quarta-feira, 23 de abril de 2014

TESTEMUNHO DE EX-TRAVESTI: "EU DESAFIEI A DEUS!"


O Espírito Santo me deixou claro após assistir o testemunho de Silas que a Palavra de Deus frutifica de forma real num coração acolhedor. Não há outro jeito. Teve pessoas que o próprio Cristo deixou de pregar porque elas eram incrédulas. Tudo que Silas falou é verdade e eu assino embaixo. Inclusive a mudança dele foi bem parecida com a minha. O ponto em comum é que nós desafiamos a Deus. O termo soa um pouco pesado, mas, na verdade, um desafio sincero é a consolidação da própria fé. Uma pessoa não desafia outra se não tiver esperança que a outra aceite seu desafio. 

O Desafio sincero feito a Deus não tem um fim egoísta. O objetivo não é recheado de avareza. Pelo contrário! Quem desafia a Deus a mudar sua história está dando um grito de socorro. Está reconhecendo que sozinho não dá, e que Deus é a única esperança. 

Você talvez diga: o Criador estabeleceu regras, as quais eu sozinho não estou conseguindo cumpri-las. Ele afirma que do jeito que eu estou não o agrado, mas sozinho não consigo mudar. O que te impede de desafia-lo a fazer cumprir essas regras? A te fazer ser como Ele quer? Ei! Este é o segredo. É a chave! 

Entre em contato com Deus no teu quarto, em secreto. Vai lá e abre teu coração para Ele. E não se perturbe por conta de tempo. Não importa o ano, o mês, o dia, a hora. Creia apenas que o glorioso dia da regeneração vai chegar pra você. O seu coração tem que pulsar por isso. A sua alma tem que sentir o gosto dessa delícia antes mesmo dela chegar. Pensamentos do tipo devem ser constantes em seu viver: “Quando eu for casado, quando eu tiver filhos, quando eu puder adorar a Deus do jeito que ele quer...”. Não precisa muito para o milagre. Basta apenas atitude. Atitude de entrar em contato com Deus! Você pode fazer isso agora! 

A Bíblia é clara ao dizer em Mateus 6:6 “Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente”. Você leu bem isso? Tem certeza? Leia de novo, e de novo, deixe entrar no seu coração. 

Por favor, não ore a Deus pedindo coisa alguma dessa terra. Ore para que Ele mude sua vida! Ore para que o Reino dEle e toda a vontade dEle se cumpra em sua vida. Ore para Ele se mostrar a você. Implore para que você não morra antes de saber se tudo que está na Bíblia é real. Faça isso todos os dias! Não mude de oração, o importune, o importune mesmo até que veja o sobrenatural do Criador em seu viver. Foi isso que Ele quis nos ensinar com a parábola da mulher que insistia um juiz pela sua causa. 

Não se esqueça! Ele te recompensará publicamente pelas simples atitude de buscá-lo em secreto. Ei! Não se importe com o tempo, creia na promessa, creia que Ele mudará sua vida. Foi assim que eu, o Silas e tantos outros alcançaram um milagre do Deus Vivo. 

YHWH não resiste a um coração sincero e quebrantado. Vai lá, corre, ore a Ele e um dia passa aqui para nos contar o tamanho do presente que você recebeu. Eu não minto, e ai de mim se mentir. Sou um milagre! E só porque dei créditos ao que está escrito na Bíblia. Eu sou testemunho de que tudo escrito lá é real. Mas eu desejo que você também seja testemunha. Oi? Você entendeu? Aqui está o mistério, a chave para o seu milagre: “ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente”.



  Assista o testemunho nesse vídeo:

Fonte: O EX-GAY - LIBERTO PARA SEMPRE

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

3 comentários:

  1. Caro Ezequiel, que a Graça e a Paz te seja multiplicada.

    Gostei bastante de estar um bom tempo em seu blog, creio que a música calma tenha sido uma boa aliada das suas boas postagens para que isso ocorresse.

    O arquivo do seu blog mostra que ele já existe desde 2012, sinal de que ele está bem estabelecido.

    Mas eu gostaria de dar a você um conselho que me deram há um tempo atrás.

    Antes meu blog se chamava "Binhu Pop", este é (ou era) meu apelido na Internet. Mas um grande amigo meu aconselhou que eu desse um nome pra ele, porque isso poderia criar uma marca e uma identificação melhor para o blog.

    A mudança de endereço não foi tão fácil, pois eu precisei pensar em (ou receber a inspiração para) um nome, verificar a disponibilidade do endereço e alterar todos os links. Sendo assim, creio que, no seu caso, isso seja mais difícil.

    Outra coisa que me chamou bastante a atenção é o fato de você ser de VGP. Sou seu vizinho são-roquense!

    Acho legal a diversidade de temáticas que um blog cristão pode ter, e eu oro a Deus que você continue fazendo esse brilhante trabalho.

    Outra coisa que me chamou a atenção também foi o excesso de links quebrados... Muitas de suas postagens não existem mais, e seus títulos davam a entender que a postagem seria muito interessante.

    Até mais, fica na Paz e que Deus abençoe a você e a seus queridos em tudo, cada vez mais e sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem Ezequiel! Jesus é transformação, aplausos! Lindo fim de semana querido. Que Deus continue te inspirando.

    ResponderExcluir
  3. Não há quem detenha o PODER DE DEUS !
    Estou seguindo o teu blog, irmão Ezequiel

    ResponderExcluir