segunda-feira, 18 de agosto de 2014

CITIZENGO: UM MEIO DE AÇÃO POSITIVO



Nenhum momento da história humana nunca houve ameaças em escala global como está havendo nos séculos XX e XI em todos os aspectos da vida humana e das sociedades livre e independentes. Os movimentos políticos que se fundamental em filosofias relativistas estão tomando conta do cenário mundial engolindo todos os meios de ação do comportamento humano: crenças, economia, religião, cultura, sistemas políticos e toda a cosmovisão construído por milênios de anos... eu disse milênios!

No entanto, com pouquíssimos séculos de revoluções, movimentos de indignados e revoltados bastou para se iniciar uma relativização generalizada de pensamentos e concepções que mudaram inteiramente o curso da história mundial. Criticaram o sistema religioso, levantaram-se contra sistemas políticos, ordem sociais, instituições e etc deixando o mundo como se vê nos dias de hoje.

Segundo o filósofo Olavo de Carvalho os relativismos serviram de navio quebra-gelo para demolir por inteiro resistências por pretextos que nada tinham de relativistas, pelo contrário, eram as mais absolutistas e intransigentes que se podem imaginar. Assim como o laicismo representa nada mais que uma ponte para a troca de cultura religiosa dominante (islamização da Europa por exemplo), a relativização moral representa o caminho certo para as perversões no comportamento humano.

Hoje não vemos somente pessoas reivindicando o reconhecimento de serem homossexuais, vemos agora pessoas pedindo reconhecimentos de cidadãos pedófilos, zoófilos e outras barbáries que estão por vir quando não se satisfazerem mais; o pior de tudo isso é que, por motivos estranhos e espúrios estão se refletindo nas políticas e até em projetos de leis... Como se já não bastasse também os apoios da grande mídia, dos representantes culturais, dos movimentos sociais e também de petições públicas - vêm de todos os lados, o frenético ataque aos conservadores sem chance de respirar ou de se explicar!

E como estamos na era globalizada na rede mundial de computadores, petições virtuais tem grande relevância e papel importante como meio de pressão para aprovação ou revogação de leis; e com certeza essa seria uma área bem explorada pelos luminares de uma "Nova Era". São muitos as petições contra líderes religiosos conservadores, políticos que apoiam as causas da família, profissionais a favor da vida e liberdade de expressão.

No entanto, surgiu uma boa iniciativa de participação política através de petições on-line que é favor da maioria: Citizengo. É uma plataforma de petições públicas que promove as causas de fundamentos cristãos e é claramente contra todos os movimentos de esquerda que ferem o sentimento religioso conservador na maioria dos países de cultura judaico-cristão.

Diferentemente do Change e Avaaz, o Citizengo é a resposta contra esses ataques progressista; até agora é a única resposta global contra a decadência moral e espiritual vinda dos altos escalões dos governos de esquerda.

Este quadro pode ajudar-lhe a comparar as diferenças:

Change.org
Avaaz
CitizenGO
É uma corporação norte-americanaÉ uma associação privada norte-americanaÉ uma fundação espanhola
Seu lucro vem da venda dos correios electrónicos das pessoas que assinam as petiçõesÉ sustentada por doações dos seus membrosSomos mantidos pelas doações dos nossos membros
As organizações que publicam petições em sua plataforma têm de pagar uma certa quantia para ter acesso aos correios electrónicos das pessoas que assinam as campanhasPermite que as organizações que utilizaram a plataforma para fazer uma petição fiquem com os correios electrónicosGratuita. As organizações que utilizam a nossa plataforma para fazer petições podem utilizar os correios electrónicos dos assinantes sem pagar nada.
Defende propostas de esquerda, liberais e ideologia de gênero.






Alérgico a Liberdade.


Defendem o secularismo, adoções por homossexuais, aborto e "casamento” homossexual. 
Defende propostas de esquerda, liberais e ideologia de gênero.





Alérgico a Liberdade.


Defendem o secularismo, adoções por homossexuais, aborto e "casamento” homossexual. 
Somos politicamente independentes. Nosso trabalho baseia-se em uma perspectiva crista. Já fizemos campanhas de crítica a governos de esquerda e direita.

Somos conservadores.


Defendemos a liberdade religiosa, o direito à vida e a família natural.

O Citizengo é um alento que pode da voz aos cristãos de muitas partes do mundo cujo os direitos estão sendo cerceados reduzindo a condição de meros contribuintes eleitores vãos. Trabalha em 7 idiomas e agora está se iniciando no língua russa.

Uma participação interessante do Citizengo foi a petição contra a censura da jornalista de opiniões independentes do SBT Rachel Sheherazade na campanha "Apoie Rachel Sheherazade contra a ditadura do discurso único" que arrecadou 88.960 assinaturas (ver aqui).

Apesar de ter princípios cristãos, Citizengo é a favor de políticas mais justas e coerentes com as necessidades reais das pessoas. Não é partidário e não representa nenhuma categoria política; já fez campanhas contra governos de direita e esquerda - o lema é "Em defesa da vida, da família e da liberdade".

Fonte: CITIZENGO
Fonte: FALSOS RELATIVISTAS
Fonte: LIBERTATUM

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário: