quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

OS AMADOS TERRORISTAS BRASILEIROS


Diferentemente de outros grupos que tocam o terror no mundo afora, com seus meios de atuação, financiamento e ideologias inculcadas; os Black Blocs tem o "aval" por parte do establishment cultural brasileiro como um "movimento social".

Esse errôneo e tendencioso estereótipo dado a esse grupo que pode vandalizar e destruir patrimônio público e privado tem assegurado a impunidade para agir violentamente contra quem estiver na frente não importa polícia ou outras autoridades qualquer... é o estilo neoterrorista de ação urbana.

Por todos os meios é dado apoios indiretos para marginais/ativistas no Brasil: pseudo direitos humanos, imprensa de esquerda e ignorância coletiva a respeito do que se passa nas cortinas do poder.

Tal é o emaranhamento de orgãos políticos e sociais que não é possível achar uma única origem ou autor de todo reboliço orquestrado no Brasil para a ascensão de um regime totalitário.

Não pense caro leitor, que isso é apenas uma insatisfação contra o governo (ainda que use isso como pretexto), não pense que esses movimentos são espontâneos e naturais de organização. A estratégia do caos social para mudanças de regime é infalível (quando não se tem oposição) em qualquer país.

Para solucionar um parcela do problema tem que entender esses marginais como terroristas, inimigos da nação e merecedor de punições severas. Também outro jeito de compreender para cortar o mal pela raiz é rastrear de onde vem o dinheiro que sustenta esses grupelhos.


                                               (black bloc batendo covardemente em um policial)

No Brasil para qualquer grupo social (não considero grupos religiosos) permanecer e crescer é necessário muito dinheiro por trás; nunca subsiste por si só. Um tribalismo social só se mantem com dinheiro; o pior, que há suspeitas que nesses casos do Brasil está sendo usado dinheiro público.

Muitos podem pensar ser um absurdo achar que há políticos por trás de toda a baderna no Brasil, porém, é justamente isso! Considerando que há uma hegemonia de partidos socialistas/comunistas e também considerando suas filosofias (ainda que alguns não declaram isso) de que o meio justificam os fins, tudo será válido para se chegar onde hoje está a Venezuela, Cuba, Uruguay, Coreia do Norte e etc.




Vejam: ADVOGADO DIZ QUE MANIFESTANTE É PAGO PELO DEPUTADO DO PSOL
Vejam: DENUNCIA DE PAGAMENTOS A MANIFESTANTES
Vejam: MANIFESTANTES RECEBEM POR DIA PARA ATUAREM

Um coisa toda a população e jornalistas tem que ter em mente - ninguém dá dinheiro para algo que não lhe traz retorno! Uma intenção, agenda, projetos e afins tem por trás de tantos subsídios. O problema de a maioria não entender isso, é por que tem que percorrer a história, rastrear a vida de personalidades políticas e analisar a situação atual com toda a sua conjuntura e suas possíveis consequências. E quem se disponibilizará para entender fenômenos criados justamente para produzir a confusão?

Vejam: UMA PINCELADA SOBRE TAIS FENÔMENOS
Vejam: SOBRE ANARCO-COMUNISMO
Vejam: AS REDES "NÔMADES" E SUA ESTRATÉGIA RUMO AO CAOS

É a "boa" estratégia de divisão de grupos, segregação estatal e movimentos descentralizados (já que ninguém quer saber sobre o FORO DE SÃO PAULO) para enfim centralizar tudo num só partido, num só lugar e incrivelmente... numa só pessoa!




EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. Essas manifestações são um esquema bem armado para que o estado tenha, mais tarde, legitimidade para fazer o que bem entender. Tomem cuidado por esses lados. Não se deixem cair nas mão desses porcos. Paz para si e para os seu caro Ezequiel

    ResponderExcluir