quarta-feira, 23 de outubro de 2013

OS DIREITOS HUMANOS A PATRULHA ANTIPOLICIA


Há anos está havendo campanhas de desmoralização dos policiais; tal é esse movimento de opiniões que paira na mentalidade coletiva a ideia de que toda PM é corrupta, indigna de confiança e pior que os bandidos.

É verdade que há os corruptos e que merecem as devidas punições; mas, a linguagem usada nos meios de comunicação, requintado ao antimilitarismo promovido pela esquerda dá-se a idéia de generalização, exemplo: Nas manifestações que houve no Brasil, os jornais fazem questão de chamarem os vândalos de “infiltrados” e isso várias vezes pra deixar bem claro essa idéia, enquanto, quando a banda podre da polícia promove crimes ou excessos o termo usado é simplesmente “os PMs”. Pode parecer irrelevante, mas seu poder nas produções mentais de opinião é imenso e mudam a visão com respeito a eles.

Essa maneira de pensar já se generalizou criando um síndrome antiPM em qualquer pessoa, transfigurando a classe em vilão e até mesmo colocando como oprimidos os indefesos bandidos considerados como vítimas da sociedade. Os papeis, as culpas e os culpados estão trocados por completo nessa inversão de valores.

Os Direitos humanos investigam e condenam práticas de torturas em criminosos na prisão, depois pedem a punição nas maneiras de abordagem alegando qualquer agressividade em “abuso de poder”, começam a proibir o uso excessivo de armas e qualquer uso delas já vai para investigação para a possível apreensão dela, usam-se balas de borracha e logo proíbem, começa-se a investigar se o gás lacrimogêneo é danoso a saúde ou até letal ao atingido... Já sabemos onde isso vai parar! Logo, logo vão começar apelar para a proibição de cassetetes alegando “início de tortura”, o escudo como “abuso para aproximar de manifestantes”, o apito como danoso aos ouvidos de quem quer se expressar, e por fim, a farda alegando “ausência de igualdade nos confrontos” .

Essa campanha já está em suas etapas finais... O PCC já tem influência política, determina o número de homicídios no mês, tem força para infiltrar advogados até no Ministério, tem apoio estrangeiro, tem organização, desenvoltura até para julgar, códigos próprios de moralidade e punição... É um governo paralelo ao nosso e, com a liberação das drogas, inicia-se seu desenvolvimento como partido político!

É dessa maneira que está acontecendo na Colômbia com as FARC, em alguns lugares do Oriente Médio com o Talibã, Hamas na Palestina e a possivelmente com a AL Qaeda.

O mundo está se tornando um gigantesco faroeste, entregue ao banditismo e sem qualquer chance de reação, haja vista, as instituições favorecerem os mais cruéis, hediondos e sanguinários criminosos em nome dos Direitos Humanos, enquanto os humanos de bem e respeito estão vulneráveis ao crescimento do império da bandidagem global.


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 22 de outubro de 2013

DANILO GENTILI, LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO TROCANDO IDEIAS


Os três conversam sobre as estratégias e aparelhamentos do PT e sua relação com o crime organizado e toda sua conjuntura.


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 19 de outubro de 2013

FORO DE SÃO PAULO INSTRUMENTANDO MEIOS DE COMUNICAÇÃO
















Como já se sabe (não por muitos) que a organização fantasma do Foro de São Paulo (criada por Fidel, Lula e grupo narco-terrorista FARC) é a detentora das decisões políticas, econômicas  intelectuais e culturais de toda a América Latina há mais de 20 anos, e isso também inclui os meios de comunicação.

Assim como todo movimento transnacional, o Foro de São Paulo transcende o poder da soberania dos países alegando "lutar pela justiça social dos povos latinos americanos contra o imperialismo estadunidense". Eles alegam lutar para devolver a soberania para os países sulamericanos; contraditoriamente, tomam a soberania desses países para si, ou seja, pura estratégia comunista de controle dos meios de comunicação e usá-las como instrumento de propaganda política-ideológica.

Não é de se espantar que desde 1990 vem sendo ocultado pela grande mídia a existência dessa organização intercontinental que toma decisões que influenciam diversos países; decisões essas que denotam vários crimes contra os estados soberanos: ocultação de articulações políticas, reuniões secretas com pessoas públicas, alianças com guerrilheiros e terroristas, complô contra as forças armadas dos países em questão e muitos outros mais... Tudo isso poucos brasileiros ouviram falar.

Percebe-se a desorientação que a mídia brasileira causa na população em não fazer o seu papel corretamente; já há muito ela não faz seu trabalho de divulgar informações e sim difundir informações tendenciosas visando interesses comuns (no sentido comunista do termo).

Por isso que ao decorrer dos anos, vem sendo implantado aos poucos, programa de controle dos meios de comunicação, maiores intervenções do governo na mídia e a inoculação expansiva dos pensamentos socialistas.


Veja essa resolução da Declaração do Seminário de Comunicação - Seminário Paralelo ao Foro de São Paulo. 

" 1. Que a questão da comunicação e telecomunicações tenha um sentido estratégico no enfrentamento ao neoliberalismo. Isto significa os partidos abandonarem a concepção puramente instrumental da informação para adotarem uma postura de construção de políticas tendo a comunicação como um dos eixos fundamentais.

2. Que é urgente a constituição de um controle público, não necessariamente estatal, sobre os meios de comunicação e telecomunicação.

3. Que é tarefa dos partidos de esquerda reorganizar os sistemas de comunicação no sentido contrário da concentração monopolista e com um sentido público.

4. Capacitação da sociedade para se apropriar e entender os processos políticos e técnicos da implantação do modelo neoliberal de comunicação.

5. Envolvimento direto e prioritário dos partidos na luta pelo controle público destas áreas.

Atas do Foro de São Paulo página 292. Reunião feita em Porto Alegre, 30 de julho de 1997.

Para bom entendedor meia palavra, nota-se o interesse ditatorial em controlar as opiniões dos articuladores e fomentar a unanimização de um único pensamento; ou seja, tirar a liberdade de imprensa.

Seria por isso que, o silêncio geral da mídia brasileira sobre esse foro gigantesco e perigoso (auxiliado pelo dinheiro público brasileiro) já não fazia parte dessa estratégia, para que não desperte e alarme a população de um possível golpe de esquerda?


Veja um curto vídeo sobre o acobertamento geral da mídia em relação ao Foro de São Paulo:

Novamente deixo esse vídeo com a opinião sintetizada de Reinaldo Azevedo sobre o Foro.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


  

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PERSEGUIÇÃO ANTICRISTÃ NA ÍNDIA


A Mulher da foto se chama Mitko Kashyap, 60 anos, cristã, foi forçada pelo seu sobrinho a participar de um culto idólatra; ao se recusar devido a sua fé cristã, foi espancada com golpes na cabeça com pedras até ser hospitalizada.

Não somente com ela; mas está havendo uma pressão contra grupos cristãos por parte de hindus nacionalistas como os militantes do Bajrang Dal, que luta contra "conversões fraudulentas ou forçadas à outra religião"; esse grupo destruiu uma igreja cristã em Taragaon - ninguém foi preso.

A polícia indiana é muito tendenciosa e não puni crime de violações contra cristãos por ser minorias em muitas províncias.

Esse grupo radical também faz procissões com ídolos hindus e obrigam cristãos a saírem de suas casas para forçar a adoração aos seus deuses: "Eles estão nos ameaçando que vai arrastar cada um de nós, tirando de nossas casas, bater-nos e nos matar se não o obedecerem." disse um aldeão.

Fonte em inglês: WORLD WATCH MONITOR

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

OLHANDO, ORANDO E EVANGELIZANDO O SERTÃO NORDESTINO


Em 2012 foi fundada o Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino com o interesse de evangelizar e mudar socialmente o povo sertanejo - lugar esquecido pela igreja brasileira - segundo o fundador do projeto: "O sertão precisa de ajuda".

Organizado pelo missionário Rafael Reis no Projeto Macedônia, o movimento visa implantar 10.000 igrejas em 10 anos, fazer notório aos evangélicos de todo o país a real situação do povo do sertão e também conscientizar os brasileiros de que existe uma "áfrica" dentro do Brasil.

Essa parte do Nordeste (sertão) tem 46 milhões de habitantes; é a região mais pobre do Brasil e com os maiores problemas sociais de escassez, incultura e subsistência humana. Também é a região menos alcançada no Brasil: Apenas 5% são evangélicos.

Nesses últimos tempos está havendo uma maior mobilização e despertamento de líderes, pastores, grupos e personalidades cristãos em vários lugares do Brasil em pró não só da conscientização, mas de ajuda e apoio à difusão do evangelho aos sertanejos tão quanto uma mudança social em todo o seu contexto atual.

Por isso, haverá no primeiro domingo de dezembro de 2013 o Dia Nacional de Jejum e Oração pelo Sertão Nordestino em todo o Brasil onde todos os cristãos são convocados, em qualquer lugar, a orar e jejuar levantando um clamor e pedindo o auxílio de Deus por esses brasileiros que sobrevivem com o que tem.

Boa é essa iniciativa; tanto o simbolismo quanto a realidade espiritual das orações e jejuns para essa mudança nessa parte do país, é imprescindível para um grande avivamento e unidade cristã nos quatro cantos desse país; além, de despertar a atenção do Estado que em nada contribui para ajudar esses milhões de cidadãos - tão humanos quanto os das metrópoles .

Pergunto: Há apoio de algum governo para essa mobilização? Existe projetos sociais da parte desse Estado que tanto "preza" pela ''igualdade social"? É capaz até de haver empecilhos devido essa onda de "laicização" do Brasil; queira Deus que não.

Diferentemente de muitos movimentos sociais que mais parece militâncias socialistas que ficam parasitando verbas públicas; esse movimento conta apenas com a força e ação da fé de pessoas que acreditam no poder de Deus e na transformação do evangelho em todos os setores da vida.

Percebe-se que as causas mais humanitárias e existenciais  sempre ficarão por conta daqueles que pregam o amor ao próximo e o Reino de Deus e que atentaram em cuidar de pessoas de lugares tão longínquas... no mesmo país!

Verdadeiramente a recompensa desses bradadores estarão na eternidade.

Conheçam o movimento no site MOVIMENTO NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS 

terça-feira, 15 de outubro de 2013

PADRE FRANÇOIS MURAD É DECAPITADO PELOS EXTREMISTAS MUÇULMANOS (COM VÍDEO)


Como muitos informados já sabem; os rebeldes contra o regime de Bashar Al Assad na Síria são na sua grande maioria filiados aos muitos grupos extremistas de várias ramificações: Al Qaeda, Talibã, Boko Haram, Hesbloah e seus pequenos grupos. Eles aproveitam a situação de caos para fazerem uma limpeza étnico-religiosa pela qual, começa a diminuir o número de cristãos, minorias e até muçulmanos contra o genocídio que está havendo na Síria.

Quando são capturados os opositores dessa revolução, há várias formas de execução: fuzilamento, jogar de cima dos prédios, apedrejamentos. Mas há uma execução própria para os cristãos cortar a cabeça! É o que fizeram com o bispo católico François Murad.

Percebe-se que apesar de milênios de experiências, muitos lugares do mundo continuam no mesmo barbarismo antigo de sempre; o Ocidente que tome cuidado pois suas ideologias visam alcançar toda Terra.

Vejam o vídeo da execução:


E que Deus tenha misericórdia de todos e ajudam os cristãos sírios a permanecerem na fé.
Amém
Fonte em inglês: LIVE LEAK
EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

A VONTADE DO HOMEM X A VONTADE DIVINA OU O CHOQUE DA TEORIA NEFASTA COM SUA PRÁTICA



Desde a queda do homem, este sempre se rebelou contra o Criador de várias formas; a pior delas é quando essa rebelião não é movida por inveja, mas sim, por desejo de poder revestido de “bons sentimentos” – que dão caráter messiânico a seus idealistas colocando-o num pedestal acima dos homens.

Esse desejo de poder nem sempre fica sempre no mero campo político, mas também  permeia a vida individual de cada um; visto que, o próprio pecado, significando  transgressão a vontade de Deus ao fazermos nossa própria vontade, denota sim, o espectro do “desejo de poder” que borbulha no ser humano (por mais que seja negado). Por isso resulta na desgraça para o indivíduo que se entrega de corpo, alma e espírito suas vontades que são satisfeitas em detrimento da vontade divina para sua vida pessoal. Não há cumplicidade entre vontade do homem e a vontade Soberana; quando há o desejo de poder, mesmo que seja apenas sobre si mesmo, já se caracteriza “autodivinização”, e não existe repartição de glórias divinas.

No campo da coletividade é a mesmíssima coisa desde os tempos da Torre de Babel, dos impérios sangrentos e despóticos até as ideologias de massas; ou seja, praticamente todos os fenômenos mundiais passaram por intermédio redução da divindade do Eterno e da eternização do homem mortal.

 Na gênese das civilizações, o homem usou de sua autoridade política para unificar os homens “juntando forças” e enfrentar diretamente os céus, o qual resultou nas divisões de línguas e formações de povos.

 No andamento dos governos humanos, a direção da rebeldia se voltou contra seus próprios semelhantes como forma de atacar o seu Criador – sabendo que Deus se importa com os oprimidos e injustiçados – promovidos por reis tiranos e megalômanos.

 O terceiro a é síntese de todos; de forma sutil e sedutora, pensamentos complexos que nunca funcionariam na sua prática transcenderam o mero campo do idealismo. Projetos transformações coletivas (como o marxismo, por exemplo) visaram transformar o mundo à força e produziu tudo o que é de mais depravado e sanguinário em pouquíssimo tempo. Coisas que nem passaram na cabeça de Nabucodonozor, Anibal, Átila, Nero, Gengis Khan e Hitler essa  ideologia (a do exemplo) foi capaz de fazer ... mais desgraças do que todos juntos em toda a história da humanidade, pois é o resultado de todas as rebeldias: Mudar o mundo contra o livre-arbítrio de cada um, a negação completa de Deus, a “messianização” de seus líderes (ex: pai dos pobres, líder popular, e etc.), em nome da paz produziu guerras, em favor dos pobres matou milhões de outros pobres gerando mais pobreza e miséria, em nome da união coletiva produziu barbarismos sem precedentes e em nome da justiça produziu os governos mais corruptos e mafiosos como nunca houve na terra.

 A teoria mais mirabolante e surreal, quando posta em prática, produz o seu efeito extremamente oposto; pela inspiração percebe-se a essência satânica – o mesmo que prometeu os reinos do mundo a Jesus no deserto¹.  

Seria a vontade soberana tão inepto a ponto de a humana superá-la? Não! A vontade divina não é imposição, o governo celestial não é autoritário, as Leis divinas não são mordaçantes e sua Justiça não é parcial. Essa é a explicação porque em toda a história humana só houve desgraças, morticínios e nunca temos acertado mesmo Deus contemplando tudo! Os céus são do Senhor nosso Deus, mas a Terra ele deu aos filhos dos homens²; no entanto os homens fizeram um péssimo trabalho.

Por isso quando vierem discursos de pessoas prometendo um “admirável mundo novo” fuja o 
quanto antes; rechacem toda e qualquer ideologia que visa  um “ mundo melhor” ou “paraíso terrestre” pois isso, se colocarem em prática, com certeza entrará em choque com a promessa de Deus de novos céus e nova terra, e nessa zona de tensão o resultado é sempre o mesmo: genocídio, injustiças, fomes, guerras e toda a sorte de distúrbios coletivos.

A única promessa válida e digna de toda aceitação para um mundo melhor é feita por Jesus Cristo quando disse “eis que faço nova todas as coisas”³; esse sim é a Ordem Natural de tudo, a era de paz, tranqüilidade e alegria sem sofrimento, sem doença e genocídio por toda a eternidade... Muitos podem perguntar: Mas essa não é uma promessa igual as outras? Por que logo essa seria diferente? E eu respondo: Por que diferentemente das outras, essa transformação do cosmos será feita pelo próprio Senhor do universo e não terá as mãos sujas e pecaminosas de ideólogos possessos pelo demônio e dos políticos servos seus.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

¹ Mateus 4 :1-11, Marcos 12:12 e Lucas 4:1-13
² Salmo 115:16
³ Apocalipse 21:6

domingo, 13 de outubro de 2013

63 LÍDERES CRISTÃOS ESTÃO PRESOS NO REGIME COMUNISTA DO VIETNÃ


Muitos pastores e outros líderes cristão estão presos e fazendo trabalhos forçados no Vietnã. Além de fazer jornada de 14 horas por dias de trabalhos forçados, eles tem pouca assistência médica, comida escassa e susceptibilidades à doenças; um desses presos foi espancado tanto que ficou com retardado mentalmente.

Além dessas perseguições, outros cristãos sofrem perseguição e intolerância cultural o qual fazem viver longe dos centros urbanos, das boas condições de vida, longe das agências de notícias internacionais e com poucas esperanças de ajuda.

Movidos pela ideologia comunista, o governo déspota do Vietnã considera o cristianismo (principalmente o protestante) como importação de produto americano - isso porquê eles recebem ajuda financeira dos EUA. Tem havido um número crescente de cristãos vietnamitas e isso causou incomodo a ponto de perseguirem até igrejas registradas no país.

Se já não bastasse os mesmo pagarem um preço pela fé cristã, suas famílias também sofrem com isso onde são negados visitas médicas, ajudas sociais, empregos e etc.

Vietnã está em 21º lugar na escala de perseguição segundo o Portas Abertas.

Fonte em inglês: RELIGION TODAY

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

PORQUE QUE A ONU NÃO ME REPRESENTA


Há quem pense que as eleições sirvam para alguma coisa, ou que seja mesmo a "festa da democracia"; mas não atentam que tudo não passa de ornamentos para ludibriar as massas com pouca percepção dos fatos político e mundiais.

Para que haver eleição no Brasil se todas as decisões políticas e projeto de leis nunca são de caráter nacional e sim vindas do exterior e da própria Organização das Nações Unidas? Quem são esses que nos comandam sem nos conhecerem? Quem os elegeu? Por que eles se acham acima do bem e do mal e detêm o poder de julgar e dizer que nação é boa ou ruim? Quem não garante que existe motivações políticas nas suas tramitações?

Por essas e muitas outras coisas que irei mostrar o porquê dessa instituição não representar verdadeiramente nada de união das nações, nada de direitos humanos e não faz nada em pró da dignidade humana.

No Oriente Médio, Norte da África e Ásia Central os cristãos são perseguidos e assassinados das formas mais hediondas possíveis e os ''líderes iluminados supra-humanos'' não movem um dedo em meio a esse genocídio. Ver aqui

A fome só te aumentado no mundo morrendo 1 pessoa de fome a cada 3 segundos e a única coisa feita por essa instituição mesma foi dar estatísticas - as iniciativas mundias contra essa mazela são isoladas por muitas instituições (na sua maioria religiosas) que no máximo recebem seus aplausos.

A ONU foi contra a invasão americana no Iraque alegando interferência e desrespeito com outras soberanias; mesmo contra a vontade dessa organização os EUA entrou no Iraque e descobriu mais 300.000 corpos de executados políticos, civis inocentes mortos e genocídio em tempos de paz - um verdadeiro crime contra a humanidade... e por que a ONU não queria que os americanos entrasse e subjugasse Sadam Hussein? Por causa do dinheiro do petróleo que ele dava para as Nações Unidas se calar? Ver aqui 

Há denúncias de casos de pedofilia praticados por agentes da ONU e ninguém foi punido, nem ao menos a imprensa mundial faz alardo disso. Ver aqui

A ONU está em curso de um golpe de estado mundial, onde as soberanias estão sendo enfraquecidas por meio de ONG's internacionais que subsidiam as nacionais defasando os poderes legislativos e mudando o senso comum transfigurando a normalidade pública. Dessa forma, os países mais vulneráveis às influências externas como os países assistencialistas vão aos poucos, entregando o poder à entidades globalistas desencadeando num governo mundial.

Nas manifestações a ONU sugeriu a extinção da Polícia Militar no Brasil. Essa já era de esperar; a desmilitarização é um grande projeto de um Império Global pois assim enfraquece toda a capacidade de resistência para uma posição tomada de poder. E claro, as facções criminosas e revolucionárias se agradam disso e torcem para a ONU tomar as rédeas para favorecer mais ainda o banditismo internacional. Ver aqui 

O Engano das Nações

As premiações de fachada mostram a tendenciosidade de manipulação para estereotipar a quem eles quiserem promover. Enganam a todos dando prêmios nobéis que nada contribui para o mundo e não resolve o problema de ninguém.
Nesse ano o Prêmio Nobel da Paz foi para quem? Para um orgão da ONU responsável pelo controle de armas químicas (Ver aqui)... Isso é um antídoto para uma epidemia da idiotice mundial vendo o partidarismo contra Bashar- Al Assad e a favor dos rebeldes Sírios, sendo que há indícios de os próprios rebeldes usarem essas armas e ninguém falar nada sobre isso. Ver aqui e aqui sendo que há indícios que até as armas químicas usadas na guerra civil foram promovidas pelos rebeldes. Ver aqui

Além de fazer todo esse cenário, deixou para trás a menina paquistanesa Malala - apenas uma menina (apenas criança,mulher e sozinha) contra todo a rede terrorista do Talibã - perdendo a oportunidade de fazer boas vistas do resto do mudo contra o terrorismo islâmico.

  
Administração Planetária

Para muitos que insistem em dizer que é "teoria da conspiração" o Governo Mundial tão desejado pela ONU, veja a transcrição do Relatório Sobre o Desenvolvimento Humano feita pela ONU em 1994:

"Os problemas da humanidade já não podem ser resolvidos pelos governos nacionais. O que é preciso é um Governo Mundial. A melhor maneira de realizá-lo é fortalecendo as Nações Unidas."

Ora, porque não ajudar os países em seus problemas ao invés de querer ter o poder sobre elas? Percebe-se a psicopatia dos líderes mundiais em se acharem que tem todos as soluções para os complexos problemas humanos..verdadeiramente se acham "deuses".

E não pense que é para o bem da humanidade! Para a realização dessa agenda internacional globalista é necessário enfraquecer (se puder destruir, melhor) três forças: Israel, EUA e o cristianismo.


A ONU TEM QUE SER EXTINTA

PROJETO DE CENSURAS INSPIRADAS NA ONU

AGENDA TOTALITÁRIA PROMOVIDA PELA ONU




" E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação." - Apocalipse 13:7

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 12 de outubro de 2013

ASSIM COMO SÃO MARCOS - MAIS UM CRISTÃO É ARRASTADO NO EGITO


Muitos podem alegar motivações políticas; mas todo observador atento percebe que há vários tipos de execuções em convulsões civis e revoluções: fuzilamentos, jogar do alto do prédio, linchamentos e etc; mas, os de modo mais cruéis são cometidos contra os cristãos - principalmente no Oriente Médio e Ásia Central onde a maioria é muçulmana.

Mais um desses ocorreu no Egito, extremistas muçulmano favorável ao regime deposto de Morsi atacaram mais cristãos coptas o qual um acabou sendo morto e arrastado no Egito.

Já está ficando endêmico a carnifica contra os cristãos, as martirizações só tem aumentado nesses lados do mundo; o qual, contribuem para a diminuição de cristãos no Oriente Médio e Norte da África.

Fonte: GOSPEL+

REPÚBLICA BANDITISTA DO BRASIL


Que o partido que nos governa (PT) tem ligações íntimas com os narcotraficantes colombianos (FARC) ninguém duvida, e que esses guerrilheiros terroristas têm relacionamento profundo com a maior facção criminosa do Brasil (PCC) é mais do que uma verdade - é a resposta do porque que o crime está cada vez mais organizado.

Mas para haver organização no crime, é necessário aparatos políticos, que fica por conta de nada mais e nada menos que o Partido dos Trabalhadores. Será que isso explica o porquê de tantos benefícios e afrouxamento de punições dado aos bandidos enquanto a sociedade fica perplexa com medo até da própria sombra?  

O partidão usa do pensamento que permeia o mundo politicamente correto dos "direitos humanos" enquanto poderia chamar "privilégio dos marginais"; os humanos de bem só fica a mercê de uma política pública que favorece o banditismo desde as esferas do poder até nas "férias" das prisões - onde os marginais são soltos para curtir feriados como se não representasse perigo para os humanos que precisam de seus direitos cumpridos.

Desde a ascensão do PT ao poder, é gradativo a exaltação, o fortalecimento e a consolidação do crime organizado como uma instituição a ponto de revindicar até mesmo o direito de se tornar um partido político. Alguém dúvida que isso não aconteça? Basta liberar o comércio de drogas; basta extinguir a polícia militar como sugeriu a ONU; vejam as FARC que já tem representantes políticos e magistrados na Colômbia.

Percebe a simpatia que o crime organizado tem para com o PT. Desde 2006 há ordens para que os aliados do Primeiro Comando da Capital votassem no PT; também há ordens (e mantem ativa essa ordem) de matar Geraldo Alckmin do PSDB.

Só não percebe quem não quiser. Há algum motivo para querer matar um e promover o PT? Sim, a redução da severidade (que já não tem) contra criminosos, estreitamento de relações com o eixo do mal latino-americano (Foro de São Paulo) e o golpe comunista por completo no Brasil.

Veja o diálogo dos líderes do PCC com a intenção de "eleger o Genoíno" na campanha eleitoral de 2002 e tire suas próprias conclusões. - texto foi retirado do Blog do Reinaldo Azevedo:

“É PRA ELEGER O GENOINO”
Maria de Carvalho Felício, a “Petronília”, então mulher de José Márcio Felício, ex-líder do PCC, transmite ao preso José Sérgio dos Santos, a quem chama de “Shel”, orientação repassada por um líder da organização sobre as eleições de 2002
Maria de Carvalho Felício: Ele mandou uma missão pro Zildo (piloto-geral de Ribeirão Preto). Vamos ver se o Zildo é capaz de cumprir.
José Sérgio dos Santos: Tá bom. Você quer passar pra mim ou dou particularmente pra ele?
Maria: Não, não. Ele quer festa (ataques) até a eleição. E é pra eleger o Genoíno. E, ser for o caso, ele vai pedir pro pessoal mandar as famílias não irem nas visitas pra votar, entendeu? Ele falou que um dia sem visita não mata ninguém. Ele falou: “Fica todo mundo sem visita no dia da eleição pra todo mundo votar pro Genoíno”.
Santos: Não, mas isso… Acho que todo mundo… A maioria das mulher de preso… Vai votar no Al? Nunca.
Maria: Então, é pra pedir isso. Se, por exemplo, a mulher vai, daí a mãe, a irmã tudo vota pro Genoíno. Se só a mulher que vota, então essa mulher não vai na visita e vota no Genoíno. É pra todo mundo ficar nessa sintonia: Genoíno.
Santos: E é dali que vem, né?
Maria: Isso. É o (incompreensível)
Santos: Tá bom.
Maria: Tá bom, então?
Santos: Tô deixando assim um boa-tarde aí. Se cuida agora. Vai descansar.





EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

ERITREIA: QUASE 3.000 CRISTÃOS ESTÃO PRESOS


Depois que Eritreia se tornou uma país independente, seus cidadãos estão cada vez com menos liberdade...principalmente os cristãos evangélicos.

Entre 2.000 e 3.000 cristãos estão presos. Muitos foram presos durante os cultos; algumas foram apreendidas durantes suas devocionais dentro de suas próprias casas! 31 cristãos morreram na prisão.

E claro, a ONU não fará nada. Como sempre, aos cristãos sempre são negados os direitos humanos. Esse país está em 10º lugar na escala de perseguição.

Fonte em inglês: WORLD WATCH MONITOR

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 8 de outubro de 2013

REBELDES SÍRIOS O MATAM POR SER CRISTÃO E QUEIMAM CRUZ EM SEU ROSTO

Cada vez mais os rebeldes estão tomando conta de todo o território Sírio e automaticamente estabelecendo a Sharia nos locais onde se instalam. Eles fazem de tudo para não transparecer que são extremistas e não alarmar seus investidores; por isso, aos poucos fazem um terrorzinho aqui e ali, e com essa pressão acaba afugentando muitos cristãos que vão desertando para outros lugares.

Mas nem sempre eles agem dessa forma, muitas vezes derramam sangue sem piedade; esse é o caso de Ninar Odisho, assírio de 26 anos; de classe pobre, era pertencente a uma das três famílias que permaneceram na cidade de Tabqa.

Os rebeldes disseram que eles não seriam prejudicados - o que não aconteceu -, Ninar foi morto pelos rebeldes e queimaram uma cruz cristã em seu rosto como mostra a foto.

Nesses dias tenebrosos, só irá viver em paz em solo Sírio, aquele que se submeter a lei islâmica . Se nada for feito, os cristãos terão um futuro sombrio; não só os cristãos, mas todas as minorias vulneráveis do país. Há centenas e mais centenas de assassinatos de caráter religioso e étnico.

Fonte em ingles: ASSYRIAN INTERNATIONAL NEWS AGENCY

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

REPRESSÃO À INTELIGÊNCIA



As maiores formas de violência são feitas de forma não-física, por causas “justas” e em nome do “bem” de todos, os quais chegam comprar a alma dos incautos fazendo-as concordarem com isso; as maiores formas de engano são aquelas requintadas de verdade; as maiores formas de escravidão são aquelas que, sem opressão física, ludibria as vítimas a ponto de acharem que são mais livres do que nunca.

Toda essa malévola deturpação de percepções tem regido o aparente desenvolvimento da inteligência humana no mundo com pouquíssimas e isoladas oposições. Na intelectualidade tupiniquim não tem sido diferente; aliás, aqui tem sido o esgoto mundial onde mais se aceitou (sem nenhuma oposição) as mais aberrantes dos métodos educacionais contribuído unicamente para embotar e atrofiar as privilegiadas inteligências capazes de influenciar gerações.

Não irei mergulhar nos assuntos dos métodos e toda a sua conjuntura que em essência já são ruim – conheçam a árvore pelos seus frutos dizia Jesus de Nazaré – mas julgo a administração e o exacerbado controle do estado que só fez degradar o processo educacional.

É necessário que haja leis que incentivam e ordena o andamento de todo o sistema, mas começar interferir nos conteúdos escolares, doutrinar crianças e jovens na sua natureza cauterizando suas mentes, priorizar o ensino “social, cívico e ecológico” (seja lá o que entendam com isso) e depreciar o cognitivo têm criado uma geração de alienados socialmente e aliciados ideologicamente... Onde o conteúdo é escasso e tendencioso, vira oficina de propaganda política, afrouxam-se conceitos e valores que por fim, em vez de cidadãos de bens com futuros promissores, nasce militantes histéricos pertencentes a alguma tribo (leia-se movimentos sociais) ou mentalidades politicamente correta.

Essa agenda de controle representado pelo MEC e outros ministérios esvaziou o pouco de cultura que havia no Brasil; os tais ministros não tem experiência nem currículo em suas áreas, no entanto colocam-se milhões de crianças em suas mãos! O resultado é isso: as piores médias do mundo, descrédito internacional, nenhuma influência e susceptibilidades a todas que chegam de fora fragmentando qualquer tipo de identificação sejam nacional, cultural, familiar, religiosa e etc.
Diante dos últimos resultados produzidos pela educação brasileira, mais o controle propositada e desnecessária do governo, vemos um solapamento da inteligência de toda uma nação deixando-a numa desorientação tal, que somente um ditadura na forma clássica (esse é o intuito) pode “salvar” (na visão dos tais) esse país.

Por isso que a pior coisa feita até hoje na educação foi criar o Ministério que não tem nada de educação, mas sim, de engenharia psicológica, comportamental e social com grandes interesses espúrios... infelizmente tem dado certo, é só olhar como está o Brasil.


