sábado, 25 de janeiro de 2014

REBELDES SÍRIOS? QUER DIZER, JOVENS EUROPEUS RECRUTADOS!

               Irmãos franceses convertidos ao Islã que foram à Síria; já estão mortos.

O que se houve nos jornais brasileiros (como se fossem verdadeiramente canais de informação) que os rebeldes na Síria são Sírios; nada mais inverossímil ! Síria foi praticamente invadida pela Al Qaeda e filiados assim como Talibã e filiados.

Morticínios estão acontecendo, coisas horrendas e hediondas demais para compatriotas fazerem - por mais sanguinários que sejam! São relatos de invasões igual aos tempos da Antiguidade quando reinos disputavam terras e milhares de inocentes eram massacrados.

Tal é a organização das redes de grupos terroristas (suavemente chamados de "grupos jihadistas¹") que consegue, ideologicamente, recrutar jovens de nacionalidade não árabe-muçulmano como jovens europeus. Grande parte desses jovens são levados à Síria para "treinamentos para Guerra Santa".

                                               Jovem alemão convertido ao Islã em combate na Síria.

Pacientemente, no decorrer dos anos, cada vez mais islamitas vão entrando nas universidades europeias, intelectuais e jornalistas muçulmanos assim como membros dos parlamentos fazendo a difusão não só da cultura árabe-islâmica, mas também vão propagando suas ideias de proselitismo ideológico visando um Califado Universal; os jovens são as mentes mais vulneráveis e as maiores presas.

                                                  Alemão jihadista voluntário no Paquistão.

Estima-se que 1.900 europeus foram lutar na Síria, entre eles 700 cidadão franceses! Está ficando alarmante o crescimento de um pensamento intolerante e genocida que é o radicalismo islâmico. As grandes consequências desse fenômeno mundial é que; caso vencendo a guerra na Síria, esses jovens voltarão para a Europa como "heróis" do Islã, sendo já bem treinados em táticas de guerrilhas e terrorismos, começarão a exercer suas práticas no país em que vieram.

Fonte em inglês: GATESTONE INSTITUTE

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

¹ guerrilheiros de extremistas muçulmanos.

Um comentário: