sábado, 18 de janeiro de 2014

LEGADOS DO PT AO BRASIL APÓS 12 ANOS DE PODER


1) Taxa de analfabetismo voltou a crescer

2) Inflação galopante tornou o Brasil um dos países mais caros do mundo para se viver

3) Criou milhões de brasileiros dependes de bolsas que passaram a engordar a estatística de pessoas que não trabalham e nem estudam (geração NEM NEM)

4) Enfiou milhares de analfabetos funcionais no interior das universidades públicas sucateando o ensino, formando péssimos profissionais e punindo aqueles que se esforçaram arduamente para passar no vestibular.

5) Enfiou 8 bilhões de reais no meio do mato dizendo que iria transpor o Rio São Francisco. Alem de correr o risco de matar o rio da integração nacional, a obra ficou pela metade e muitos nordestinos ainda tem de andar 30Km com um balde de água contaminada na cabeça

6) A Petrobrás se tornou a empresa mais endividada do mundo apresentando 47% de chance de quebrar

7) A caixa econômica federal embolsou 719 milhões de reais no chamado novo confisco das poupanças deixando milhares de brasileiros sem nada

8) O Brasil deu 600 milhões de reais para Cuba construir um porto novinho enquanto que investiu apenas 15 milhões em portos brasileiros. O Brasil perde milhões de reais diariamente por conta da falta infraestrutura portuária e isso reflete no aumento dos bens de consumo.

9) A saúde do Brasil é a segunda pior do mundo e ao invés de investir em infraestrutura e valorizar o profissional brasileiro, Dilma resolveu trazer um bando de médicos Cubanos despreparados que estão brincando com a vida dos brasileiros fazendo inúmeras prescrições erradas.

10) A presidenta Dilma sancionou uma lei que incrimina internautas que criticarem o governo fazendo com que o Brasil perca 14 pontos no ranking de liberdade de expressão de agência americana.

11) O Partido dos Trabalhadores foi acusado em seus principais membros do crime do Mensalão que configuram o maior circo de corrupção já ocorrido neste país.

12) A violência no país cresceu de forma alarmante sendo que morrem no Brasil por ano 10 vezes mais do que morrem na Guerra do Iraque.

13) Apesar do preço exorbitante do IPVA e do imposto sob combustível as estradas brasileiras são consideradas uma das piores do mundo e com os pedágios mais caros.

14) Governo federal gastou 4 vezes mais com bolsa família que com saneamento básico

15) Dilma negou aos pacientes com câncer do sus o mesmo remédio que curou seu próprio câncer

16) Devido ao baixo crescimento da economia milhares de brasileiros perderam seus empregos em indústrias e comércio.

17) As escolas do Brasil continuam sem cadeira e mesa para as crianças sentarem

18) O governo investiu bilhões de reais em estádios inúteis enquanto pessoas ainda vivem em casas de pau a pique no interior

19) O Brasil é o país que menos cresce entre os BRIC´S


20) Baile Funk substituí aulas de educação física em escolas públicas

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

Um comentário:

  1. Olá Ezequiel, e a farsa da "nova" classe média,isto não existe ,é um engodo do governo, não existe classe média morando em favelas .
    obrigada por sua visita ao Discípulos, ja estou te seguindo, grande abraço

    ResponderExcluir