Pra quem acha que isso é uma ideia mirabolante ou teoria da conspiração; vejam o desejam disseminar na cabeça das crianças por meio de cartilhas de erotização e ideologização e tirem por si só as conclusões.
















Chamam isso de educação ?

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 5 de outubro de 2013

ATIVISTA CRISTÃO LUTA CONTRA O GOVERNO COMUNISTA EM PRÓ DA LIBERDADE RELIGIOSA


Sua vida ficou tumultuada a partir de 1996 quando as igrejas domésticas na China começaram a ser perseguidas pelos comunistas onde muitos líderes foram e ainda permanecem presos por evangelizar "ilegalmente".

Bob Fu conseguiu escapar passando pela Tailândia e Hong Kong; quando a China assumiu  controle político desse país, ele conseguiu os status de refugiado nos EUA.

Depois de quase 18 anos, Bob vive no Texas com sua esposa e tres filhos onde fundou um grupo que defende os direitos de liberdade religiosa na China - China Aid. "Hoje as pessoas veem a China com sua expansão econômica  arranha-céus, poderio militar etc, mas nunca notam que há muito tempo falta liberdade para os cidadãos havendo repressão e fome generalizada." disse Bob.

O sonho desse líder cristão é que seu país abrace legalmente, culturalmente e socialmente a liberdade religiosa.

"A minha oração é que a China tenha a verdadeira liberdade de crença sendo um Estado de Direito, na forma constitucionalista para ser estabelecida com a fundação da lei de justiça, em vez da luta de classes, para que cada pessoa possa adorar a Deus livremente e sem medo."

Fonte em inglês:  THE CHRISTIAN POST


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS 

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

NEILA MEDEIROS E A ZOOFILIA



Uma coisa é a redução da moral humana enquanto permanece no obscuro da sociedade, se alimentando da própria falta de atenção dos normais e vivendo no recôndito da civilização; outra coisa, é essa degradação permear em canais de informações, com pessoas letradas e que formam opiniões para milhões de pessoas.

Se havia um último estágio da perversão humana, esse está abaixo de zero. No programa SBT Notícias, apresentado pela jornalista Neila Medeiros houve uma matéria em que um senhor deseja casar com uma cabra; a matéria é levada de forma engraçada e como se fosse algo normal que não patológico e demência. Depois da matéria a apresentadora em meio aos comentários disse: " Se é amor, mesmo que sejam felizes". A cerimônia será realizada na igreja do Diabo em Jundiaí. 

Espero que ela tenha sido irônica o bastante para transparecer que estava falando normalmente diante das câmeras para todo o Brasil. Se for sério, pior que o comportamento abjeto do homem é a tamanha contribuição que ela faz para a desorientação e degradação coletiva da moral social - que já não está aquela coisa. 

Quando coisas fora da ordem natural, aberrantes e estarrecedores tomam forma de normalidades entre meios de comunicação de massa, representa um estágio alarmante de como se encontra as esferas populares de como está sendo interpretado o que é o ser humano.


“E, como eles, não se importaram de ter o conhecimento de Deus, ele os entregou a um sentimento pervertido, para fazerem coisas inconvenientes.” – Romanos 1:28.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

PREPARANDO-SE PARA A MORTE


Ao refletir sobre a vida não tem como deixar de pensar na própria morte; ao invés do que todo mundo imagina, não é um pensamento mórbido pensar no fim de sua própria existência; mas sim, uma alavanca para seu crescimento intelectual, espiritual e moral; a consciência da sua finitude o leva a subentender as coisas eternas.

No mês passado completou-se 12 anos dos ataques terroristas no World Trade Center promovidos por extremistas islâmicos morrendo (pôr números). Sendo esse um fato marcante na história mundial; quaisquer casos individuais que pertencem a essa história se tornam comovedoras pelas atitudes das pessoas conscientes de suas mortes iminentes: uma mulher dentro do avião seqüestrado, sabendo que iria morrer, ligou para seu marido apenas pra dizer “eu te amo”; também algumas pessoas ao perceberem que suas horas chegaram, prostraram-se de joelhos e oraram o “Pai nosso”, a mãe que viaja com seu filho e, ao ver a tragédia que estava pra acontecer deu seu último abraço apertado; abraço tão forte e caloroso esse que só foi largado após o choque e explosão do avião no edifício.

Mas uma coisa que martela na minha cabeça até hoje é o caso de alguns jovens executivos que trabalhavam nesse centro financeiro; e, depois que o prédio foi atacado seguido de explosões, eles não podiam mais descer porque não tinham acesso às escadas e elevadores, ligaram para os bombeiros desesperados dizendo de forma frenética e aterrorizante “Por favor, nos ajudem, não estamos preparados para morrer!” essa foi a frase que ficou armazenado durantes anos nos meus pensamentos e que me fazem refletir até hoje.

O que significa “estar preparado para morrer”? Existe uma preparação para uma coisa que não se deseja? Para uma coisa às vezes inesperada, e às vezes, até de forma trágica?

Será que estar preparado para morrer é saber se estava andando na “religião certa”?, se estava servindo corretamente a Deus?, se estava a vida toda na igreja à toa pra no fim ir ser condenado ao inferno?, se realmente era salvo?, se estava na sua vocação correta e não desperdiçou a vida?
As perguntas mais necessárias e os problemas mais importantes para o homem são aqueles que perduram até no leito de morte.

No leito de morte as picuinhas caem por terra, as imaturidades cessam, já não interessa mais quem tem razão e o que importa é a liberação do perdão pra partir em paz; também é o fim da timidez para ajuntar seus entes queridos e dizer publicamente coisas que nunca haviam dito como por exemplo: “amo todos vocês” e distribuir bênçãos no varejo e sem medida.

Também, é no leito em que o amargo fica o quádruplo do sabor do fel : Sabendo que tinha toda a capacidade pra fazer o melhor pra Deus e foi negligente, sabendo que tinha dons para exercitar e acabou enterrando todos os talentos, deixou o sol se pôr sobre a sua ira criando raízes de amarguras a ponto de defasar a comunhão com seu Deus...Também os abraços reprimidos, os jantares e viagens com seu (sua) amado(a) mal aproveitados, as perfeições da natureza mal contemplada; enfim, tudo o que era desejável, belo e deleitoso vira objeto de saudade antes de entrar no útero da terra.

Esse texto não terá um desfecho esperançoso, infelizmente. Não é um texto para levantar os ânimos, corroborar a fé e trazer a vontade de vencer, não! É um texto dirigido a uma casta cada vez maior de cristãos, que, às vezes suplantados pela incultura ou displicência não buscam saber verdades que lhe são de interesses próprios, verdades que podem pôr em jogos suas vidas na eternidade; lembre-se das palavras de Jesus: “Meu povo perece por que lhes falta conhecimento”. 

Hoje em dia, o dinamismo dos cuidados da vida, misturado às distrações que desvirtuam as percepções espirituais e o adiamento de se ocupar com coisas excelentes deixam as pessoas a tal ponto de inépcia que são capazes de passar uma vida inteira cheia de dúvidas cabeludas a respeito de suas crenças, convicções de fé e até mesmo se participarão do arrebatamento! Vivem na neutralidade, sem saber até mesmo de que são salvos! É inconcebível para alguém dessa maneira entrar em campo de batalha para enfrentar um exército de seres espirituais com milênios de anos de experiência. Com um corpo de crenças e fé frouxas não se consegue nem atravessar a rua para se chegar a Pedra da esquina!

Dicas: Dêem trabalho para os teólogos, fazem perguntas macabras para os pastores e não lhe dêem descanso, cercam-se de pessoas inteligentes e sensatas, imitem os mestres da fé, tirem todas as dúvidas que assombram como fantasmas nos seus pensamentos. Fazendo isso, o leito de morte será apenas uma catraca do trem para chegar ao destino final, com um “até logo” em vez de “adeus” e com o golpe de “Touchê!” no nosso último inimigo a ser vencido.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

OS DEZ MANDAMENTOS DA ESQUERDA PARA A TOMADA NO PODER - O DECÁLOGO DE LENIN



1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2. Infiltre e depois controle todos os veículos de comunicação em massa;
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população;
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa;
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa.


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

"RECOMENDAÇÃO" PARA MULHERES QUE DIRIGEM NA ARÁBIA SAUDITA


Uma das fortes características de um país onde é restringido várias liberdades são informações equívocas, tendenciosas e mentirosas para a conservação do status quo.

Na Arábia Saudita as mulheres estão se conscientizando e entendendo que merecem direitos e respeito em todos os âmbitos da vida - mesmo sem estrangular a fé islâmica -; uma caso que está levantando uma briga entre alguns clérigos e o povo são as declarações do xeque Saleh Al-Loheidan sobre os prejuízos fisiológicos em mulheres que dirigem: "Se uma mulher dirigir um carro poder ter um impacto fisiológico negativo... estudos médicos mostram que isso afetaria automaticamente ovário de uma mulher e que empurra o pélvis para cima. Descobrimos que as mulheres que dirigem carro de forma contínua, seus filhos nascem com graus variados de problemas clínicos."

Houve várias manifestações contra essa opinião que denota uma contra-reação aos anseios de liberdade e direitos no regime árabe; criaram contas no Twitter para escarnecer das opiniões do príncipe saudita, muitas petições on-line que passaram  mais de 12 mil assinaturas para a retirada dessa proibição.

Além de poder conduzir veículos, outros direitos básicos e simplórios são negados às mulheres árabes como abrir conta bancária, quase todos os tipos de trabalho, sair de casa sozinha ou estudar sem o consentimento de um tutor masculino.

Quem quiser se aventurar na petição on-line: clique aqui

Fonte em inglês: ASSYRIAN INTERNATIONAL NEWS AGENCY

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

UM PONTO PARA "A LIGA"



Assim como outros canais abertos, a TV Bandeirantes é cheio de transmissão de valores não cristãs. Mas hoje, 01/10 o programa A LIGA mostra trabalhos de evangélicos e uma pastoral católica no submundo das drogas, nos presídios, nas periferias e prostituição. As matérias mostram pessoas que lutam ou ainda vivem debaixo das escravidões suburbanas que recebem ajuda de evangélicos e outros religiosos que de várias formas, desde assistências à palavras de fé e conforto.

É bom que mostram esses trabalhos que não recebem nenhum apoio do governo, nenhuma verba; o que move eles são a fé e a direção de Deus para dar uma luz no fim do túnel.

Pelo menos, com a relativa audiência que o programa tem, pode dar mais um pouco de notoriedade à esses heróis que não buscam aplausos, mas o alento para os que realmente necessitam. O programa e toda essa rede emissora não merece tapinhas nas costas; mas por esse programa, onde não houve achincalhamento, inferiorização ou sarcasmo com a fé  e o povo cristão exaltando suas obras e até havendo comoções pelas histórias mostradas, um leve ponto positivo.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS