quarta-feira, 19 de março de 2014

TERRORISMO NO GELO


Um efeito em grande escala e de proporções explosivas em uma cultura e sociedade que promove a poligamia e condena veementemente o aborto e contracepção, é que gera uma grande explosão demográfica em detrimento do planejamento familiar muito bem aceito no Ocidente, o qual por lógica, tende a deixar a sociedade menos numerosa e mais velha.

Resultado disso é que gera imigrações, investimento cultural e político árabe-muçulmano na Europa. Praticamente com as políticas de aborto, planejamento familiar foi um auxílio para a "maiorização" dos árabes e africanos no velho continente; o que no âmbito religioso deixou a Europa dividido em dois: Uma Europa islâmica forte, jovem e expansiva e do outro lado uma Europa cristã um tanto cansado, fria e apática espiritualmente. 

E com o crescimento acelerado dessa cultura e religião no outros continente, também começa a entrada de fundamentalistas e redes terroristas, dessa vez eles começam a agir na área setentrional da Europa, no norte da Noruega, nas ilhas do Ártico.

O Serviço de Inteligencia da Noruega  advertiu que poderá aumentar o risco de ataques terroristas na Noruega devido a volta de militantes muçulmanos que retornam das atividades jihadistas da guerra civil na Síria. Segundo a polícia norueguesa a governo norueguês, o país tem falhado como sociedade devido a fragilidade de convicções dos jovens que facilmente se convertem ao islamismo e se tornam jihadistas atuantes.

A Noruega já não é um lugar seguro atualmente assim como em muitas partes da Europa onde há uma efervescência da juventude para a jihad e uma crescente simpatia para com o Islã radical. Diz um norueguês: "Nós nos tornamos uma sociedade quase desprovida de agressão. Temos muito medo daqueles que tentam nos matar e estamos muito vulneráveis diante de agressores brutais. Temos que reconhecer que força e a agressividade são necessárias para nos proteger."  

Fonte: AINA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. Grande Ezequiel, texto interessante! Aliás, sempre com excelentes textos e abordagens. Um grande abraço
    pastor Ismael
    Blog "Aqui eu Aprendi!"

    ResponderExcluir