domingo, 9 de fevereiro de 2014

RÚSSIA, BAND E AS OLIMPÍADAS DE INVERNO... CADÊ A MILITÂNCIA?




Fica difícil entender até quando vai a fidelidade da emissora Rede Bandeirantes para com seus engajamentos sociais como sua luta contra a tal da homofobia. A emissora está transmitindo as Olimpíadas de inverno na Rússia; país esse que tem, de forma voraz, aversão e projetos de eliminação da conduta homossexual.

Enquanto o SBT fez seu papelzinho defensor antes do início desse evento falando da má impressão deixada pelo país soviético, a Band se calou e não se manifestou contra o agitamento no país onde há evidências da verdadeira homofobia.

O único país no mundo onde houve uma redução da agenda gayzista foi a Rússia, também há províncias que estão tentando aprovar leis de açoitamento para homossexuais e muita repressão ostensiva para com os ativistas a ponto de proibir parada gay e qualquer propaganda homossexual.

Por que a Band com todo o seu empenho em denunciar qualquer opiniãozinha contra o comportamento em questão não se manifesta contra o movimento antigay russo? Claro, há contratos, há perspectivas de audiência que não pode ser ferido de maneira alguma; e reina o silêncio diante dos vídeos de tortura e perseguição aos homossexuais russos! Cadê a imprensa militante da Band?




E o movimento gayzista? Por que não se manifestam contra a exclusividade da transmissão da Band, afinal, não seria uma espécie de traição para os gay em fazer belas propagandas do país que mais persegue esse grupo? Por que não conclamam um boicote contra essa emissora?

Por essas e por outras contrariedades, que se percebe que todo o movimento social de pressão não passa de jogatinas de interesses políticos, haja vista, não se levantar nenhum força gayzista para gritar contra a transmissão da Rede Bandeirantes.

Nota-se que a inversão total de pesos e medidas é mundial! onde há apenas oposição cultural e democrática de opiniões - o que é normal-, há histeria e militância por parte da imprensa (lembrando que militância não é papel de um verdadeiro jornalismo); agora, onde existe verdadeira homofobia, agressões e torturas contra os gays só aplausos por conta do evento.





As cenas são cruéis de intolerância e desumanidade, repudiáveis em qualquer sentido... e aí Band? Vais esperar o término das Olimpíadas de Inverno para voltar a criticar o sistema russo? E aí ativistas estão esperando o que para combater a complacência dessa emissora?


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

2 comentários:

  1. Com a olimpiadas tudo se esquece, Ezequiel passando pra desejar um ótimo domingo.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cada um segue seus próprios interesses. É mais fácil culpar a Globo pela perseguição na Rússia.

    ResponderExcluir