sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DEPUTADO REPUBLICANO DISCURSA SOBRE PERSEGUIÇÃO CRISTÃ


Um deputado de New Jersey (EUA), disse que a perseguição anticristã global está piorando e encarou a perseguição no Iraque como um genocídio; segundo ele "Os cristãos continuam a ser o grupo mais perseguido no mundo e, portanto, merecem uma atenção especial" e também disse que " o sistema não está funcionando corretamente" se referindo a Comissão de Liberdade Religiosa Internacional.

Em seu discurso houve a apresentação de fotos de um estudioso do Oriente Médio que mostrava vários cristãos perseguidos ou mortos por motivo de sua fé; vários países como Nigéria, Vietnã, Birmânia e Egito foram citados como lugares onde há notórias perseguições aos cristãos.

É muito bom saber que cada vez mais políticos estão ficando mais cônscios de que há uma guerra silenciosa (ocultada), um genocídio descentralizado e injustiçamento contra os cristãos de muitos países do mundo. Isso ficará feio para Barack Obama com seus financiamentos a grupos extremistas islâmicos... os mesmos que decapitam em nome de Alá.

Fonte em inglês: RELIGION TODAY

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário