sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

EX - HOMOSSEXUAIS, A INTERMINÁVEL LISTA E O PODER DE DEUS!





Joide Miranda: Ex-homossexual, ex-travesti, se envolveu com drogas e hoje é pastor e casado com Edna. Para assistir sua história clique neste link: TESTEMUNHO



Tiago Camargo: Seu testemunho está nesse link : TESTEMUNHO 



Franklin: Ex-homossexual, casado, pai de uma filha e pregador da Palavra de Deus. (FONTE)



Franklin, 19 anos conta seu testemunho nesse vídeo: TESTEMUNHO


Trace Mcnutt: Ex-drag queen satânico se converteu a Cristo e começou a ser perseguido pelos seus ex-amigos e pelo movimento LGBTTS.
Seu testemunho está sem tradução neste vídeo: TESTEMUNHO



 Michael Glatze: Jornalista americano, ex-homossexual e defensor da "causa". Segundo ele a cobiça e a pornografia tem tudo a ver com o desenvolvimento do homossexualismo.
Seu testemunho está nesse site: BLOG DO BECKMAN


Eduardo Rocha: Ex-travesti é entrevistado pelo blog do Julio Severo; veja a entrevista escrita e o vídeo: TESTEMUNHO


Dennis Jernigan: Nesse vídeo o testemunho começa a partir de 7 minutos: TESTEMUNHO


Elinelson Lima: Assista a trajetória completa da sua história: TESTEMUNHO


Pastor Paulinho de Jesus: Conhecido como ex- "Paulete" dá seu testemunho completo nesse vídeo: TESTEMUNHO

Pastor Israel Simas: Ex-travesti e hoje pastor conta sua libertação - TESTEMUNHO PARTE 1 e   TESTEMUNHO PARTE 2      


Pastor Robson: Já é um tanto conhecido por ter participado em alguns programas na TV como "pastor ex-gay", assista: TESTEMUNHO


Daniel Felipe: Ele conta seu envolvimento com o homossexualismo no vídeo a partir de 09:10min: TESTEMUNHO


Geovane, ex-gay conta testemunho na Igreja Universal: TESTEMUNHO

Pastor Adão, ex-homossexual e ex-macumbeiro: TESTEMUNHO


João Santolin: ler seu testemunho clicando ao lado - TESTEMUNHO


Leia o testemunho dessa pessoa: TESTEMUNO


Entre no site e baixe seu testemunho clicando ao lado: TESTEMUNHO




Ex-homossexual e ex-transformista Leandro Santana: TESTEMUNHO


Anthony Leandro; leia seu testemunho no blog: TESTEMUNHO


Programa Novo Tempo dando conselhos com ex-homossexuais: PROGRAMA


Sérgio Luis de Souza da seu testemunho no programa do SBT: PROGRAMA


Fábio Helrighel: Veja como adquirir o DVD - CLICANDO AQUI


Deputado pastor Sargento Isidório se diz ex-homossexual, ex-viciado e ex-bandido: FONTE



Saulo Navarro. Leia seu testemunho completo, etapa por etapa, neste site: TESTEMUNHO


Cirdicley. Veja seu rápido testemunho - AQUI


Greg Quinlan é presidente de Pais e Amigos de ex-gays e diretos executivo de Igualdade e Justiça para todos.. também ex-gay, confira AQUI


Leia o testemunho de Ricardo: TESTEMUNHO


Blake Smith, sua história relatada em uma matéria da Folha de São Paulo: FONTE


Richard Cohen: Autor do livro "comprender y sanar la homossexualidad" foi bastante hostilizado na Espanha. Esse autor é ex-homossexual - FONTE


Charles Darwin - antes se chamava "Scarlet". TESTEMUNHO


Ex travesti Célio Soares. TESTEMUNHO


Ex travesti Luís Mário. TESTEMUNHO


Esse é o Missionário Sandro. TESTEMUNHO

Confesso que estava tentando agrupar todas informações de testemunhos (ou o máximo possível) de ex-homossexuais, só que pra minha alegria não consegui... sempre aparece mais e mais tanto em sites e blogs como também em redes sociais, são muitíssimos tanto no Brasil com no exterior; então desisti desta empreita.

Tentei fazer um post disso pois percebi que há muitos homossexuais desejos de largar esse comportamento e eu queria mostrar pela quantidade de testemunhos que é possível. Por mais que a grande mídia oculte as realidades do que se passa na cabeça de cada um, tudo vem à tona...ninguém pode segurar o poder de Deus! pode vir sindicato ou autarquia do que for pra impedir de ajudarem os homossexuais, mas quando Deus quer agir, ninguém pode impedir!

Depois terá mais testemunhos isolados, espero que ajude a você homossexual que se sente confuso ou tem certeza de que está no caminho errado; não se isole, muitos estão igual a você, desejando retornar à ordem natural. 

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


8 comentários:

  1. Eu vivo morrendo pelos cantos, não aceito o que acontece comigo, mas não tenho mais forças para lutar! É uma carência estranha, que ninguém pode suprir, conheço a palavra, busco sempre a Deus e espero o dia que talvez ele de fim a minha dor, já me aconselharam a abdicar, trabalho em 2 3 empregos para não ter tempo p pensar, como é difícil passar por isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo, liberte-se desse pensamento, homossexualidade não é doença. Assuma-se para si e para Deus. Não viva sua vida como se fosse um criminoso. VOCÊ NÃO É! É nobre sublimar a homossexualidade, mais se isso te traz transtornos, sofrimentos, angústias, etc, viva sua homossexualidade, porém não viva com promiscuidade. A promiscuidade sim, esta é abominável tanto na hetero como no homossexual. De resto, seja bondoso, perdoi, compreenda e ame ao seu próximo.

      Excluir
    2. Vivo isso e posso dizer, hoje sei que Deus espera muito mais de mim! Sonho em ser pai e, na atual escolha, dentro de um relacionamento homossexual, iremos adotar...serei o pai de crianças que sonham em ter uma família. Irei ensinar as máximas de Cristo: "Amar a Deus sob todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo". Somos todos parcelas dessa criação, dessa perfeição que é Deus Pai. Alguns vão me condenar, outros vão me aceitar e os mais importante, serei amado pelo que sou, pelo que transmito as pessoas...Busque a força dentro de ti, respeite-se e dê respeito ao espaço alheio. Deus quer que sejamos felizes, sem mesquinharias ou subjugações. Ame, toda forma de amor traz em si uma partícula do Criador.

      Excluir
    3. Ensinando o amor que Jesus ensinou e mostrou esses filhos serão grandes homens.

      Excluir
  2. PARABENS MEU IRMÃO, PELA INICIATIVA DE COLOCAR ESSES VARIOS TESTEMUNHOS.INDIQUEI O LINK DESTA SUA PAGINA PARA UM DEBATE, PARA PROVAR QUE A HOMOSSEXUALIDADE É UMA OPÇÃO DE CONDUTA, DEUS O ABENÇOE !!!!

    ResponderExcluir
  3. Um bando de hipócritas que querem se enganar. E as namoradas, noivas e esposas desses "ex-gays" acham que eles viraram heterossexuais. Bando de tolas iludidas. Coloquem os machões de vocês em uma situação em que eles estejam sozinhos com um gostosão pelado, ou num vestiário masculino cheio de gostosões pelados e tentem, de alguma forma, ficar observando a reação deles. Terão uma surpresa que eu já sei qual é.

    ResponderExcluir
  4. Sou cristã com muito orgulho! Mas acho nojento condenarem uma pessoa pela sua orientação sexual.
    Amor é amor, não importa se são duas pessoas do mesmo sexo.
    Não sei se você conhece a história de Alan Turing, mas ele foi um dos maiores responsáveis pelo fim da segunda guerra mundial, quebrando o famoso código enigma,mas condenado anos depois por simplesmente amar uma pessoa do mesmo sexo. Sofreu castração química e cometeu suicídio com apenas 42 anos e o motivo foi a intolerância aconpanhado de uma depressão.
    Se gosta tanto de computadores deveria saber que eleé considerado o pai da computação moderna.

    ResponderExcluir