quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

O SURTO NA CLASSE CIENTÍFICA, MOTIVO: A EXISTÊNCIA DE DEUS


Sabemos que se a ciência moderna não se submetesse as teorias falaciosas a autocontraditórias como o da evolução e se alinhasse com as perspectivas bíblica, há muito seria grande o desenvolvimento com verdadeiro progresso; o que se tem é o engessamento apesar do crescimento em muitos campos.

O culto a essa falsamente chamada "ciência" de hoje está deveras, tão tendenciosa, que facilmente nos espaços para debates se encontra aquele "ar" de chacota para com algum pesquisador que crê no metafísico, absoluto... no próprio Deus como criador e regente de todo o universo.

Existe sim, cientistas que não se ajoelharam diante do deus "Acaso" e seu demiurgo "Seleção Natural"; que não ligaram para a pressão que existe contra a verdadeira inteligência.

Michio Kaku, físico, criador de várias teses como a Teoria das cordas, diz ter criado uma teoria que pode evidenciar a existência de Deus (no caso, para outros uma "força que rege o universo").

Para chegar às suas conclusões, o físico fez uso de um "semi-raio primitivo de táquions" (partículas teóricas, capazes de deixar livre dos movimentos e fenômenos do universo qualquer matéria ou vácuo que entrar em contato com ela); tal tecnologia foi criada em 2005.

Em escala subatômica, o físico observou as ações e comportamentos da matéria afetada pelo tal raio de táquions (explicada no parágrafo acima)  o qual, estando livre de toda a influência do universo, matéria, lei percebeu de maneira inédita o caos absoluto

Por essa experimentação, Michio conclui: "Nós vivemos em uma 'Matrix'; estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência, não muito diferente do seu jogo de computador, claro, impensavelmente mais complexa. Tudo o que nós chamávamos de casualidade até hoje, não fará mais sentido. Pra mim está claro que estamos em um plano regido por regras criadas, e não moldadas pelo acaso universal."

Na verdade, ainda que todos os ditos cientistas dissessem ao contrário, não invalidaria o testemunho pessoal de bilhões de pessoas, muito menos, a independente Verdade revelada nas Escrituras... não necessitamos de afirmações científicas de meros homens para sustentar a fé redentora de Cristo Jesus ou a veracidade da religião cristã. No entanto, considerando o grande gabarito desse cientista, mais essas afirmações e teorias que "favorecem" explicações para a existência de um Ser Transcendental, é de fazer surtar os que religiosamente acreditam no que chamam de "ciência". 

Fonte: JORNAL VDD

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

8 comentários:

  1. Rapaz, isto é muito interessante, cara! Vou dar umas compartilhadas.

    ResponderExcluir
  2. Mas isso é uma evidencia de manifestação, não é a prova. A ciência nunca vai provar a existência de Deus, e eu estou muito contente assim. Se a ciência provar a existência de Deus é porque uma de duas coisas aconteceu:
    A ciência estará a trabalhar fora da sua área (o que seria uma farsa) ou Deus está contido no Universo (que é absurdo).
    Não sei se a minha lógica está completamente certa mas do que percebi da filosofia e do significado restrito da ciência parece-me o mais lógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem contar que, o próprio fato de pressupor dizendo que " a ciência provou".....quer dizer, a existência de um ser Excelso sendo "submetido" a experimentos meramente humanos fica reduzido o que entendemos sobre os atributos de Deus.

      Excluir
  3. Cara.. vc tem um dos melhores blogs da blogosfera cristã! Amo vir aqui ler os teus artigos, são muito bons. Continue com esse maravilhoso trabalho!

    Abração do koiote! :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, irmão Ezequiel. Que o Senhor te abençoe ricamente !!!

    ResponderExcluir
  5. Parceria firmada amigo! Vem ver!
    Feliz 2014 pra você!
    abraços
    http://divulgueblogsaqui.blogspot.com.br/2013/11/parceiros-do-bd.html

    ResponderExcluir
  6. " Não necessitamos de afirmações científicas de meros homens para sustentar a fé redentora de Cristo Jesus ou a veracidade da religião cristã."
    Concordo com a afirmação acima sem dúvida nenhuma!!!!
    Meros homens criados por Deus e que pensam que sabem muito e na verdade não sabem nada!

    ResponderExcluir