terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TESTEMUNHO DE UMA EX-LÉSBICA


Andressa Caio nasceu em um lar destruído e sem a presença ativa do pai, por conta disso, foi uma criança e, consequentemente, uma adolescente muito problemática. Aos 15 anos, ingressou no mundo dos vícios, fumava cigarro, maconha; usava cocaína, mesclado e todos os dias bebia muito, tornando-se assim uma dependente química.
Por 4 vezes foi internada no hospital com indícios de loucura, sem consciência e com início de overdose. Após pouco tempo, entrou para o mundo da homossexualidade, pois, segundo Andressa, seus relacionamentos com homens não tinham sucesso, então optou por conhecer mulheres. A partir daí, os problemas só aumentaram, passou a ter depressão, angústia, vivia sem paz interior, enxergava vultos e tinha pensamentos de suicídio. Neste mesmo período de sua vida, foi expulsa de casa e rejeitada por toda a família. Passou a sentir muito ódio das pessoas e planejou acabar com a vida de uma das mulheres com quem se relacionava.
Mas foi neste momento, no fundo do poço, que conheceu o trabalho da Universal. Recebeu a ajuda dos obreiros, pastores e do Força Jovem Universal, que acreditaram nela e não deixaram de ajudá-la em nenhum momento. Hoje, após receber o Espírito Santo em sua vida, Andressa está totalmente transformada. Não tem mais nenhum vício, se libertou da angústia, tristeza, desejo de morrer e da homossexualidade. É uma filha presente em casa vive em paz consigo e com as pessoas ao seu redor, é uma nova mulher em todos os aspectos de sua vida.
EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



2 comentários:

  1. Falta amor! Vivemos num mundo carente! E é tão fácil amar!
    Vim convidá-lo para participar do cantinho que fiz para divulgação de blogs!
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/p/divulgue-seu-blog-aqui.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita ao meu Blog meu amigo, já estou seguindo o seu também. Te desejo sucesso e parabéns pelo maravilhoso Blog com informações preciosas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir