforme os "ideais" acima senão com o esvaziamento de todos os códigos morais e religiosos, a quebra das tradições duramente conquistados para uma serena ordem social assim como o zelo da dignidade humana?

O pior e mais estarrecedor de tudo é que, em pleno século XXI, em um país relativamente democrático, os autores das frases acima, cujo genocídios praticado excede a catástrofes naturais e guerras da antiguidade são aplaudidos, venerados e levados como exemplos para muitos intelectuais e políticos no Brasil... é só ter uma prosa de 5 minutos com alguém do PC do B, PSTU e PSOL e ouvirá ecos dos mesmos discursos (com boas pintados de bondade, claro) porém,em seu bojo não há nada que promovem liberdades, valores e bases espirituais - coisas fundamentais para a existência de uma nação.


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


 

3 comentários:

  1. Prezado Ezequiel Domingues dos Santos parabenizo-o por seu blog e suas postagens. São muito pertinentes, tempestivas e nos esclarecem segundo a veracidade e seu ponto de vista pessoal (como deve ser em todo mundo que escreve). Também sou cristão e acredito em Jesus Cristo como o Senhor da História, que nos conduz e guia, mostrando as sendas mais iluminadas e coerentes neste mundo tão violento e complexo que vivemos. Mais uma vez parabéns.
    Visite e assine o meu Canal ESTAÇÃO DA POESIA no You Tube.

    https://www.youtube.com/user/estacaodapoesia/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido Robert; muito obrigado pelas palavras e pelo rico comentário que fizeste. Deus lhe abençoe profundamente assim como seus trabalhos na internet.

      Me inscrevi em seu canal, continue postando para a glória de Jesus.

      Excluir
  2. Penso que o mundo já experimentou de tudo e, infelizmente ,negativamente!
    A única coisa que não se fartou foi do PODER! Poder para ser o único a reinar, pisando todos. Denunciar é o que tu fazes e devemos fazer todos antes que sejamos engolidos por esta febre virosa!
    Abraço amigo
    Graça

    ResponderExcluir