terça-feira, 13 de maio de 2014

ALGUÉM FALOU EM... OPOSIÇÃO ? - (PARTE 1): DENISE ABREU


O Brasil está aos poucos sendo engessado por décadas com a massificação e hegemonização do esquerdismo militante e intolerante o qual não suportam qualquer tipo de oposição - seja de ideias, opiniões ou até pensamentos... esse fenômeno vai condicionando a mentalidade da população a aceitar pacificamente uma ditadura com aparências de democracia.

Não há entre os candidatos à presidência quem defenda a liberdade de mercado, os valores cristãos (maioria da população), menos poder do Estado, a propriedade privada e outros assuntos, enfim, não há nenhum representante conservador (mesmo sendo a população amplamente conservador) até aparecer a "candidata-bomba" Denise Abreu do PEN - Partido Ecológico Nacional.

Denise Abreu foi diretora da ANAC durante o governo Lula e agora é pré-candidata a Presidência da República. Mas,  porque ela é considerada "candidata-bomba"?

Enquanto Denise Abreu era diretora da ANAC, Lula era presidente e a Ministra Chefe da Casa Civil era Dilma Roussef. Denise contrariou muitos interesses do governo Lula e fez muitas denúncias também contra Roberto Teixeira e Dilma Roussef que era Ministra da Casa Civil naquele tempo. A causa que gerou o conflito dela com o governo foi a falta de transparência na venda da Varig devido a muitos favoritismos, apadrinhados e "trambicagem" entre Lula, Dilma, o advogado Roberto Teixeira e com certeza, muitos outros... só para se ter uma ideia na sua denúncia ela juntou dez mil laudas de documentos (quatro malas) com a comprovação documental de que ela pediu várias vezes informações do governo sobre as negociatas da Varig e o tráfico de influencias presidido por Lula e Dilma.

Não vou me aprofundar nesse assunto, até porque muitas coisas virão à tona contra toda essa máquina de corrupção. Denise Abreu representa a maior força oposicionista devido a proximidade que tinha com o governo petista.

O Senador Álvaro Dias do PSDB disse: "Denise Abreu é o verdadeiro arquivo vivo de denúncias que amedrontam o governo! É corajosa e tem muito a dizer! Pretende disputar a presidência para encontrar espaço para as suas denuncias."

Podemos esperar grandes coisas vinda dessa nova oposição. Muitas coisas podres que o PT tem tentado esconder pode vir à tona, e pelo fato de ser uma candidata os holofotes da mídia terão que se debruçar para trazer ruídos ante as acusações e denúncias com provas que ela tem pra fazer.



  • O assassinato de reputações está se tornando profissão no Brasil. Quando interesses dos políticos esquerdistas são ameaçados começa-se a ter um mega operação para difamar a imagem da pessoa aliado aos apadrinhamentos dos jornalistas e "alienadores de opinião". Foi isso que fizeram e que farão com Denise Abreu quando estiver com mais notoriedade perto das eleições. 


  • Como metas tem o resgate dos valores éticos e tradicionais da sociedade brasileira, a extinção dos favores de classe e favorecer sim a meritocracia além de todos os projetos conservadores - apesar de o partido ter nome de ecológico e usar termos progressista como "sustentabilidade".
Para conhecer Denise Abreu e seu projetos se for eleita: 

Blog Denise Abreu: CONEXÃO DENISE ABREU
Canal no youtube: CONEXÃO DENISE ABREU
Página no facebook: CONEXÃO DENISE ABREU


Assista até o final o hangout dela com o Filósofo Olavo de Carvalho



 EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



4 comentários:

  1. Obrigada pela matéria Ezequiel! Sucinta e cirúrgica, mas acima de tudo VERDADEIRA! Juntos e unidos conseguiremos resgatar o Brasil do estado caótica em que se encontra. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Acho que voce deveria ler o processo do qual a denise é a principal responsavel pelo acidente onde morreram 199 seres humanos.
    Ou voce deveria ler o Depoimento da Desembargadora Federal que diz que Denise abreu MENTIU relativo a pista.

    Queria que voce apresentasse em sua coluna um unico artigo em que a Senhora Denise Abreu faz criticas aos seguintes PETISTAS^: Jose Dirceu(seu padrinho politico inclusive a indicou pra anac) e Candido vacarezza. Caso voce apresente .. ai sim vou acreditar que Denise Abreu é anti PT... fora isso....nao..

    Conhecerás a verdade e a verdade o libertaras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja lteve tempo de ler um livro chamado "assassinato de Reputações"? Seria bom aprender alguma coisa dali.

      Excluir
    2. Todo imbecil a mando do PT é ANÔNIMO. Essa mesma postagem aparece sempre em vários locais tentando desqualificar a Denise. Eles só tem o trabalho de copiar e colar. CANALHAS!!!

      Excluir