quinta-feira, 12 de junho de 2014

EX-TRAVESTI: DIEGO ABEL E SUA INCRÍVEL TRANSFORMAÇÃO



Mais uma de muitas histórias oriundas do poder transformador do Senhor. Somente Deus é capaz de fazer mudanças que nem psicologia, nem genética nem ciência alguma pode fazer, haja vista, milagre não ter explicações por estar acima do entendimento humano e capaz de explicar somente pela "lógica espiritual". - Leia a história com suas próprias palavras:





"Com 22 anos de idade o capivariano DIEGO LUIS ABEL, já passou por experiências na vida, entre elas a mudança de homossexual para heterossexual, uma decisão  que atribui à ajuda espiritual e psicológica. Abel  na infância passou a ter aversão por mulher, brincava de casinha e não  se sentia  confortável  com roupas de menino A opção sexual aumentou a intensidade na adolescência  e por se sentir diferente se isolava  da Família.




Em sua trajetória passou por muito preconceito e na adolescência chegou a pagar doces aos colegas de escola para que os mesmo não revelassem  a verdade à sua Família.Entretanto,a verdade veio à tona a partir  de uma conversa com sua avó  e logo após toda sua família  soube de sua homossexualidade. Foi então que decidiu se transforma e assumir sua identidade feminina. 




Diego adotou o nome Sabrina Abel e passou por várias transformações, entre elas a ingestão de hormônios, que casou dores pelo corpo e um estado de irritação. As roupas mudaram,o corpo se transformou,os cabelos cresceram e a maquiagem se tornou imprescindível.Sempre manteve uma vida discreta,mais um dia por curiosidade decidiu conhecer a noite dos homossexuais.Vestiu igual aos demais e decorado o vocabulário ele foi a rua e se deparou com álcool  e drogas,além da prostituição que,muitas vezes,apresenta um risco à vida dos que  vivem dela.




Apesar de sempre trabalhar para comprar suas próprias roupas,ter se reaproximado da família,Abel  disse que ainda não se sentia completo .Quando passou vestibular e ao fazer suas contas descobrir que não poderia arca com os custos  da faculdade pensou em se matar.Não suportava que lhe chamassem de Diego.A luta pela mudança do nome estava em andamento,bem como o pedido de operação para mudança de sexo.Neste momento,ele já graduava em Psicologia,passava  por terapia  e estava frequentando regularmente uma Igreja Pentecostal a quem atribui responsabilidade  em sua mudança.





A DECISÃO



Abel contou  que durante uma semana inteira ficou com a dúvida  em sua cabeça se deveria ou não voltar a ser heterossexual.O medo  tomou conta dele,´pois sabia que a mudança acarretaria preconceito e distanciamento  das pessoas."Muitos tem medo,mais não podemos deixar que o medo domine.Hoje eu mudei a minha concepção de vida e penso em forma uma família com uma mulher",ressaltou.




A decisão não mudou somente internamente como também  externamente.Hoje Diego Luis Abel está com o cabelo  curto e usando roupas masculinas,cedidas  por familiares e amigos da Igreja "Quando  eu tomei a minha decisão  vi que estava desprovido de roupas e falei com o pastor que me ajudou e muito.Minha mãe também ficou muito feliz e este tênis que estou hoje ela que me deu de presente"Abel agora se sente completo só espera retomar a sua faculdade que teve que trancar por dificuldades financeiras,mas se sente feliz por sair  à rua e não perceber o olhar de preconceito  das pessoas".




Ao ver a transformação desse jovem percebemos a mão de Deus na reparação de toda a deformação causada nesse comportamento. No aspecto físico e espiritual Deus fez uma "transfiguração" completa. A história dessa vida é uma mensagem de esperança para todos os homossexuais que não consegue se livrar dos seus atos e desejos; Deus tudo pode e nenhum dos seus planos podem ser frustrados.

Diego Abel está escrevendo um livro... que Deus o ajude a ser exemplo de muitas histórias lindas de conversão!


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS  

Veja também:

EX-LÉSBICA CLEICE BARBOZA

EX-LÉSBICA FABRÍCIA

EX-LÉSBICA KRISTIN TREMBA

EX-GAY CHARLES

EX-HOMOSSEXUAL ROBERT

EX-TRAVESTI DIEGO ABEL

EX-DRAGQUEEN SATÂNICO

EX-TRAVESTI SILAS FURTADO

EX-TRAVESTI MURILO SILVA

EX-DRAGQUEEN RAMON PEDRO

EX-TRAVESTI PEDRO JAIRO

EX-GAYS E A LISTA DOS LIBERTOS

EX-GAY JOSEPH SCIAMBRA

EX-LÉSBICA CLAUDIA GIMENEZ

EX-HOMOSSEXUAL JEFFERSON

EX-GAY : O BLOG

EX-HOMOSSEXUAL TIAGO

EX-HOMOSSEXUAL JONATHAN BARBOSA

EX-GAYS LAVADOS, SANTIFICADOS E JUSTIFICADOS

EX-TRAVESTI VICTOR HUGO

EX-ROMÁRIO GARCIA

EX-LÉSBICA ROBIN BECK

EX-LÉSBICA ANÔNIMA

EX-LÉSBICA ANDRESSA CAIO

EX-GAY ALLAN CHAMBERS

EX-TRAVESTI EDINEI

EX-LÉSBICA DAYANE

EX-TRAVESTI LUIZ

EX-LÉSBICA NÁDIA

13 comentários:

  1. O homem natural não compreende o poder de Deus!! Só Deus pode fazer esse milagre na vida de um homem!! Obrigado irmão por ter visitado meu humilde blog. Com certeza já estou seguindo o seu, que está uma benção!! Que possamos crescer juntos na graça e no conhecimento de Cristo Jesus, nosso Senhor!!

    ResponderExcluir
  2. eu sou o tipo de pessoa que quem deve jilgar as pessoas é só Deus, e de repente as pessoas podem sim dar um vira volta em sua vida quando era cruança sentia uma atração mas depois podem se refletir e senti a se mesmo que poderá ser outra, pode se descobrir tanto por dentro de si como por fora..Não adianta as pessoas quererem fazer críticas pois uma hora Deus pode fazer um milagre nas pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente há quem queira incutir na cabeça das pessoas que não existem ex-gays. Mas o que eu sei e creio é que para Deus nada é imutável. O resultado na vida de Diego Abel é só um exemplo do que Deus pode fazer em muitas situações aparentemente imutáveis.
    Que sua vida na presença do Senhor seja sempre uma benção Diego. Pois, “a bênção do Senhor é que enriquece; e não traz consigo dores.” Provérbios 10:22

    ResponderExcluir
  4. Só queria saber como, como o que te fez largar tudo ? Não consigo :(

    ResponderExcluir
  5. Queria saber como? Espiritualmente há um remédio do Céu. Chamado: unção. Não é apenas um termo, é um poder sentido, percebido. Ele dissipa todo desejo que desagrada ao Pai. Para consegui-lo é só ter relacionamento com o Criador.

    ResponderExcluir
  6. “EX-HOMOSSEXUAL UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO”

    Acompanhe a programação pelo site: www.radiogospeladoradores.com

    Escutar no celular: http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Gospel-Adoradores/18455

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Programa: Boas Novas

      Inicio: 15h. Palavra: 17:00h. até às 17:40h.



      Dia 30/10 às 15h. (Horário de verão) Eu Diego Abel, estarei ao vivo na RGA transmitindo meu testemunho no programa: Despedaçando os Grilhões!

      “EX-HOMOSSEXUAL UMA HISTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO”

      Acompanhe a programação pelo site: www.radiogospeladoradores.com

      Escutar no celular: http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Gospel-Adoradores/18455

      Excluir
    2. Lá no site está para hoje 31/10. Vou divulgar nas redes.

      Excluir
    3. Sim é Hoje dia 31/10/2014

      Excluir
  7. Ezequiel,

    Boa Tarde!

    Um feliz ano novo, teria como você me passar seu e-mail?Agradeço

    Att,

    Diego Abel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego tudo bem? Feliz ano novo pra você também e um ótimo 2015. O meu e-mail é: zica_ds@hotmail.com ou zekinha_ds83@hotmail.com.

      Fique na paz e um ótimo dia !

      Excluir
  8. Ezequiel está ai a prova de que se quizerem podem sim mudar, basta o querer, não sentir lais à vontade de estar nessa vida. Todos podem sim mudar mais para i8sso tem que ter força de vontade e necessidade como o Diego teve, passar pelo que ele passou em toda a sua vida sendo brinquedo nas mãos de seus colegas, ter que dar balas só para eles não fazer o que estavam fazendo com ele tudo aquilo. Ele foi um grande guerreiro Ele foi um grande guerreiro Ezequiel, eu espero que mais outros caem na realidade e faça o que ele fez. Senti muito orgulho dele de sua atitude e sua batalha.

    ResponderExcluir