quinta-feira, 29 de maio de 2014

EX-GAYS: O APOIO À MARISA LOBO E O DIREITO DE EXISTIR


Após a cassação do registro de psicóloga da profissional cristã Marisa Lobo cresce o apoio de muitas pessoas que enxergam sem sombra de dúvida de que se trata de perseguição religiosa, haja vista, muitos praticantes fervorosos de suas religiões mesmo sendo psicólogos e não são punidos como ela.

Também cresce o apoio de uma classe de pessoas corajosas que deixaram a prática homossexual - os ex-gays - classe essa de pessoas que está sendo considerado como "não existente" para o Conselho de psicólogos os quais acreditam que "não existe ex-gay"...bom, então vejam as pessoas que de acordo com CRP não existe:













A lista de ex-gays é muito maior do que essa. Existe muitos daqueles inexistentes segundo os psicólogos militantes do politicamente correto brasileiro. É uma característica inata de quem se propõe a lutar pela causa do preconceito ideologicamente: No afã de proteger uma classe de pessoas acabam por marginalizar e denegrir outros grupos.

Os representantes da saúde psíquica estão com sintomas de psicose: Acreditando não existir ex-gays agem de acordo com a realidade nas suas cabeças (ou de acordo com suas agendas claramente políticas) negando a existência dos milhares de ex-gays existentes no Brasil e no mundo (já é um tipo de preconceito da parte deles) e também proibindo profissionais de ajudar os muitos homossexuais que não estão satisfeito com esse comportamento...e olha que não são poucos!!

De mero profissionais no aprendizado, desenvolvimento e evolução da psicologia humana, eles se consideram oniscientes a ponto de decidir quem precisa ou não de ajuda negando amparo alguns e aliciando outros, além de invalidar a riquíssima contribuição que a cristandade deu à psicologia.

Chegará um momento em que toda a civilização estará esvaziado da belíssima e tão duramente conquistada moralidade judaico-cristão.

Que Deus abençoe o Brasil!

Fotos extraídos do perfil de Marisa Lobo no Facebook: MARISA LOBO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS 


10 comentários:

  1. Show de bola! Cada um com seu direito de ser o que quiser. Isso é sociedade!

    ResponderExcluir
  2. As pessoas tem suas escolhas e todos devemos respeitá-las.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  3. o que posso dizer diante destas coisas, Deus é maravilhoso, e os homossexuais são pessoas que Deus ama muito, e nada está perdido.

    ResponderExcluir
  4. irmão Ezequiel Deus te abençoe poderosamente, o que Deus te deu quem é o pobre homem para desfazer, abraço meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  5. A mais pura Verdade!
    Eles querem colocar uma mordaça na sociedade, se dizer que é "Gay" eles aplaudem e apoiam, mas se falar que não é mais, é caçado? ou perseguido?
    Isso é ditadura da opinião.
    Infelizmente vejo muita maldade por trás do conselho de psicologia pois eles seriam a única área que poderia estudar e tratar do homossexualismo. Mas são expressamente proibidos de falar sobre o assunto,estudar ou ajudar alguém.
    Ainda bem que hoje a religiosidade tem ajudado muitas pessoas, caso contrário a sociedade estava um caos.

    Visite: www.palavradiariadevida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Irmão Ezequiel, a luta da irmã Marisa Lobo é a nossa luta.A Palavra do Senhor em primeiro lugar ! Maranata !

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de ver você divulgando essa matéria a irmã Marisa Lobo precisa muito da nossa ajuda! Existe sim, ex - gays e lesbicas essas pessoas foram libertas pelo poder do nome do nosso Senhor e Salvador Jesus.

    Viviane Almeida
    Administradora do Bíblia em Foco
    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor Ezequiel, amei o seu blog, que Deus continue te capacitando cada vez mais, e obrigado pela sua visitinha no meu cantinho ! Já estou te seguindo ...
    Fique na paz !

    ResponderExcluir
  9. Quando eu vejo essas noticias, eu realmente gostaria de me levantar e aplaudir de pé gostaria de acreditar mesmo do fundo do meu coração, mas eu realmente não consigo, mas não é por que eu queira, mas sim pelo fato de eu ser um gay que não conseguiu se tornar um ex-gay e eu realmente não sei por qual motivo não aconteceu comigo, passei quatro anos tentando mudar, chorei feito um condenado, orei a Deus, altas madrugadas, mas eu cansei por que nada mudou, e vendo essas pessoas se dizerem ex-gays como se fosse a coisa mais simples do mundo deixar de sentir atração pelo mesmo sexo, me da um certo incomodo, não pelo fato de eles estarem tentando enganar as pessoas, por que eu realmente não sei se eles estão tentando enganar alguém, o problema é que não tem como provar que eles realmente mudaram, por que se tivesse uma prova de que ser ex-gay é algo realmente possível, eu com toda certeza tentaria mais uma vez, mas eu não tenho nenhuma prova disso, ou vocês acham que eles só por estarem casados são de verdade ex-gays? Não, essa não é uma prova, eles podem simplesmente estar suprimindo seus desejos e fingindo ser um casal pelo menos por parte dele, sem que a parceira ou parceiro saiba que ele ainda sente desejo por pessoas do mesmo sexo, eu não estou criticando, é apenas algo que eu gostaria de entender, eles se dizem ex-gays por que tiveram a ajuda de uma psicóloga, eu tenho varias perguntas, por exemplo:como se da essa cura gay?O que é necessário ser feito? Como é que a pessoa passa a se sentir atraído por mulheres?quanto tempo leva pra que isso aconteça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, ao ler seu comentário aqui neste blog, Deus me levou a orar por você. Eu creio no Deus do impossível, pois Ele é um Deus que pode mudar toda e qualquer situação, independente do grau da situação. O maior e melhor conselho que posso te dar é este: OUÇA A PALAVRA DE DEUS e deixe que o Senhor fará as outras coisas. Pois assim está escrito nas Sagradas Escrituras: “...a fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela Palavra de Cristo.” Romanos 10:17
      No meu testemunho de vida, há 20 anos atrás eu era uma jovem frustrada e meu maior desejo diferente do seu era morrer e eu queria muito deixar de existir e de repente comecei a simplesmente ouvir a Palavra de Deus e assim aquela Palavra foi me limpando, me transformando e moldando um novo caráter em mim. Tenho um novo pensamento e hoje posso afirmar que minha vida foi completamente transformada por Deus. Eu sei que sua situação é completamente diferente da minha, mas eu sei e creio que o mesmo Deus que transformou a minha vida e a vida de muitas pessoas, pode também mudar sua vida. Mas lembre-se viver neste mundo não é flores, pois o próprio Jesus nos disse: “...no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” João 16:33 – “porque todo filho de Deus pode vencer o mundo. Assim, com a nossa fé conseguimos a vitória sobre o mundo.” (1 João 5:4 na linguagem de hoje)
      Mais uma vez te digo OUÇA A PALAVRA DE DEUS. Pois, é na PALAVRA DE DEUS que você vai encontrar todas as respostas as suas perguntas.
      Que Deus te abençoe!

      Excluir