quarta-feira, 2 de julho de 2014

ISLAMICOS RADICAIS MATAM 50 CRISTÃOS NA NIGÉRIA


O que se tem observado com fatos e provas, é que a tirania do islã fundamentalista está avançando sem nenhum recuo e sem nenhuma oposição. Passa a impressão de passividade dos países e mídias ocidentais diante das mortandades cometidas pelos muçulmanos.

É na Síria, Afeganistão, Paquistão, Sudão, Norte da África; a pressa para a unificação islâmica é voraz e ferrenha. E não importa de qual maneira isso possa ser feito, desde expulsão, violência, matança, terror, exílio e etc... o que importa é eliminar todo o foco de cristianismo e ocidentalismo.

Perto do lugar onde 300 meninas nigerianas foram sequestradas, o grupo islâmico radical Boko Haram incendiaram cinco igrejas. No dia 29 de junho uma outra aldeia enquanto os cristãos preparavam seus cultos, eles atiravam em muitos dos habitantes locais e incendiaram antesde partir.

Segundo o pastor Emmanuel Bauchi o número de mortos chega a 50 com risco de aumentar conforme vão confirmando os números de desaparecidos e corpos vindos do mato onde se refugiaram.

Um sobrevivente da vila de Kautikari disse que a maioria dos habitantes se refugiam no mato para salvar suas vidas, por isso que muitos sobrevivem. Com filhos pequenos de 3 a 6 anos eles se escondem no mato cuja a condição é precária: Não há água potável, dormem no chão, tomam chuvas e sujeitos à doenças... é subhumano esse estado - tudo em nome da Sharia (lei islâmica).

Desde janeiro, aproximadamente 2000 inocentes foram assassinados pelo Boko Haram.

Fonte: WWM

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

3 comentários:

  1. A igreja precisa orar, é de cortar o coração.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre falo para as minhas filhas que nós temos o privilégio de adorar a Deus. Pois o nosso país é livre. Mas devemos orar pelos cristãos que vivem nessas regiões e pelos missionários também.
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Deus abençoe você!
    Sucesso sempre!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado a situação da Nigéria através do Missão Portas Abertas e realmente precisamos cobrir nossos irmãos com muitas orações, pois o que eles enfrentam é por demais difícil. Que Deus fortaleça a fé deles pra que possam permanecer firmes.
    Fique na paz!

    ResponderExcluir