sexta-feira, 25 de julho de 2014

FEMININAS SEM FEMINISMO


Quem disse que pra se ter mais dignidade é preciso ser chamado de vadia? Desde quando um país que mais está havendo a emancipação da mulher reina o machismo? Que tipos de direitos merece uma pessoa que tira a roupa pra escandalizar mulheres de bem, crianças, famílias e os religiosos?

Conheçam mulheres que reconhecem as diferenças e sabem a importância dessas na sociedade, e entendem que o feminismo nada mais é que grupos de histéricas pagas com dinheiro público... e que não representam as mulheres que são dignas por natureza!



As feministas dizem lutar pelo direito de fazer o que quiser com o corpo, até mesmo o "direito" ao aborto... quer dizer: "Meu corpo, minhas regras" - não atentam para a vida dos mais inocentes "O corpo do bebê pertence ao bebê!



Defender depravações sexuais não significa progresso, significa destruir os alicerces morais - e por sequência outras estruturas - Pelo jeito que as feministas reivindicam os ''direito" até parece que o sonho de toda a menina é ficar na esquina afligindo seu corpo!


Igualdade chega a ser utopia considerando que complexidade do ser humano. Não passa de retórica para favorecer a política de distribuição de rendas com aparências de "justiça". O pior de tudo é que jogam esse discurso até pra interferir na natureza feminina.


O método de chocar é o que as feministas mais usam para desestruturar os conservadores, religiosos e a família tradicional. Pra isso elas chegam ao absurdo de deixar pernas e axilas iguais aos dos homens. Pra elas mudar o senso comum é a maior missão... o problema é quando esse senso trazido só são aceitos entre elas.


Não é necessário criar uma realidade paralela, viver na paranoia de uma sociedade patriarcal e machista pra gritar e mostrar uma pseudo liberdade. É possível ser mulher, ser feminina, ser sensível e ao mesmo tempo ser digna, respeitável e coerente com a realidade de uma civilização sadia.


O método de Stalin de usar militantes como idiotas úteis é muito usado no Brasil. É evidente que as feministas são as maiores das escravas por, pouco dinheiro, estragar sua vida, sujar sua imagem em nome de um sistema político que trará prejuízo para todos... até mesmo pra elas!


A realidade é que uma verdadeira feminista consciente aprovaria mil vezes a versão bíblica para  a mulher: Jesus foi o homem que mais honrou as mulheres, foi uma mulher que impediu um genocídio na Pérsia, foram as mulheres as mais corajosas na hora da crucificação de Jesus!

Olha o que diz a Bíblia machista: "Quem encontra uma esposa, descobre algo excelente: recebeu uma benção especial do Senhor" - Provérbios 18:22. E também: "Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor em muito ultrapassa os das mais finas jóias! Mulher virtuosa, quem a pode achar? - Provérbios 31:1

Extraído de ESPAÇO OLAVETTE

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS





  
  

2 comentários:

  1. Parabéns por essa postagem Ezequiel!

    Passando para visitar o seu blog e para falar que eu estou te indicando o SELO PREMIAÇÃO BLOG, chamado The Cracking Chrispmouse Bloggywog Award.Ficarei muito feliz se você aceitar o Selo.Passa na Lá no meu Blog Palavra Diária e leia a postagem completa e pegue o seu selo. Abraço!

    http://palavradiariadevida.blogspot.com.br/

    http://palavradiariadevida.blogspot.com.br/2014/07/selo-de-premiacao-para-blogs.html

    ResponderExcluir
  2. meu deus
    feminista nao deixa de ser feminina
    feminista nao quer ser homem
    nao quero ter um pinto
    Quem é feminista de vdd, sabe que pode fazer o que quiser com o corpo.
    se quer isso, quem sou eu pra lhe dizer o que fazer? vc faz o que quiser.
    nao julgue as coleguinhas.
    nao fale merda sem nem ter fundamento.
    ame o próximo, nao é isso que a biblia diz?
    nao julgue

    oh deus

    meu corpo, minhas regras
    teu corpo, tuas regras

    quero igualdade SOCIAL
    PERANTE A SOCIEDADE
    OBG
    BJS DE LUZ
    ATT:C.M

    ResponderExcluir