sábado, 22 de março de 2014

COREIA DO NORTE: PENA DE MORTE A 33 PESSOAS POR CONSTRUIR IGREJAS SUBTERRÂNEAS


Quando um governo usa a opressão e tirania pra se perpetuar no poder, qualquer manifestação sem o consentimento do governo é motivo de alarmismo. Nem que sejam sem julgamento, logo são tomados medidas executivas, sem nenhuma votação ou requerimento, haja vista, palavra do ditador ser palavra absoluta.

Há anos, o regime ditatorial comunista (ateia por excelência) tem um histórico ferrenho de perseguição à cristãos; mais precisamente aos protestantes, as igrejas católicas são aparelhadas pelo estado em todos os sentidos - desde a liturgia até as escolhas dos padres.

Agora, o governo ordena a pena de morte para 33 pessoas acusadas de construir 500 igrejas subterrâneas; isso é encarado pelo governo como subversão ao regime e muitas vezes interpretam como infiltrados do "imperialismo americano".

As execuções serão realizadas em um local secreto administrado pelo Departamento de Segurança do Estado. Não se quantos das 33 pessoas eram cristãos.

Mesmo não sendo cristãos, é digno de nota a relação desses regimes para com qualquer opositor. Não há outros modos de recorrer, não há direitos a ser garantidos; o que há são ordens e execuções pela obediência incondicional de um homem que se acha dono do país... tipo de comunistas.

A World Watch Monitor recebeu um sobrevivente desse regime e detalhou como os cristãos são tratados pelos comunistas:

"Muitos fugitivos me traíram dizendo a polícia que eu tinha ensinado a Bíblia pra eles. Eu fui espancada nos primeiros interrogatórios, porém agora ficou pior..." 

"... As paredes nos quartéis em que ficávamos presos foram todas manchadas de sangue de tantas pulgas ou piolhos que matamos. Recebemos algumas colheres de farinha de milho podre, a sopa era de água suja. Quando ficávamos com sede, teríamos que roubar água poluída pelos guardas."

"Eu disse a Deus que não suportaria mais a tortura, e pedi para que Ele guardasse os meus lábios para que eu não o negasse ." 

PALAVRAS DE UMA MULHER -  Sua identidade foi preservada pela WWM para sua família não sofrer retaliação pelos governo comunista.

Fonte: WORLD WATCH MONITOR

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário