sexta-feira, 28 de março de 2014

O LULA/PT QUE PRECISA SER CONHECIDO





Perfeita democracia essa do PT! Bem honesto e íntegro seu projeto eleitoral.


  • É necessário ativismo e lobby pra ganhar notoriedade e aprovação. É preciso gados úteis por trás de sua imagem. Até mesmo uma parte da Igreja Católica.


  • Usar a teologia da libertação (interpretação marxista da Bíblia Sagrada) como instrumento político de organizar a classe religiosa.

  • Até mesmo infiltração partidária na Igreja (2:53)

  • Como por vias eleitoral não conseguira chegar ao poder, era necessário não disputar eleição; tinha-se que organizar a sociedade (engenharia social) para depois de trinta anos ter 30% da sociedade socialista (LAVAGEM CEREBRAL DE OPINIÕES DESCARADO!) para então disputar e ganhar as eleições.

  • 4:06 Lula mostra que desejava a qualquer custo e não queria esperar 30 anos (sinais de megalomania...sede de poder) ele queria o poder logo.

  • 4:28 "... e a gente vai mudando a relação do Estado com a sociedade" (mais presença do Estado na vida da população = intervencionismo na vida privada e destruição da liberdade individual e até de propriedades)

  • 5:11 Claramente notável a necessidade de mudar a imagem (de baderneiro grevista) e mudar o discurso -  mesmo que não represente a realidade (discurso ideológico e bajulação do povo).

Seguido fielmente, em todos os setores e escala do poder petista. É verdadeiramente a cara de um regime semelhante ao nazismo que precisou de estratégias de propaganda, mudar mentalidades dos jovens e classes sociais, e, uma vez no poder, lutar com todas as forças para se perpetuar no poder (vide Venezuela/Hugo Chaves/ Maduro).


E tem gente que chama isso de democracia.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário