terça-feira, 29 de abril de 2014

UMA EX-LÉSBICA CONHECIDA



Eu penso que o maior problema dos ativistas LGBTT é não querer enxergar (ou fingir que não enxerga) o número sempre crescente de ex-homossexuais, ex-lésbicas e ex-travestis pra bater o pé no chão e dizerem que esse comportamento é genético.

A atriz Claudia Jimenez deixa o lesbianismo e conclui que esse comportamento é algo que pode ser superado. Para a atriz, sua opção pelo lesbianismo foi resultado de vários fatores externos como trauma de infância, rejeição e carência afetiva.

E claro, a guerrilha cultural mais organizada e financiada do Brasil (Também classificada por Silas Malafaia como o grupo mais intolerante da pós-modernidade) fez seu trabalho de assassinar a reputação e diminuir a integridade da atriz considerando seu ato como um "desserviço homofóbico" ou "homofobia internalizada".

O complicado é que nem psicólogos ou psiquiatras são tão acurados no desvendamento da mente e comportamento humano, no entanto, esses já classificam com tudo o que é nome e promove ações para marginalizar e atrapalhar a propagação da imagem dos "exs" pois são muitas as provas e evidências de que esse comportamento tem mudanças...e mudanças drásticas.

Fonte: NOVA GUIA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

4 comentários:

  1. Por acaso já sabia do caso desta atriz. Eu pergunto-me onde é que isto vai parar. Em pouquíssimo tempo passamos de moderados às maiores aberrações comportamentais, há países na Europa (engane-se que acha que é só o Brasil) onde a eutanásia já é prática legal até para crianças; a Holanda tem um partido pró pedofilia (e a ONU está cheio deles).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que sou daqui mesmo nem ao menos sabia disso dela! E também me admira a quantidade de visualizações que esse post teve em apenas um dia aqui no blog sem nenhuma divulgação.
      Pois é, eu tenho acompanhado esse lance da pedofilia e a ONU; se você tiver tempo encontre na net o livro "Crimes Satânicos - eles mataram em nome do diabo" e veja o que acha deles...te coisas relacionadas com a organização da pedofilia mundial.

      Excluir
  2. Olá meus queridos irmãos; A Paz do Senhor.
    Muito bom e edificante vosso blog. Já estou seguindo. Aproveitamos e compartilhamos também o nosso. Faça-nos uma visita ficaremos felizes e mais ainda se nos seguirmos.
    Fica Na Paz
    Josiel Dias
    Mensagem Edificante para Alma
    www.josiel-dias-blogspot.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  3. Un'altra ex-lesbica conhecida ;) https://www.facebook.com/1497486083797643/photos/pb.1497486083797643.-2207520000.1407073028./1502175339995384/?type=3&theater

    ResponderExcluir