quarta-feira, 16 de julho de 2014

O EX-GAY ROMÁRIO GARCIA RODRIGUES


A PAZ DO SENHOR A TODOS MEU NOME É ROMÁRIO GARCIA RODRIGUES TENHO 23 ANOS.
TUDO COMEÇOU QUANDO TINHA NOVE ANOS DE IDADE 1999 EU ERA DE UMA IGREJA QUE ERA TRADICIONAL, ACETEI JESUS NESTA IGREJA MAIS NÃO ENTENDIA MUITA COISA, MINHA CASA ERA UM BAR TODAS AS NOITES TINHA SERESTA TIPO MUITAS BEBIDAS, FORRO MEUS PAIS BRIGAVA MUITO ME LEMBRO DE QUE ELES SE SEPARARAM POR UNS DIAS MAIS GRAÇAS A DEUS NÃO FOI POR MUITO TEMPO GRAÇAS A DEUS VOLTARAM. 

MEU IRMÃO COMEÇOU A SE ENVOLVER COM UMAS AMIZADES USAR DROGAS MUITAS CONTENDAS MEUS PAIS NÃO ENTENDIA MUITO BEM , NÃO ME LEMBRO DE MUITA COISA SEI QUE FOI MUITO CONTURBADO MEU CRESCIMENTO. FOI AI QUE COMECEI A GOSTAR DE MENINAS ELAS NUNCA ME DAVAM BOLA, FUI FUI SENTINDO A INDIFERENÇA EM MINHA VIDA, MEUS PAIS CUIDAVA DE MIM MAS ELES NÃO VIAM QUE O INIMIGO JÁ ESTAVA TRABALHANDO EM MINHA VIDA.

COMECEI A FAZER UMA AMIZADE COM UM PRIMO, FOI AÍ QUE COMEÇOU O TRABALHAR DO INIMIGO, COMECEI A DORMIR NA CASA DESTE PRIMO, FOI AÍ QUE ELE COMEÇOU A MOSTRAR COISAS PARA MIM QUE FUI FICANDO CURIOSO, NÃO ME LEMBRO MUITO BEM MAIS FOI AÍ QUE TIVE A PRIMEIRA RELAÇÃO HOMOSSEXUAL. 

MEU OUTRO PRIMO APROVEITOU TAMBÉM; FOI PASSANDO O TEMPO ME AFASTEI DELES, FOI ENTÃO QUE ME AFUNDEI CADA VEZ MAIS NO HOMOSSEXUALISMO, FOI AÍ QUE ME FASTEI DE VEZ DA IGREJA, FIZ AMIZADES QUE ME LEVARAM PARA O MUNDO, CONHECI O MUNDO MESMO; USEI BEBIDAS, CIGARROS UM CERTO TIPO DE DROGA, TIVE VÁRIOS RELACIONAMENTOS... EU PROVEI DE TUDO , FIZ TUDO ISSO MAIS NÃO ME AFUNDEI MESMO A NÃO SER A VONTADE SER TRAVESTI.

MESMO ESTANDO NESTA VIDA SEMPRE TIVE TEMOR A MEU DEUS, COMECEI A RECEBER CONVITES PARA IR PARA UMA ESQUINA QUE IRIA GANHAR DINHEIRO ME PROSTITUINDO POR ALGUNS DIAS, ENTREI EM UMA ACADEMIA FOI AÍ QUE FIQUEI CEGO DE UMA VEZ. A VAIDADE TOMOU DE CONTA DE MIM TOMEI VÁRIOS REMÉDIOS , HORMÔNIOS TOMEI ANABOLIZANTES TUDO PARA MUDAR MEU CORPO, QUERIA FICA COM CORPO DE MULHER, FOI AÍ QUE CHEGUEI AO FUNDO DO POÇO.

 ME LEMBRO QUE NA MINHA SALA DE AULA TINHA UMA MENINA QUE SE CHAMAVA DÉBORA ELA TINHA SE RECONCILIADO COM CRISTO ENTÃO FOI SE AFASTANDO DO GRUPO QUE TINHA NA MINHA SALA, SEI QUE COMECEI A ESCULHAMBAR, CHAMAR ELA DE CRÊUSA (UMA PERSONAGEM QUE TINHA EM UMA NOVELA DA GLOBO QUE SE DIZIA CRENTE MAIS ERA UMA PROSTITUTA), ACABOU AS AULAS E NOS AFASTAMOS.

 ANTES DE EU FICAR DOENTE TIVE DOIS LIVRAMENTOS DE MORTE, UM DE TIROTEIO E DE UM CARA QUE IA TIRANDO MINHA VIDA A FACADAS, O CHAMADO DE DEUS EM MINHA VIDA COMEÇOU 2012 EM UMA QUINTA FEIRA QUANDO FUI MALHAR NO MEIO DO CAMINHO NÃO ESTAVA SENTINDO NADA, MALHEI SÓ EM DUAS MAQUINAS, NÃO AGUENTEI COMECEI A SENTI DORES NO MEU CORPO CHEGUEI EM CASA E ME DEITEI. NO OUTRO DIA COMECEI A SENTIR FEBRE, NO SÁBADO COMECEI A FICAR COM DIARREIA E NO DIA SEGUINTE SENTI GLÂNDULAS NA MINHA VIRILHA E PESCOÇO, GARGANTA INFLAMADA, NÃO QUERIA COMER MAIS SÓ BEBIA ÁGUA, NÃO DORMIA MAIS ACORDAVA COM MUITO MEDO.

