sexta-feira, 18 de julho de 2014

DECLARAÇÃO EXTREMISTA: "OS CRISTÃOS NÃO TERÃO NADA, SOMENTE A ESPADA"


Acompanhamos o surgimento do império da Sharia, onde se afirma categoricamente o senso comum muçulmano e inferioriza toda cultura e condutas cristãs. Mesmo depois de tanta carnificina na Síria, Nigéria, Iraque e Quênia os terroristas islâmicos no iraquianos deram três opções aos cristão que restam em Mosul (antiga Nínive): Conversão ao Islã, imposto de cristão ou a espada (decapitação).

Essa é a foto do documento:


No início da declaração há um louvor à Alá pelas vitórias contra "as associações" (cristãos):

"Louvado seja Deus o vencedor do Islã que humilha as associações com a sua subjugação e que rendeu os dias com a Sua justiça, paz e oração de Deus levantando a luz do Islã com sua espada."

O Patriarca Louis Sako disse que não há mais cristãos em Mosul: "Pela primeira vez na história do Iraque, Mosul está vazia de cristãos."
  
Fonte: SHOEBAT

4 comentários:

  1. Precisamos de muita fé e muita oração. Creio que Deus vencerá esses dragões com corações de morte e de destruição.

    ResponderExcluir
  2. É muito triste toda essa situação. Enquanto aqui no Brasil, alguns crentes estão mais preocupados em "aparecer", nossos irmãos pelo mundo sofrem por causa de sua fé. Precisamos abrir nossos olhos e enxergar a realidade atual ao redor do mundo. Paz!

    ResponderExcluir
  3. É um tema muito interessante. Existem pessoas que defendem essa religião dizendo que é de paz e amor, mas na realidade elas não conhecem o verdadeiro Islã, elas não conhecem o final do Alcorão onde os seguidores extremistas são aconselhados á fazer guerra com os "infiéis" ou em outra expressão "cristãos, judeus e todos os que não aceitam seguir a religião"... é triste saber que ela vem crescendo a cada dia e que o objetivo é dominar o mundo, mesmo que para isso seja através da espada. Que O ETERNO ajude -os a enxergarem a única verdade: Só Jesus Cristo salva.

    ResponderExcluir
  4. É realmente triste demais. Mas vale a pena servir a Jesus.
    E mesmo sendo tão difícil pra eles sabemos que se eles continuarem firmes na sua fé em Deus, em breve eles estarão com Ele no céu.
    Deus sabe de todas as coisas e tudo está no Seu controle.
    Amigo, a sua dúvida sobre o Box de Curtir do Facebook me inspirou a fazer mais um post de Dica para Blogueiros. Depois passa lá pra ver e tirar a sua dúvida, ok?
    Um abraço! E Sucesso sempre!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/06/colocando-o-box-curtir-do-facebook.html

    ResponderExcluir