quinta-feira, 19 de junho de 2014

HOLOCAUSTO CRISTÃO A VISTA


O Iraque está sendo tomada aos poucos pelos extremistas muçulmanos chamado de 'jihadistas' - guerrilheiros que desejam estabelecer a Sharia (governo teocrático islâmico) e eliminar a democracia que está em vigor atualmente.

Um dos outros intentos desses radicais é eliminar por completo ou expulsar por meio do terror a milenar comunidade cristã que vive nesses locais. Lugares importantes do Iraque como Mosul (antiga Nínive) já está tomada, dias atrás atacaram uma grande empresa de refinaria de petróleo a 250km de Bagdá.

O governo iraquiano tem a noção que sua força armada não está contendo o avanço dos jihadistas e o país está em risco de ter uma guerra civil; a tal ponto que o governo está preferindo armar a população para chances de autodefesa.

Foi pedido para os EUA auxílio, resta saber se Barack Obama vai querer ajudar. É muito necessário uma grande intervenção estrangeira contra os radicais islâmicos e responderem a altura do despotismo islamita do antigo mundo.


               Neste vídeo há a execução de oficiais iraquianos na fronteira do país:

Essa é só um pouquinho da situação de calamidade humana em que se encontra o Iraque...e que o Deus de Abraão, Isaque e Jacó protejam os cristãos que habitam nesse país.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. São notícias muito tristes. É difícil acreditar que o presidente dos EUA vá intervir de alguma forma. Quando não há interesses por trás muito pouco se faz em prol da resolução de conflitos em países como os árabes e africanos. Que Deus tenha misericórdia de seus servos.
    Paz de Cristo!

    ResponderExcluir