segunda-feira, 28 de julho de 2014

CRISTÃS FINLANDESAS SÃO ASSASSINADAS NO AFEGANISTÃO


Desde 1997 duas trabalhadoras humanitárias trabalhavam em uma instituição de caridade de ajuda cristã no Afeganistão.

Seus nomes foram preservados. Elas levaram um tiro de dois homens que estavam em uma moto; eram muito queridas pelos afegãos locais, tanto que os próprios afegãos colocaram nas redes sociais que essas mortes foram "desperdícios de vida". Elas eram exemplos de serviços altruístas e deram suas vidas pelos afegãos... agora literalmente.

Fonte: WORLD WATCH MONITOR

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. querido irmão para todos eles e muitos países as vidas das pessoas não vale nada, são crueis, malvados, indignados e matam sem precisar o porque como fez com essas duas senhoras que estavam ajudando as pessoas, então meu irmão precisamos orar muito. Eu não sei o porque mas na minha cabeça essa guerra não vai parar assim tão fácil, e outra coisa que vou dizer e pode ser que estou enganada mas para mim nosso pais não vai se livrar dela como a penúlotima.

    ResponderExcluir