segunda-feira, 24 de março de 2014

PC do B X SHEHERAZADE: UMA AMOSTRA GRÁTIS DO REGIME QUE ESTÁ POR VIR



Umas das grandes contradições que os comunistas têm é que desejam democracia e liberdade de opiniões para eles enquanto minoria, mas no poder e dominando todo o cenário político, social e cultural querem amordaçar as opiniões discordantes.

Já é conhecido em todo Brasil a repercussão da opinião da jornalista Rachel Sheherazade sobre o menor delinquente que prenderam no poste, assim como a oposição do protetor de terrorista Ivan Valente do PSOL como a foto mostra (foto abaixo).

                                           (Ivan Valente com o terrorista comunista Cesari Batisti)

Também a jornalista em questão está agora sofrendo perseguição da Deputada Federal Jandira Feghali (PC do B - RJ) que entrou com uma representação na Procuradoria-Geral da República contra o SBT e acusa Rachel e a emissora de apologia e incitamento ao crime, à tortura e ao linchamento.

A comunista quer que o Governo Federal corte o repasse de verba para a emissora e se possível cassar a concessão pública do SBT por inaptidão ao quesito jornalismo.

Alguém duvida que o Brasil está às portas de um regime em que a livre opinião será reprimida? 

Enquanto os mesmos vigiam a atitude da polícia frente aos bandidos para o incriminar e proteger os criminosos em nome dos direitos humanos (enquanto silenciam quando policiais estão sendo executado) e por meios "legais" tentam descaradamente fazer leis que proíbam os policiais de sequer revidar com tiros, também querem calar quem opina de forma contrária... eles lutam por tantos direitos e ocultam ao simples direito de opinião, justamente a grande marca de uma democracia!

Se houvesse um pouco de seriedade, sanidade e atenção por parte de todos os brasileiros, esse partido revolucionário já estaria na clandestinidade! Esse partido não é só simpático dos regimes genocidas como apoia seus métodos de governar, na época da governo militar eles justiçavam seus próprios companheiros além de praticar terrorismo não só contra os militares mas também contra cidadão inocentes!

Como escreveu Olavo de Carvalho em 2008: "A simples existência do PC do B  é um escândalo que brada aos céus, tanto quanto o seria de um partido nazista ou de uma filial brasileira da Al-Qaeda. Membro devoto de uma rede internacional de apoio ao comunismo chinês, esse partido é co-responsável pelos crimes da ditadura mais sanguinária e genocida que o mundo já conheceu, cujo rol de vítimas não fica, segundo os estudos mais recentes, abaixo da cifra de setenta milhões de pessoas."

Esses modos de coerção de opinião, direitos banditistas e desinformação de massas é característicos de uma ditadura em potencial; só não houve golpe ainda porque as instituições mais ou menos que funcionam; por isso, é necessário os comunistas agirem nas cortinas, no anonimato e na surdina para não transparecer suas verdadeiras facetas.

 Ontem era um político perseguido (Marco Feliciano), hoje é uma jornalista (Rachel Sheherazade) e amanhã poderá ser um pastor, padre ou qualquer cidadão - até blogueiros! Se foi dessa maneira na China, na Rússia e Cuba; por que não no Brasil onde a oposição é do minúscula?

Se alguém deseja fazer uma averiguação do que seria o Brasil se o PC do B chegasse ao poder, visite esse blog PESADELO CHINÊS . É impossível não ser diferente devido esse ser o Partido Comunista Chinês na versão brasileira.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário