sábado, 24 de maio de 2014

ALGUÉM FALOU EM... OPOSIÇÃO? (PARTE 2) - JAIR BOLSONARO


Em um país cuja a cultura, a intelectualidade e a moral está abaixo de zero, qualquer indivíduo que tiver argumentos – nem que seja irrisório, supérfluo ou mentirosos – será tido como “especialista”, “intelectual” ou mesmo “pensador contemporâneo”. Agora, se a pessoa tiver argumentos contra todo um sistema de mentiras - argumentos sólidos e com provas, ou a pessoa é ovacionada ou achincalhada.

Imagina um ser com um temperamento explosivo, que não tem papas a língua, não é dependente de tapinhas nas costas e é disciplinadamente conservador: Jair Bolsonaro! Na nação onde reina a dissimulação e as aparências, quaisquer vestígios de sinceridade (mesmo de forma colérica) é bem vinda.

Medo também é um outro aspecto principalmente dos políticos que “não mexem pra não feder”. Com Jair Bolsonaro não tem essa, chama o PT de quadrilha, seus militantes de ladrões além de denunciar os favorecimentos aos criminosos pelos esquerdistas sem medo de cara feia.

A má interpretação dada pela grande mídia de suas opiniões tem estereotipado como autoritário e fundamentalista. Mas será mesmo?

Regime Militar: Ele não nega que pode ter tido erros no governo militar, mas critica veementemente a Comissão da Verdade de investigar somente um lado da história. Porque não investigado os crimes de Dilma Roussef e seus comparsas em assaltos e terrorismos naquele tempo? As execuções e sequestros que os comunistas faziam para trazer o terror em civis com o intuito de atacar o governo? Além da cumplicidade com os regimes que praticaram genocídio como Cuba e China?

Homossexualismo: Ele já deixou claro, várias vezes que o problema dele não é o homossexualismo, e sim, os ativistas que fazem lobbies para implantar projetos que visam propagandear o comportamento homossexual : Kit gay que contém material pornográfico para crianças, cotas para professores homossexuais, enxurrada de verba pública para movimentos gayzistas, a proibição de criticar (direito garantido por lei) e outros privilégios sociais em detrimento da própria Constituição no artigo 5 “Todos são iguais perante lei sem distinção de natureza...” Se todos são iguais, se já existe leis que punem crimes de violência pra quê mais leis do mesmo gênero?
O como dizia o próprio Bolsonaro: “Não é por que a pessoa faz sexo com seu orgão excretor que ele é melhor do que eu.”
Porém, mesmo sabendo de tudo isso, a mídia irá sempre insistir ou fazer subentender que ele seja homofóbico.

Direitos Humanos: Ele é um crítico veemente das Comissões de Direitos Humanos por estarem favorecendo e beneficiando os criminosos enquanto a população está encarcerada pelo medo e pela guerra civil ocultada pela mídia. Pra ele tem que haver assistências para as vítimas e não para os agressores que deveriam estar integralmente (sem direitos a saída nos feriados em qualquer circunstância) na prisão. Isso fomenta mais crimes devido as impunidades e incentiva devido os benefícios dados pelo governo e os Direitos Humanos. Ele categórico e prático pela ordem civil.


Ele está tentando conseguir a candidatura à Presidência da República, porém o Partido Progressista (PP) apoia Dilma Roussef.

Independente de ter posições políticas contrárias desse Deputado uma coisa é certa - tudo o que ele diz, denuncia e crítica são coisas que estão entalado na garganta de pessoas honestas. Mesmo se você leitor for de direita ou de esquerda, aposto que todos desejam integridade dos governantes, menos impostos, mais liberdades de expressão.

Veja alguns vídeos do Deputado atuando:




EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

4 comentários:

  1. Como tu falas verdade e como eu te entendo. Porem isto é mais vasto. Os senhores do mundo manda e tem laia suficiente para mentir e enganar todo o mundo.
    Os bons ficam calados ou então são as pessoas que se cegam por tantas verborreias vazia e ocas...

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita! Muito bom seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria Ezequiel.
    Grande abraço.
    Pastor Ismael - blog "Aqui eu Aprendi!"

    ResponderExcluir
  4. Em alguns vídeos vejo o Sr. Jair Bolsonaro falando sozinho, pois viram-lhe as costas. Chega a doer ver alguém falando a verdade, mas pregando no deserto. Ele não deve se candidatar a presidente porque o momento não é propício às pessoas sinceras. Ele só iria desgastar-se e sofrer mais. Infelizmente o Brasil ainda vai "descer" muito e só depois do calvário, terá alguma maturidade pra escolher melhor seus representantes. Que Bolsonaro continue falando as verdades, sendo "a voz" que os despertos gostam de ouvir. Obrigada pelo artigo. Mara

    ResponderExcluir