quinta-feira, 17 de abril de 2014

PARTEIRA ANTIABORTO TEM TRABALHO NEGADO NA SUÉCIA



Verdadeiramente estamos em uma era que todos, praticamente todos os valores adquiridos através dos milênios estão sendo destroçados... até mesmo o direito à vida.

Uma parteira sueca não consegue encontrar trabalho desde o ano passado quando recusou a realizar abortos. Até mesmo um hospital que decidiu contratá-la, mudou de ideia devido o alvoroço que suas opiniões conservadoras repercutiram.

"Eles disseram que, por eu não realizar abortos, eu não posso trabalhar como parteira", disse Ellinor Grimmark - a parteira cristã, "Em meu contato com o meu empregador, falei da minha incapacidade de realizar abortos baseado em minha fé cristã. Meu empregador não quer mais discutir essa questão comigo."  

"Na maioria dos Estados membros do Conselho da Europa, a liberdade de consciência é bem regulada na legislação nacional." - disse o advogado de Grimmark.

A Suécia tem sido acusada de vários descumprimentos relacionados à Liberdade de Consciência, e agora, a rejeição de funcionários com convicções firmemente cristãs.

"Eu acredito que a vida começa no momento da concepção", disse ela. "Eu não acredito que um homem pode decidir sobre a vida e a morte. Eu acredito que há um plano para a vida de cada um, mesmo antes do nascimento."  

Fonte: MORNING STAR NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

3 comentários:

  1. Sinais dos tempos e tempos de contradição.
    Tantos que desejam ansiosamente ter um filho e outros matando-os impunemente.

    ResponderExcluir
  2. Por ela valorizar a vida está perdendo grandes oportunidades de emprego, mas em Cristo ela é mais que vencedora. “Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.” Marcos 8:35

    ResponderExcluir
  3. ...é o fim da moralidade e do respeito. O mundo está afundando, inescrupulosos no domínio, ah Senhor, ajude-nos e livra-nos! Nossa alma pede ajuda e livramento! Entra com teu cedro de Justiça!
    Abraço meu amigo Ezequiel, e chocado com tantas barbaridades, nem parece que os homens que ditam regras foram nascidos da mesma especie! Será que se fosse o filho dele o contexto seria outro? é, cada vez mais está notória a justiça humana: dois pesos e duas medidas (ao amigos tudo aos inimigos a Lei)

    ResponderExcluir