domingo, 10 de agosto de 2014

EX-HOMOSSEXUAL: TESTEMUNHO DE JEFFERSON


"Graça e paz a todos os irmãos.

Fui abusado por varias pessoas quando ainda criança e desde então foi nascendo um falso sentimento por pessoas do mesmo sexo. Escondi isso por muito tempo, até quando isso queria ser exposto eu me escondia, me afastava, principalmente da minha família, eu sentia vergonha, não queria expor minha família.

Aos 18 anos comecei a me envolver com outras pessoa por conta própria, mas nunca achei isso normal, mesmo achando tudo estranho e sem conhecer a palavra de Deus eu me entregava a outras pessoas e me arrependia logo depois com um sentimento de culpa, me sentia sujo mas em pouco tempo a culpa passava e vinha o desejo de estar com outras pessoas novamente.

Eu sempre namorei com mulheres, não porque eu queria, mas sim para esconder das pessoas a pessoa que eu era e isso foi ate meus 23 anos, onde conheci a Cristo e Ele me libertou, não só do homossexualismo, mas do cigarro, onde comecei a fumar com 13 anos de idade. Hoje tenho felicidade em meu coração, sou casado a 2 anos e vamos ter um filho no mês de julho de 2014."


(Palavras de Ramon Pedro - administrador da página Ex-gays):

 Atenção,

Vejam como Satanás é astuto e sujo, ele marca a vida das pessoas ainda quando criança, usando seus enviados para violar a vida sexual de um ser humano para criar nesse ato, Alianças futuras.
Ele veio para enganar, vaio para pregar a incredulidade, plantar a revolta nos corações de quem passa pelo caso que nosso amado irmão Jefferson passou.

O sexo é uma aliança espiritual que um ser humano faz com o outro, a bíblia nos diz que se unem tornando-se uma só carne.

O diabo vem, viola os ensinamentos de Deus, planta a semente no coração de crianças onde ela cresce perdendo os valores e se tornando escravos dele.

OREM QUERIDOS, ESSES FATOS SÃO REAIS E ACONTECEM TODOS OS DIAS E É POR CONTA DISSO QUE O MEIO HOMOSSEXUAL TEM CRESCIDO A CADA DIA. Não é generalizando mas tendo a certeza que se tornam ou por esse meio ou por outros talvez piores.


Extraído de: EX-GAYS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

2 comentários:

  1. O diabo vei para matar roubar e destruir as familias más:
    Ele se esqueçe que existe um Deus todo poderosso e Fiel que pode todas as coisas.
    O Deus do impossivel que faz como ele quer, na hora que ele quer e na vida de quem ele escolheu.E este Servo de Deus foi escolhido para envergonhar satanás e o nome do Senhor Jesus ser Glorificado através do testemunho dele.
    Louvado e engrandecido seja o nome de Jesus amém.Ramom pisou na cabeça dele Aleluia.bjo no seu ♥ Ezequiel pela postagem
    http://deniseefiel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uma boa educação ajuda a forma ruma boa pessoa. Jesus fará o resto.
    Parabéns pela mudança.

    ResponderExcluir