segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

ESTADO COMUNISTA CONTINUA LIDERANDO PERSEGUIÇÃO AOS CRISTÃOS


Apesar de eu achar muito mais bárbaro as perseguições islâmicas contra os cristãos, a Coreia do Norte tem os Gulags (campos de concentração e trabalho forçado), perseguição sociais de todas as sortes assim como casos de decapitações, fuzilamentos, torturas e prisões injustas.

Incrivelmente, por 12 anos consecutivo esse país é o pior lugar para um cristão viver segundo a organização de ajuda a cristãos perseguidos Portas Abertas (censo 2014).

Entre 50.000 e 70.000 cristãos estão sofrendo em campos de concentração e trabalhos forçados (quando não há execuções ou morte por fome); suas casas são confiscadas, igrejas incendias, famílias dispersas além de casos estupros e vários métodos de tortura.

Estima-se que aproximadamente 100 milhões de cristãos estão sendo ativamente perseguidos com níveis diferentes em cada país: interrogatórios, prisões, mortes, discriminação, alienação e várias restrições de liberdades.

"Queremos chamar a atenção para alguns dos regimes ao redor do mundo, os quais, por várias circunstâncias que traz aumento da perseguição aos cristãos." Diz o presidente das Portas Abertas David Curry.

Fonte: RELIGION TODAY

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário