terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

SUBSÍDIOS PARA DECAPITADORES


É um fato que os chamados "rebeldes sírios" nada tem com a Síria e sequer são sírios. Se por uma acaso há sírios junto aos rebeldes, com quase certeza são os marginais ou os manipulados por informações tendenciosas por parte do lobby extremista islâmico que promoveram a primavera árabe.

Um outro fato é que há grupos e comunidades sendo injustiçadas, oprimidas e assassinadas de forma impiedosa e até mesmo cruenta, são esses: os sírios a favor de Assad, funcionários públicos, muçulmanos moderados e - no meu modo de ver -, mortos de maneira mais cruéis, os cristãos cuja as cabeças são considerados como troféus e uma oferenda a Allah.


                                       
Agora um outro fato que deveria estar claro para todos os cristãos (principalmente os cristãos) é que são destinados 57 milhões de dólares para pagar rebeldes sírios, sem qualquer censura pelos muitos crimes contra a humanidade que fazem sem o menor pudor a ponto de gravarem em vídeos. Por que tanta assistência para com terroristas e criminosos que não qualquer compromisso com a Síria? Ora, é evidente a inclinação para o favorecimento aos extremistas muçulmanos e toda a apatia para com os cristãos (maioria em seu país).

Veja nos links abaixo e perceba que o democrata Barack Obama é o maior traidor da nação americana, dos cristãos e o maior compactuante de crimes contra a humanidade:

Leia: OBAMA NEGOCIA COM TERRORISTAS

Leia: EUA E SEU FAVORECIMENTO AO ISLÃ

Leia: A GÊNESE DE UM CALIFADO UNIVERSAL

Leia: A ISLAMIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO NORTE AMERICANA

Leia: FORÇAS ARMADAS AMERICANAS NIVELAM CRISTIANISMO CATÓLICO E EVANGÉLICO COM AL-QAEDA EHAMAS

Leia: OBAMA NÃO TEM NENHUMA 'LINHA VERMELHA' PARA DECAPITAÇÕES, ESTUPRO DE MENINAS E MATANÇA DE CRISTÃOS

Leia: GUERRA NÃO DECLARADA CONTRA OS CRISTÃOS

Fonte: AINA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário