sexta-feira, 4 de abril de 2014

RADIO VOX: SAINDO DA MATRIX



Já é difícil acompanhar o avalanche de informações dos acontecimentos no mundo, são tantas que sufocam qualquer observador ou alguém que ao menos deseja entender o mundo em que vive. 

Se já é difícil, imagine se descobríssemos que as informações que chegam até nós são editadas propositadamente de modo a gerar conceitos errôneos do que se passa, e por não saber a estrutura real dos acontecimentos, ficamos a mercê de ativistas travestidos de jornalistas e articuladores que são capazes de dizer lorotas fazendo valerem como "opinião pública".

Há décadas no Brasil os meios de comunicações já não são meros meios de comunicação e sim, agentes de transformação social; ou seja, eles não querem te informar nada mas sim mudar sua opinião, sua mentalidade e se possível...seu comportamento.

Os jornais brasileiros já não confiáveis, alardos em assuntos desnecessários e silêncio em notícias de repercussão mundial faz do Brasil o país mais fácil de ser manipulado e engenhosamente influenciado por meio da desinformação.    

No entanto; mesmo em tempos difíceis, o qual que se levanta a cultura do engano, da censura não oficializada em opositores do governo, em tempos de "regulamentação" da internet brasileira... um tempo em que a esquerda sente comichão nos ouvidos com qualquer formador de opinião corajoso e honesto; há um espaço na internet pra quem quer sair da caverna da ignorância e do ostracismo midiático.

Pra quem quer entender o que se passa verdadeiramente nos fenômenos mundiais, acontecimentos políticos e históricos assim como toda a sua conjuntura... apresento-vos a RADIO VOX. Um site de entrevistas, programas em áudio e comentários políticos com convidados que expõe as mentiras encobertas do leviatã brasileiro que é a grande mídia.

Fatos sobre o que se passa realmente no Brasil e seu regime entrando no comunismo, A real situação dos países em convulsões políticas como Venezuela, Rússia, Ucrânia e etc além de muitos outros assuntos que não chegam aos ouvidos da população (ou quando chegam de forma tendenciosas).

A real situação é que os meios de comunicação no Brasil está hegemonicamente instrumentalizada em apenas um viés: A da ala esquerdista da política que, além de tomar por completo os espaços da classe falante não permitam que ninguém entram e não suportam ouvir críticas, denúncias ou mesmo uma simples informação verdadeira. 

A RADIO VOX entra em harmonia direta com os anseios da população de bem e que deseja apenas ouvir e saber a verdade, que deseja o direito básico à informação e compreender a realidade concreta dos fatos. A RADIO VOX não vem trazer a outra versão da história, mas sim, a versão correta, verdadeira e honesta dos acontecimentos.

Em tempos de mais controle do Estado, mais repressão gradativa e mais controle social, qualquer tentativa e iniciativa corajosa de pessoas que lutam para difundir a verdade é louvável. Ainda que a desinformação no Brasil seja epidêmica, muitos indivíduos com sentimentos nobres e heroico ajudar o próximo através do conhecimento são verdadeiros faróis que iluminam muitas mentes no obscurantismo brasileiro.

É um convite também para os simpatizantes da esquerda; acredito que tanto direitistas quanto esquerdistas, neutros, alienados ou seja lá quem for, desejam buscar e saber a verdade! Que é o sentido da vida de todo ser humano.

Conheçam o site: RADIO VOX
Curtam a página no facebook: RADIO VOX PÁGINA FACEBOOK

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

3 comentários:

  1. Nem precisamos de entrar nos noticiários mundiais. Basta vermos o que fazem por cá ao pé de nós ou "nas nossas barbas".
    Torcem as informações e até os conceitos de crime.

    ResponderExcluir
  2. No final desta Quaresma - tempo de reflexão e de perdão - peço a Deus que tenha misericórdia de todos nós e nos ilumine para conhecermos estes lobos disfarçados de cordeiros e que manipulam as opiniões do povo arrastando-o por caminhos errados.

    Obrigado pelas visitas e comentários.
    A Dona Carminda era minha Sogra, mas recebeu-me como um filho e deu-me as mais belas palavras de amor.

    ResponderExcluir