FOI AÍ QUE DECIDI IR AO MÉDICO, SEI QUE COMECEI A EMAGRECER, SENTI QUE ERA O FIM PARA MIM, TIVE SONHOS HORRÍVEIS: SONHEI PISANDO EM SERINGAS, COSTURANDO A BOCA. QUE TIVE UM RELACIONAMENTO COM UMA PESSOA, SONHEI QUE ESTA PESSOA ME LIGAVA E FALA QUE EU IRIA DURAR SÓ QUATRO ANOS DE VIDA , FUI FAZER UNS EXAMES EM UM HOSPITAL QUE CUIDAVA DE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS. SEI QUE FIZ UMA BATERIA MAIS ESTAVA CUSTANDO MUITO E NA IGREJA QUE EU CONGREGAVA ANTES ESTAVA TENDO UMA UM REUNIÃO SOBRE O VÍRUS DO HIV FOI ENTÃO QUE ME CONSULTEI COM UMA ENFERMEIRA CONTEI TUDO PARA ELA.

ME LEMBRO QUE ELA ME FALOU QUE SÓ QUERIA UMA CONFIRMAÇÃO QUE EU ESTAVA COM O VÍRUS, ELA EXPLICOU QUE AS PESSOAS SOBREVIVIAM COM OS COQUETÉIS E EXPLICOU TUDO, PASSOU VÁRIOS PAPÉIS, UM PEDIDO PARA FAZER O EXAME DE HIV E OUTRO PARA ME CONSULTAR COM PSICÓLOGO POR QUE ESTAVA MUITO PERTURBADO. MINHA MÃE SOUBE E CHOROU MUITO MINHAS IRMÃS E MEU PAI FALOU QUE EU ESTAVA FICANDO LOUCO, SEI QUE O EXAME SERIA DEPOIS DE ALGUNS DIAS E ME LEMBRO QUE CHEGOU O DIA, SÓ QUE CADA MINUTO QUE PASSAVA EU SENTIA UMA ANGÚSTIA ENORME. 

CHOREI MUITO E LIGUEI PARA MUITOS EVANGÉLICOS E PEDI ORAÇÃO, CONSEGUI O NÚMERO DA DÉBORA (A MOÇA DA ESCOLA QUE CHAMAVA DE CREUSA) QUANDO LIGUEI PRA ELA SÓ CHORAVA E ME LEMBRO QUE ELA FALOU ISSO "É SÓ SEU CHAMADO ROMÁRIO" E QUE ESTAVA ORANDO POR MIM , FALEI A ELA QUE ESTAVA DECIDIDO ACEITAR JESUS COMO ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR DA MINHA VIDA E MARCAMOS, ME LEMBRO QUE ENTREI DENTRO BANHEIRO DA MINHA CASA E FIZ UM CLAMOR QUE NUNCA TINHA FEITO. 
CLAMEI PARA DEUS QUE ME DESSE UMA SEGUNDA CHANCE. 

SEI QUE O DIA DO EXAME FOI UM DIA DIFERENTE, ERA O MEU CHAMADO, FIZ MEU EXAME PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR DEU NEGATIVO, ESTAVA ME ARRUMANDO NO DOMINGO PARA IR PARA A IGREJA, MEU CELULAR TOCOU, ERA UMA MÃE DE UMA AMIGA MINHA ME FALANDO QUE O CARA QUE QUERIA ME MATAR TINHA SUMIDO E QUE ENCONTRARAM ELE MORTO NO IML. TOMEI UM SUSTO, ACEITEI VERDADEIRAMENTE JESUS NO DOMINGO NA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS CANAÃ E NA SEGUNDA-FEIRA FUI PEGAR TODOS OS EXAMES E PARA A GLÓRIA DO SENHOR TODOS OS MEUS EXAMES DERAM NEGATIVOS, DEPOIS DE UM TEMPO FIZ DE NOVO EXAME DE HIV PARA TER A CERTEZA, NESTE TOTAL FIZ QUATRO TODOS DERAM NEGATIVO.

ISSO É UM POUCO DO MEU TESTEMUNHO E AINDA NÃO TERMINOU DEUS AINDA TEM MUITAS PROMESSAS PARA CUMPRIR, PARA A GLÓRIA DO SENHOR SOU LIBERTO DO HOMOSSEXUALISMO JÁ FAZ, UM ANO OITO MESES POR AÍ, E ME SINTO LIVRE PARA A GLÓRIA DE DEUS, DEUS SEJA LOUVADO ESSE TESTEMUNHO É PARA ELE É PARA A GLÓRIA DELE É TUDO PARA ELE AMÉM!

Extraído do facebook: ex-gays

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



3 comentários:

  1. Que testemunho interessante!
    Muito lindo ver o agir de Deus na vida de alguém que o procura e deseja uma mudança de vida, não é mesmo?
    Você sabe como colocar a Incorporação da Publicação da Fan Page no blog?
    Quer saber como é? Vem ver esse meu post!!! Vou amar te ver por lá :)
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/07/como-incorporar-publicacao-da-fan-page.html

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amigo
    Casos destes são frequentes,mas nem todos com estes final. O regresso à casa do Pai nem sempre acontece. O emendar os nossos costumes e corrigir as nossas condutas e comportamentos muitas vezes ficam adiados para outras datas.
    Todas as religiões são boas se nos tornarem mais humanos,cordatos,sinceros e úteis aos nossos semelhantes.
    Que acima de tudo seja dado Louvor e Glória a Deus Senhor e Rei do Universo.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus tremendo e maravilhoso, Ele faz maravilhas. “Se somos infiéis, Ele permanece fiel, pois de maneira nenhuma pode negar-se a Si mesmo.”. 2 Timóteo 2:13 – Por isso, esta é a nossa grande oportunidade em receber Jesus como nosso Salvador e permanecer firme na presença Dele.

    ResponderExcluir