terça-feira, 27 de maio de 2014

MUÇULMANO SALVA CRISTÃO DE LINCHAMENTO


Nem tudo é só trevas entre muçulmanos e cristãos. No Paquistão agora qualquer não muçulmano que opinar sobre a religião de Maomé é vigiado constantemente pra ser pego na Lei de Blasfêmia que vigora no país... os cristãos são os maiores alvos.

Porém existe islâmicos moderados e a favor dos verdadeiros Direitos Humanos. Um varredor de rua, cristão, estava pra ser linchado devido a acusação de profanar páginas do livro sagrado do Islã, o Corão. Quando começaram a espancar o homem surgiu um muçulmano de 26 anos ativista dos direitos humanos e impediu mais uma morte injusta... o homem sequer sabia ler!

A decisão do muçulmano de ajudar esse cristão foi crucial para a vida do rapaz; Farhan Sadiq - é o nome do jovem que salvou o cristão. Deus os abençoe por não fazer da diferença de religião e ser exemplo de tolerância em um lugar que predomina a hostilidade anticristã.

Fonte: ÁSIA NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS  

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Em tudo vemos a mão de Deus, ele foi salvo por Deus, oh aleluias Já seguindo viu e obrigada pela visita no meu blog http://servindoadeusnossosenhor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir