sexta-feira, 6 de junho de 2014

GRUPO MUÇULMANO BOKO HARAM MATAM 29 CRISTÃOS NA NIGÉRIA


Na fronteira do Estado nigeriano com Camarões os extremistas muçulmanos do Boko Haram mataram pelo menos 29 cristãos nos dias 25 e 26 de maio, 21 desses cristãos pertenciam a Igreja de Cristo Unida em Gwoza; fizeram tudo isso durante um culto.

No outro dia, os terroristas incendiaram sete igrejas e muitas casas segundo os cristãos. Os cristãos sobreviventes nessa intolerante chacina pediram ajuda do governo, no entanto não há soldados ou policiais para os ajudarem - a situação é catastrófica para a comunidade cristã.

Também no mês de maio eles sequestraram o pastor Bitrus Yahi, e até agora ele não apareceu. A esposa de um outro pastor junto com o seu filho adolescente foram sequestrado. Não se sabe se foram executados ou ainda estão vivos...e os ataques aos cristãos continuam.

O assunto que ferveu a mídia internacional foi somente o rapto das adolescentes na Nigéria, mas tem muito mais. Cristãos continuam sendo mortos, sequestrados, igrejas queimadas e etc..

Se a Sharia* ainda nem foi implantada nesse país eles já fazem isso... imaginem se conseguirem esse intento.

Fonte: MORNING STAR NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


*lei nacional baseado no livro sagrado do islã - Alcorão

Um comentário:

  1. querido irmão embora eu já estava sabendo de muitas coisas acontecidas por lá, é sempre muito bom falar destes países que cometem tantas chacinas. Quanto os pastores sequestrados e a filha de um deles, ninguém vai ter notícias deles porque são colocados em um lugar onde ninguém tem acesso, só que serão torturados de várias maneiras para negarem a Cristo e por eles não querer negar serão covardemente torturados e muitos até a morte.

    ResponderExcluir