quarta-feira, 23 de abril de 2014

MATADOUROS DE CRISTÃOS


Muita gente pensa que as atrocidades que os extremistas estão fazendo no Oriente Médio e Norte da África são somente os gravados - engano! Os que são filmados não passa de uma pequeníssima parcela do genocídio que está acontecendo em vários lugares no mundo islâmico.

Um palestino que se converteu a fé cristã tem denunciado com provas em vídeos que existe espécies de "matadouro" onde não-muçulmanos são executados. Os vídeos mostram terríveis crimes contra a dignidade humana: Corpos pendurados pelos pés e sem cabeça em uma sala, depoimento de testemunhas que estavam sendo ameaçados de ser sacrificado, cabeças cortadas à parte e etc. é um espetáculo de horror.

Para Shoebat (o palestino convertido) "A realidade do Islã, é que se trata de uma religião pagã totalmente sádica e depravada." 

Um "açougueiro" egípcio disse a um idoso cristão armênio prestes a ser sacrificado:  "Como seu pescoço é mole por ser idoso eu não preciso afiar a faca pra você." Os cristãos são decapitados em cerimônias em que são forçados a se ajoelhar, com as mão e os pés amarrados e os radicais leem a sentença de morte por não renunciar a fé cristã e abraçar o islã 

O matadouro está em uma colina e isolada de tudo. Shoebat disseque relatou esse caso por causa do silêncio nos jornais sobre o assassinato sistemático de cristãos, minorias xiitas e até muçulmanos sunitas mas que não concordam com a teologia takfirista.

"Os cristãos estão sendo mortos em rituais de sacrifício humano todos os dias e o derramamento de sangue não vai parar. Devemos trabalhar juntos para resgatá-los", disse Shoebat que se descreve como um ex-muçulmano radical disposto a morrer pela jihad.

Hoje Shoebat angaria fundos para ajudar os cristãos no Oriente Médio através da Fundação RescueChristians.org.

Quem quiser os vídeos citados por Shoebat entre no link: CLIQUE AQUI

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. Olá Ezequiel! Assisti a esse vídeo e fiquei estarrecida... Muito triste mesmo!!! é chocante a maldade das pessoas, a intolerância religiosa e outros preconceitos que não deveriam existir. Mas fazer o quê, se o mundo jaz no maligno... E como me identifico com suas postagens, seu blog, vim te deixar um prêmio indicado no meu blog: "Um Coração de Fera." Sinta-se à vontade em participar ou não, pois você pode presentear seus blogs amigos com ele. Um abraço grande pra ti! Bjssssss

    ResponderExcluir