terça-feira, 18 de março de 2014

A RELAÇÃO "ONU E PEDOFILIA"



Numa velocidade tremenda os valores morais, ético e cívicos estão sendo destruídos no mundo inteiro; por meios aparentemente "legais" o crime, os impulsos primitivos e a mentira estão sendo taxados aos poucos como atos naturais e aceitáveis.

Vemos, clara e objetivamente, que Jesus está voltando e a consumação dos séculos está próxima. Da mesma forma que nos dias de Noé em que a maldade e os atos pecaminosos eram senso comum na sociedade, hoje por meio de leis e a inversão do pensamento coletivo, o mundo está ficando aos avessos - preparadíssimo para a sua própria ruína apocalíptica.

Por causa da ideologia de gênero que está devastando o mundo a ONU deu credencialmente a um instituto que promove descaradamente a pedofilia: Kinsey Institute. São um grupo de acadêmicos  que fazem pesquisas e montam teses e afirmações sobre a "sexualidade" infantil e varáveis, e muitas das suas conclusões foram baseadas em experiencias baseados em abusos voluntários em crianças.


Por meio de pedófilos que registravam detalhes de seus abusos em crianças desenvolveu-se o conteúdo do livro de Alfred Kinsey ("A conduta sexual do macho humano") do qual o mesmo concluiu que "as crianças são sexuais desde a infância".

Uma série de estudos satanicamente inspirada chegaram nas definições de que o orgasmo é definido como "convulsões violentas", "gemidos, ou choros violentos", às vezes com muitas lágrimas (principalmente em crianças mais novas), "muitas dores", "lutará para se afastar do parceiro como tentativas violentas de evitar o clímax, embora tenha prazer nessa situação".  Kinsey já recebeu um relatório de um pedófilo registrando o NÚMERO DE "ORGASMOS" DE CRIANÇAS DE 5 MESES A 14 ANOS ! Jesus Cristo tenha misericórdia de nós!

Não é de se admirar que até exista grupos de pressão para o afrouxamento de penas para crimes sexuais. Toda uma cultura está se levantando para a liberação social e legalização da pedofilia, haja vista, também não se admire em saber que foi esse grupo contribuiu enormemente para a revolução sexual nos EUA.

Considerando o exposto que vemos, as fontes pedófilas para o livro de Kinsey (até mesmo um nazista que abusou de crianças por 30 anos) A conclusão que temos, é que esse trabalho acadêmico emergiu das profundezas do inferno e se alastra de modo sistemático em todo o planeta! Tal é o caráter maléfico e diabólico desse projeto que eles não denunciavam os abusadores deixando-os no anonimato: "... sabíamos que os pedófilos entrevistados continuavam nas suas práticas e não fazíamos nada sobre isso; não teríamos pesquisa se entregássemos às autoridades." Disse o sócio de Kinsey Paul Gebhard. Esses acreditam que a sociedade deveria achar como "normal" os crimes sexuais, haja vista, 95% dos homens (segundo eles) praticarem esse tipo de crime; tal é a demência de todos a ponto das leis serem mudadas deixando-os mais toleráveis os crimes sexuais. 

Qual a dúvida de que o mundo jaz no maligno?


Se fizermos uma associação com outras práticas ilegais e perversos como comércio de drogas, zoofilia, sacrifícios de animais e humanos(em casos de seitas religiosas e satânicas), rede de prostituição e de crianças veremos que a pedofilia se enquadra justamente nesse roll de crimes contra a humanidade com teor religioso. Não é de hoje que, por meio da grande mídia, descobriu-se redes internacional de pedofilia, produção de vídeos com sexo de menores e vendas no mercado negro e internet (com ajuda de políticos no meio) de forma organizada, subsidiada, arquitetada e protegida.

Vejam: PREFEITO ABUSA DE MENINAS DE 9 A 15 ANOS
Vejam:  PEDOFILIA NA INTERNET COM BRASILEIROS E ESTRANGEIROS
Vejam: REDE GLOBAL DE PEDOFILIA DEMANTELADA

Também muitos interessados no assunto sabem que em cultos e rituais satânicos acontece todo o tipo de coisa: Orgias, uso e abuso de drogas, zoofilia, sacrifício de animais e de humanos e pedofilia (com crianças sequestradas). No livro acima (Baixar livro) relata histórias horrendas de casos que envolvia pedofilia antes de assassinatos, muitas vezes filmado e distribuído no submundo da pornografia - são chamados "Vídeos Snuffs". 

Veja um trecho do livro:

"Esses vídeos são chamados Vídeos Snuff e com as redes de pedofilia organizadas por alguns cultos satânicos, são hoje um dos maiores meios de sustento de alguns desses cultos em todo o mundo.

Vídeos Snuffs são gravações de assassinatos reais e realizados com o único objetivo de filmar e comercializar o mesmo entre grupos fechados, que envolve adeptos do satanismo e pedófilos.

Acreditava-se que os chamados Vídeos Snuff, também chamados de vídeos de morte, fossem uma lenda. Porém, neste livro você verá que eles existem, e que centenas de pessoas são mortas em todo o mundo com esse objetivo.

É sabido que paga-se até um milhão de dólares por alguns desses vídeos, que nesse caso são encomendados por milionários americanos ou europeus. " - página 34

Muitos podem até achar paranoia, mas não há como negar a co-relação entre os crimes sexuais e grupos ocultos que envolve estrangeiros, muito dinheiro com o crime organizado nesses casos e a existência do instituto de pedofilia Kinsey e seu envolvimento com a ONU.

Verdadeiramente o mundo jaz no maligno, a cultura da morte e a indústria do crime estão sendo favorecido com o afrouxamento das leis, muitos crimes estão sendo tratados como "distúrbio psíquicos" e as crianças estão sendo as mais visadas nessa agenda global e anticristã.

É necessário o rechaço à ideologia de gênero o qual é força propulsora dessa degradação mundial que tem o aval da ONU! Que diz ser a iluminada no entendimento sobre os direitos humanos.

Fonte: MÍDIA SEM MÁSCARA (JULIO SEVERO)

Leia também:  POR QUE A ONU NÃO ME REPRESENTA

Leia também: O DIREITO A PEDOFILIA REIVINDICADO

ASSINE A PETIÇÃO CONTRA A INCLUSÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO NAS ESCOLAS. CLIQUE AQUI, ASSINE E AJUDE A SALVAR AS CRIANÇAS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário: