sábado, 8 de março de 2014

O SILÊNCIO COMO CRIME HEDIONDO


Em um país onde reina a malandragem, a vigarice e a imoralidade já é um crime denunciar crimes que não aparecem na grande mídia, pois se alguém fizer logo receberá o estereótipo de lunático ou teórico da conspiração o qual fortalecerá a máquina de mentiras com aparências de verdade. Há décadas os meios de comunicação estão reduzindo o campo das consciências das pessoas a ponto de acharem que a percepção correta dos fatos estão nas mãos dos pobres jornais que assistimos na TV brasileira.

Com o campo de consciência e percepção reduzido engessa todo raciocínio para o exercício da crítica e comparação. Quase não se comenta nos jornais brasileiros os terríveis benefícios do pseudo direitos humanos para criminosos de todas as espécies e o alarmante desamparo para com os policiais/pais de famílias que morrem em serviço (serviço esse que diz respeito a nós).



Já está mais que na hora de os brasileiros perceberem que toda essa retórica de direitos humanos é simplesmente faixada para garantir a seguridade dos bandidos e promover o incentivo a criminalidade, haja vista, esses sugadores de dinheiro público e internacional sempre se manifestarem a favor dos marginais e nunca a favor dos cidadãos de bem!









Mas, qual o propósito do incentivo ao banditismo no Brasil?

O interesse são os mais variados: O partido que nos governa é inteiramente antimilitarista, foram esses que lutaram contra os militares, praticaram terrorismo e vários tipos de crime (inclusive a própria Dilma Roussef já foi terrorista) Então eles querem dissolver todas as forças de segurança e levantar a sua própria. Não de se tornar que o PT tem a simpatia de grupos criminosos!


Outro propósito é que para levantar um novo regime é preciso derrubar o antigo, e isso só é possível através do caos e desordem. Quando o país ficar numa baderna generalizada, todos desejaram um basta, um fim de tudo e assim, por meios "legais" e "reformas" se levanta um sistema totalitário onde todas as liberdades serão diminuída... inclusive as de opiniões!


Para o estabelecimento do caos é necessário destruir todos os valores e códigos morais. Invertendo e deturpando todos os valores morais e cívicos consegue-se destruir um povo por meios não-violentos; se bem, que do jeito que a visão e o valor à vida humana está tão banalizada hoje que se houvesse um genocídio não traria muito prejuízo para os ideólogos de plantão (é só notar a falta interesses que os jornais, cientistas sociais e psicólogos dão às 70.000 mortes por ano no Brasil).

Outro fator de grande parte da esquerda brasileira favorecer o banditismo é que seus líderes são literalmente psicopáticos....verdadeiramente loucos políticos!



Assista esse vídeo que trata desse fenômeno psíquico:


Não é a toa que, como os líderes políticos que governam uma nação, seus cidadãos podem até se tornar como os tais (vide educação) e nas mãos dessa gente que estamos sendo governados, e aliados a grande mídia e ongs de pseudo direitos humanos que atua criminalmente com um silêncio ensurdecedor diante da matança de policiais e civis inocentes que com seus imposto sustentam a máquina da corrupção brasileira.

Parabéns aos Direitos Humanos e o governo petista por fazer do Brasil o paraíso dos terroristas!



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

3 comentários:

  1. Eles fazem isso e depois não podem reclamar, Ezequiel abraços.

    ResponderExcluir
  2. ...um caminho de destruição ...uma Sodoma aos olhos "nús" ...um povo cego, com falta de conhecimento ...uma nação perdida ...mentes dominadas pela ostentação ...poder em 1º lugar!

    ...só há uma Esperança! Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos maus, nem fica parado no caminho dos pecadores, nem se senta junto dos escarnecedores. Mas sim, que tem seu prazer na Lei do SENHOR; e medita em sua Lei de dia e de noite. Porque ele será como uma árvore, plantada junto a ribeiros de águas, que dá fruto a seu [devido] tempo, e suas folhas não caem; e tudo quanto fizer prosperará. Os maus não são assim; mas são como a palha que o vento dispersa. Por isso os maus não subsistirão no julgamento, nem os pecadores no ajuntamento dos justos. Porque o SENHOR conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos maus perecerá.

    Excelente matéria.
    do amigo em Cristo
    Pastor Ismael - blog "Aqui eu Aprendi!"

    ResponderExcluir
  3. Concordo com você Ezequiel, já tem tempo que a mídia vem influenciando no vandalismo seja com suas novelas, series ou até mesmo no jornais que vivem mostrando a criminalidade no país, os nosso governantes também estão sempre querendo ajudar esse criminosos em vez de ajudar as pessoas de bem que pagam impostos em dias e lutam para viver com um salario minimo por mês. Só Deus para nos ajudar a vencer, porque N'Ele podemos tudo.

    Viviane Almeida
    Administradora do Bíblia em Foco
    Blog: http://bibliaf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir