domingo, 25 de agosto de 2013

LEIA A LISTA DA AGENDA COMUNISTA: QUALQUER SEMELHANÇA NO BRASIL NÃO É MERA COINCIDÊNCIA




Um livro escrito em 1958 "The Naked Communist" - "O Comunista nu" do autor Cleon Skousen (ex-agente do FBI) mostra os passos da agenda para perverter e transfigurar os valores da sociedade para a implantação do regime comunista.



O livro aponta 45 metas comunistas a partir de 1958 cuja o propósito é subverter a sociedade americana por dentro, e também está sendo cumprido à risca em todos os países que estão sendo alcançados num processo revolucionário mundial. Veja apenas alguns dessas metas...as mais macabras ! 

Meta nº 03: Desenvolver a ilusão de que o desarmamento total dos Estados Unidos seria uma demonstração de superioridade moral.

Meta nº 17: Tomar o controle das escolas. Usá-las como meio de transmissão para o socialismo... suavizar o currículo. Tomar o controle das associações de professores.

Metas nº 20 e 21: Infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chaves no rádio, TV e cinema.

Meta nº 24: Eliminar todas as leis que regem a obscenidade chamando-as de "censura" e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.

Meta nº 25: Quebrar padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.

Meta nº 26: Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como "normal, natural, saudável." O autor alegou que os comunistas procuram incentivar a prática da masturbação.

Metas nº 27: Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada pela religião "social". Desacreditar a Bíblia enfatizando a maturidade intelectual que não necessita de uma "muleta religiosa".

Meta nº 28: Eliminar a oração nas escolas, alegando que ela viola o princípio da "separação entre Igreja e Estado."

Meta nº 32: Apoiar qualquer movimento socialista para controle central sobre qualquer aspecto da cultura - educação, entidades sociais, programas de bem-estar, clínicas de saúde mental, etc.

Meta nº 38: Transferir alguns poderes de prisão da polícia para entidades sociais. Tratar todos os problemas comportamentais como desordens psiquiátricas que ninguém senão psiquiatras podem compreender ou tratar.

Meta nº 40: Desacreditar a Família como uma instituição. Encorajar e promiscuidade e o divórcio fácil.

Meta nº 41: Enfatizar a necessidade de criar os filhos longe da negativa influência dos pais. Atribuir: Preconceitos, bloqueios mentais e retardo de crianças à influência supressiva dos pais.

O Comunismo está morto? 

O mito comum é que o comunismo está morto; no entanto, há mais membros de partidos comunistas hoje no mundo do que jamais houve.

Uma coisa que os comunistas estão fazendo em todo o mundo é não usar esse nome haja vista a experiencia histórica horrível de genocídio, ditaduras e fomes causadas em vários lugares do mundo; por isso, agem sob uma variedades de nomes, exemplos: Forças Democráticas, Progressistas e etc.

Enquanto todo mundo está dizendo que comunismo morreu, ele vive em grande parte da África, é ressurgente na África do Sul, nas Américas do Sul e Central. Hoje 6 países na América do Sul são comunistas além da China, Cuba, Coreia do Norte, Vietnã, nos bastidores da Rússia; é muito forte na Europa Oriental e na União Europeia; enfim, é forte em quase todos os países do mundo.

Por que algo comprovadamente maléfico se alastra facilmente no mundo?

Whitaker Chambers disse que o comunismo é bem-sucedido porque a maioria das pessoas que promovem causas comunistas, não são comunistas. "Os idiotas úteis" como Lênin chamava, dão um ar de legitimidade que nunca teriam se fosse identificados como comunistas. O comunismo também se utiliza de movimentos sociais (financiado por capitalistas) para fazer pressões nos governos locais com intenção na mudanças de leis; também subverter a ordem pública com protestos e convulsões sociais dando impressão que o atual regime não está dando certo e que é necessário mudanças "para melhor"atender os "anseios" do povo.  


Engana-se quem acha que o comunismo acabou na derrubada do muro de berlim; o que ela não conseguiu através das armas e violência, hoje consegue por meios pacíficos, transfigurando cenários e valores de dentro pra fora. E o que deixa todo o planeta em maus lençóis, é que não existe nenhuma oposição centrada e capacitada com recursos intelectuais e financeiros... o futuro é sombrio ao ver esse sistema tirânico estender seus tentáculos em todo mundo e alcançando até as almas das pessoas sem que as percebam. 




Agenda - Documentário completo e legendado sobre o comunismo

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 24 de agosto de 2013

FORO DE SÃO PAULO MOSTRA-SE UMA ORGANIZAÇÃO ANTIJUDAICA



Para os bem intencionados desinformados que acham que Lula é o representante do povo; é preciso saber que, debaixo do véu messiânico que ainda persiste em cobrí-lo, esconde um agente político solidário aos terroristas os quais desejam abertamente a destruição de Israel.

Através do Foro de São Paulo - organização criado por Lula e o ditador Fidel Castro - não só o PT do Brasil mas todos os partidos de esquerdas, frentes sociais e forças guerrilheiras (narcotraficantes e criminosos) manifestaram solidariedade ao povo palestino ignorando seus atos de terrorismos e sequestros que fazem em Israel, que é hoje o único lugar democrático no Oriente Médio. Em Israel, tanto árabes, palestinos e judeus podem pisar; mas vai um judeu pisar na faixa de Gaza.

Tudo o que diz respeito à luta contra o "imperialismo estadunidense" o Foro de São Paulo apoia; não importa se é extremista religioso de aspectos terroristas e anticristã; basta ser antiamericano, anticapitalista e por tabela... antijudeu.



 Orem pela paz em Israel - Salmos 122:6

Veja a resolução da ata do Foro de São Paulo traduzido do espanhol:

RESOLUÇÃO SOBRE PALESTINA
XI Reunião do Foro de São Paulo em reunião Antigua, Guatemala 02-04
dezembro de 2002, muito preocupado com o genocídio contra
o povo palestino, aprovou a seguinte resolução sobre a Palestina:

 

1. Manifestamos nossa preocupação e condenação desta situação, que é
mantido e incentivado pela política terrorista do governo dos EUA, e
que tem causado milhares de vítimas inocentes ea destruição de aldeias,
importantes templos religiosos e locais históricos.


2. Altamente identificado com a luta pela paz e justiça social no mundo,
e de solidariedade entre os povos dos Estados-Partes do Fórum São Paulo
comprometem-se a promover diversas medidas de acompanhamento destinadas a
pôr fim à agressão israelense, e porque respeita a vida ea autoridade
povo palestino.


3. Fazer vários esforços para garantir a presença de ajuda humanitária à
vítimas civis, particularmente dos cuidados médicos e de alimentos, em áreas
onde as tropas israelenses permanecem sob cerco e terror da população palestina.


4. Promover em cada um dos nossos países, a conferência permanente de solidariedade
com a causa palestina, e ajuda de vários fóruns e espaços, para processar
a cessação da agressão militar.


Antigua, Guatemala, 5 de dezembro de 2002

Atas do Foro de São Paulo - Tema: Resolução sobre a Palestina, página 545
Para ver no original clique aqui.

Percebe-se que não foi pesado justamente os lados, só veem o lado dos palestinos e mesmo assim tendenciosamente; tudo em nome da estratégia revolucionária.

Para se ter uma ideia de quão perigoso e indigno de respeito é essa organização (Foro de São Paulo) perfeitamente chamada de máfia internacional comunista por muitos; vejam o que eles foram e são capazes:

1) Deu abrigo e proteção política a organizações terroristas e a quadrilhas de narcotraficantes e seqüestradores que nesse ínterim espalharam o vício, o sofrimento e a morte por todo o continente, fazendo mesmo do Brasil o país onde mais cresce o consumo de drogas na América Latina.

2) Ao associar entidades criminosas a partidos legais na busca de vantagens comuns, transformou estes últimos em parceiros do crime, institucionalizando a ilegalidade como rotina normal da vida política em dezenas de nações.

3) Burlou todas as constituições dos seus países-membros, convidando cada um de seus governantes a interferir despudoradamente na política interna das nações vizinhas, e provendo os meios para que o fizessem “sem que ninguém o percebesse”, como confessou o sr. Lula, e sem jamais ter de prestar satisfações por isso aos seus respectivos eleitorados.

4) Ocultou sua existência e a natureza das suas atividades durante dezesseis anos, enquanto fazia e desfazia governos e determinava desde cima o destino de nações e povos inteiros sem lhes dar a mínima satisfação ou explicação, rebaixando assim toda a política continental à condição de uma negociação secreta entre grupos interessados e transformando a democracia numa fachada enganosa.

5) Gastou dinheiro a rodo em viagens e hospedagens para muitos milhares de pessoas, durante vinte e três anos, sem jamais informar, seja ao povo brasileiro, seja aos povos das nações vizinhas, nem a fonte do financiamento nem os critérios da sua aplicação. Até hoje não se sabe quanto das despesas foi pago por organizações criminosas, quanto foi desviado dos vários governos, quanto veio de fortunas internacionais ou de outras fontes. Nunca se viu uma nota fiscal, uma ordem de serviço, uma prestação de contas, um simulacro sequer de contabilidade. A coisa tem a transparência de um muro de chumbo.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

HORMUZ KOHARA: QUEIMAR IGREJAS É UM CRIME IMPERDOÁVEL


Hormuz Kohara, colunista no site iraquiano Ankawa disse que devido aos ataques da Irmandade Muçulmana em igrejas deveria ser chamado "terrorismo chama" : "Não se justifica em hipótese alguma (exceto no dicionário de terrorismo e fanatismo religioso) usar a religião para praticar atos criminosos. Isto é reconhecido pela mais alta autoridade islâmica no Egito e no mundo sunita."

Segundo o colunista, a Irmandade Muçulmana está saindo da verdadeira religião islâmica, e o seu patrocínio aos ataques, matança de pessoas inocentes, queima de igrejas, bibliotecas e patrimônios históricos  está sujando a imagem dos antigos e verdadeiros mártires dessa religião.

Hormuz diz também que os cristãos estão exatamente do lado oposto: Longe dos atos de violência, incitação ao crime e terrorismo e ainda assim estão dispostos a convidar para a paz. Na matéria ele lembra do crime hediondo que matou cinquenta fiéis na Igreja de Nossa Senhora da Salvação, em Bagdá; entre eles, mulheres e crianças inocentes.

Fonte em árabe: ANKAWA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

UM TEXTO PARA DESPERTAR MUITOS CRISTÃOS: QUASE CANONIZADO


Há muito tempo não vejo um texto tão bem escrito e elaborado que envolve ensinamento, denúncia e exortação que diz respeito ao envolvimento do crente com o mundo; tal é forma com que é expressada os problemas atuais de degradação e apostasia que alcança a qualquer cristão morna ou frio... É digno de registro nesse blog sem acréscimo ou diminuição de palavras.

O Padrão Podre do Mundo é Aceito no Meio Cristão


Lucas 19.45-48

"Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis,... (2 Timóteo 3:1).

Chegamos aos últimos dias. É fim. Jesus está às portas. São tempos trabalhosos, difíceis, dias de engano e apostasia. É difícil SER cristão. O amor de muitos já esfriou e tantos já abandonaram o Evangelho, seguindo doutrinas de demônios. O joio já está no meio da plantação e já tem crescido e sufocado o trigo. O pecado há muito tem sido aceito no meio do povo cristão e tem recebido o nome de “tabu”, “preconceito”, “posição teológica”, ou, para os que querem aparentar-se mais espirituais: “minha revelação”. 

A Palavra de Deus tem sido colocada em segundo plano. Caso o que Ela diga e estabeleça seja favorável ao desejo do coração, é tida como absoluta. Caso contrário, é desprezada, prevalecendo a opinião, o costume, o consenso daqueles que sempre estão prontos a apoiar o pecado, a bem da felicidade do corpo e da alma (Laodiceia). Há tantos “evangelhos”, tantos “cristos”, tantos quantos sejam suficientes para satisfazerem os gostos dos chamados “seguidores de Jesus” nestes dias.

O padrão do mundo penetrou de tal forma, que uma seleta minoria dentro de cada congregação realmente vive e procura viver com fidelidade a Palavra, não se importando com o que tem a perder, nem com as críticas da maioria que há muito já se assentou na roda dos escarnecedores. Se este cenário não representa o “como nos dias de Noé”, nada mais terá este poder. As famílias cristãs deixaram de ser referência de como se vive para a glória de Deus. Divórcio, recasamento, crises, falta de amor e perdão, filhos rebeldes, pais sem rédeas, maridos sem autoridade e mulheres cheias dela são comuns nas famílias que se auto-proclamam cristãs apenas porque frequentam reuniões que mais servem para cultuar o ego, a alma, do que a Deus (que não se satisfaz com a aparência). O relacionamento entre os solteiros é permeado pela carnalidade, impureza, lascívia, corpos entregues à prostituição (que hoje é gratuita). A santidade é relegada a algo do passado ou uma qualidade para poucos no presente. 

Que tristeza! A televisão, com suas imoralidades, ataques frontais à Palavra, à credulidade e à fé tem recebido maciça audiência dos que se dizem seguidores daquele que “não cometeu pecado, nem na sua boca se achou engano”. As mulheres não se vestem mais de justiça, mas buscam seguir a última moda. Não bastasse o que se põe sobre o corpo, a preocupação de hoje é moldar o próprio corpo conforme os ditames da moda. O sentimento luciferiano é tão forte que o complexo de inferioridade, de feiura é comum nas mulheres (e já muitos homens) que se dizem seguidores de Cristo. Esqueceram-se que diante de Deus todos estão nus, desvendados e que Ele procura achar em nós vestes de justiça. Não tenha dúvida, é o fim.

Dentro em breve Jesus voltará a terra. Todavia “o juízo deve começar pela casa de Deus...”. E quem tem esperança na volta de Cristo (poucos estão vigilantes hoje), e cuja esperança seja fruto da obra do Espírito em sua vida, só tem uma atitude: buscar a purificação, a santificação (“aquele que tem esta esperança, a si mesmo se purifica”). Irmão, responda diante de Deus: - Por que escondes o pecado, porque ainda finges para os outros uma espiritualidade e um relacionamento com Deus que sabes não possuir? 

- Por que ainda alimentas a mente com impurezas e coisas que não convêm a santos,assentando-se com os escarnecedores, ao vivo ou pela TV, internet, literatura ou músicas do mundo? Jesus está contigo nessas horas? Podes afirmar isto? 

- Por que tua aparência é tão mundana? E por que te preocupas tanto com ela? O que adianta estar limpo o exterior do copo, estando sujo o interior? Por que cultivas tantos valores nascidos no coração do príncipe das trevas? Por que pensas em ganhar o mundo, sendo ambicioso, gastando tempo com coisas materiais para satisfação dos planos que você mesmo elaborou e relegas a segundo ou nenhum plano a tua vida com Deus e o teu serviço para Ele? 

- Por que os que convivem contigo sequer deduzem que és cristão através de tuas atitudes ou se já sabem que és, não encontram em ti a vida de Cristo? 

- Por que te contentas em ser apenas ouvinte da Palavra? Pensas que escaparás do Juízo de Deus dizendo aos outros que não façam o mal e tu mesmo praticando? 

- Por que não ordenas a tua casa, homem, assumindo a posição delegada a ti por Deus, de ser cabeça e sacerdote? E tu, mulher, por que não te submetes a teu marido como ao Senhor? Quem cria os teus filhos? A babá, a tv, a escola, os parentes? São criados na doutrina e disciplina do Senhor? Por que murmuras? És uma operosa dona de casa ou achas que tal papel te diminui? Esqueceste que o Juiz sempre está perto e que sonda os corações? 

- E tu, filho, por que insistes na desobediência, na independência, na desonra a teus pais? Respondes mal a teus pais? Retrucas, quando falam contigo? Esquecestes do Filho que foi obediente ao Pai até à morte e morte de cruz? 

- Irmão, mentes no teu dia-a-dia? Dizes ‘não estou’ quando estás, ‘não fui eu’ quando foi, ‘não sei’ quando sabes? Dissimulas, inventa desculpas para não assumir tua responsabilidade? Não sabes que tais práticas procedem do maligno, que é o pai da mentira? 

- Patrões, por que ainda sois injustos, grosseiros, sem misericórdia, usurpando o salário dos teus empregados? Não sabes que Deus tem pesado contra vocês todas estas coisas? Por que, empregados, sois desleixados, servis só na vista, falais mal das autoridades. 

- Pastor, por que esquecestes de pregar e aplicar a Palavra? És mesmo pastor ou mercenário? Tua congregação está cheia de pecado, e tu te contentas com os números e a arrecadação financeira? Casas o divorciado? Aceitas os fornicários, chamados hoje de ’companheiros’ pela lei dos homens? Pensas mesmo que foste chamado para exibir tua oratória nas reuniões que promoves para agradar tua platéia? Esquecestes que o Juízo sobre ti será muito maior? 

- Irmão, por que odeias o teu próximo? Não sabes que diante do Juiz tu és homicida? Por que cultivas a divisão e fazes questão de promovê-la onde estás? Falas mal de teus irmãos e líderes? Incitas outros contra Eles? Neste jardim és uma flor ou uma erva daninha? 

Naquela cruz Cristo ao ser crucificado nos atraiu a Si, para nos fazer morrer nEle e ao terceiro dia nos deu a Sua própria vida, quando nos ressuscitou juntamente com Ele. Sem a morte do pecador no corpo de Cristo nunca haverá cristianismo verdadeiro, nunca! você já morreu com Cristo? A Bíblia é muito clara quando diz: "porquanto quem morreu está justificado do pecado" (Romanos 6:7). Que o Espírito Santo revele a verdade em seu coração. Amém!

Texto de Claudio Morandi divulgado pela MÍDIA GOSPEL

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 20 de agosto de 2013

MISSIONÁRIOS CATÓLICOS SÃO ATACADOS NA ÍNDIA


Cerca de 150 pessoas atacaram violentamente um padre jesuíta e as freiras que estavam em missões no Jharkhand - Índia; por causa da morte de uma criança que viva em suas instalações.

Apesar dos agressores alegarem que a causa da confusão contra os católicos foi a morte das crianças, os dirigentes europeus da missão jesuíta suspeitam que o grupo radical hindu Sawayamsevak tenha parte nesses ataques e usaram a morte do pequeno indiano de pretexto; esse grupo é fortemente nacionalista acreditam que a entrada de missionários no país denota também infiltrações políticas e culturais ocidentais.

Fonte em italiano: ÁSIA NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

O ATEÍSMO MILITANTE


Conheço muitos ateus. Gente da melhor qualidade e gente não tão boa assim, como em qualquer conjunto de indivíduos. Só recentemente, porém, passei a encontrar ateus militantes, engajados na tarefa de menosprezar e investir contra as crenças alheias. Ora, toda militância pressupõe o desejo de concretizar algum objetivo. O que pretende a militância ateia? 1º) Dar sumiço à ideia de Deus. Provocar e proclamar a falência total dos órgãos divinos, como fez o ensandecido Nietzsche. 2º) Eliminar as religiões para produzir uma humanidade nova, sob o senhorio do barro de que somos feitos. 

*** 

Outro dia, nosso talentoso Luiz Fernando Veríssimo escreveu uma crônica cujo eixo expositivo firmava-se na ideia de que Deus é uma hipótese. Fiquei a pensar. Se Deus é hipótese, mera conjetura, um olhar em volta de nós mesmos revelará, então, a indispensável existência de um nada (quase escrevo esse nada com "n" maiúsculo) criador de quanto vejo. E seremos levados a atribuir a esse insignificante nada um verdadeiro frenesi criador. Surgirá, então, quem afirme que esse nada deu origem a tudo em seis dias e que no sétimo descansou sobre uma almofada de nuvens. Outros, mais em conformidade com o cientificismo do século 21, sustentarão que esse poderosíssimo nada, no exato milissegundo do Big Bang, de um até então inexistente tempo, fez explodir pequena bolinha de coisa nenhuma e... pronto! - estava criado o Universo. Onde? Onde? No imenso e absoluto vazio no qual o nada preexistia. Bum! 

É interessante constatar, portanto, que ambos, tanto os crentes em Deus quanto os ateus não prescindem, para suas convicções, de algum ato de fé. Ou em Deus, ou no nada. Os primeiros partem dessa fé para as respectivas opções religiosas. Elas levam à oração, ao encontro do sentido da vida, ao consolo dos aflitos, ao repouso da alma. No caso dos cristãos, ao conhecimento do amor de Deus, à encarnação de Jesus, ao Divino que irrompe docemente no humano e na História, aos sacramentos, à meditação, ao perdão, à misericórdia. Levam, também, aos tesouros guardados onde não os corroem as traças. E, ainda, ao amor ao próximo e ao inimigo, ao luminoso exemplo dos grandes santos, a um precioso conjunto de verdades, princípios e valores que, entre outras coisas, compõe o cerne do moderno constitucionalismo. O leitor acha que é muita coisa? Pois isso tudo é apenas uma "palhinha". Há mais livros escritos sobre essa pauta do que a respeito de qualquer outro assunto de interesse humano. 

A adesão vital ao hipotético nada, por sua vez, leva a coisa alguma. Ou por outra, leva o ser humano a deixar-se conduzir por um vórtice que se esgota em si mesmo. Organizado em militância, como vejo acontecer, compõe uma nova igreja, a igreja do non credo a que já me referi. Tal religião religa seus crentes a um hipotético nada onde não há perdão nem salvação. A fé no nada não mobiliza sequer um fio de cabelo. A esperança no nada é o próprio desespero. E tudo acaba sob sete palmos de terra. Se houver algum resíduo perceptível de espírito, algo assim como um ainda latejante fragmento de consciência, que disponham dele os vira-latas. Como é grande o prejuízo nessa escolha!

 Percival Puggina


domingo, 18 de agosto de 2013

A EDUCAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE CONTROLE SOCIAL

No primeiro vídeo, Carlos Reis discorre sobre o uso da psicologia na educação como meio de mudança de comportamento visando a nivelação da sociedade em uma nova forma de escravidão preparando o cenário e consolidação da Nova Ordem Mundial.



Aqui, alguns vídeos editados com Olavo de Carvalho e a advogada e pastora Damares Alves que denunciam as estratégias do governo de promover a erotização das crianças, legalização da prostituição infantil como meio de lucro, cultura de morte e toda a baixaria cultural.



Nesse terceiro vídeo - apesar do assunto em pauta ser sobre as manifestações que houve no Brasil - trata de uma das técnicas de lavagem cerebral muito usada no Brasil: a transfiguração da história no currículo escolar mostrando apenas um lado da história - e ainda deturpada - o que gera opiniões errôneas sobre o atual sistema de coisas. 


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

A ISLAMIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO NORTE AMERICANA



A Qatar Foundation International (QFI) está tendo ligações com escolas norte americanas através da parceria com o Departamento de Estado e o Departamento de Educação dos EUA a pedido do próprio Barack Obama.

A fundação tem estreitas ligações com líderes islâmicos e também com Irmandade Muçulmana o qual tem projetos ambiciosos de influenciar a cultura do islã em todo o mundo... não me parece nada estranho sabendo que Obama financia essa organização que pactos com terroristas que subvertem a paz no Oriente Médio.

Essa agenda de islamização tem se concretizado fortemente com os democratas no poder americano; eles tem dado voz e sustentabilidade a esse sistema totalitário¹ disfarçado de democracia que está estendendo seus tentáculos em toda Europa, com infiltrações em Washington; e agora, investindo na principal área de desenvolvimento: a educação.

Cada vez mais, vai sendo marginalizado a cultura e tradição que civilizou o Ocidente com a exaltação da "ideologia religiosa" que contribui para o assassinato de 150.000 cristãos por ano e vai se expandindo no mundo impunemente.  

Fonte em inglês : WND

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



¹ sistema em que os direitos individuais se submetem aos da coletividade; ou seja, não são respeitados.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

LEI DA PALMADA: PAIS REFÉNS, FAMÍLIA SEM AUTORIDADE E A DESCONSTRUÇÃO DO RESPEITO


Desde 2010 tramita no Congresso, a lei que proíbe castigos físicos em crianças e adolescentes que ficou conhecido em todo o país como 'Lei da Palmada' esse tema tema já teve 14 debates acalorados nas últimas reuniões da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania - CCJC.

Inicialmente, esse projeto foi proposto pela ONU e aprovada em 1989 e teve iniciação no Brasil com a deputada federal na época Maria do Rosário (PT-RS) em 2003; o número da PL é 2.654/2003.

Na visão deputado do federal Marcos Rogério (PDT), o projeto é uma ofensa ao regime e à Constituição; com suas palavras: "É uma ofensa ao pátrio poder. Ele pode desautorizar os pais no processo de educação de filhos, ao proibir qualquer tipo de castigo corporal que provoque dor ou constrangimento. Não se trata de castigos cruéis, mas de qualquer correção, inclusive aquelas de natureza cerceadora, mas o Código Penal já tem pena para homicídio, lesão corporal e maus tratos...

No entendimento da Associação Nacional de Juristas Evangélicos - ANAJURE - é mais um das tentativas do Estado na interferência na família retirando sua autoridade e respeito interno. O presidente da entidade notou que é o marxismo sendo implantado sorrateiramente, pois esse regime transfere à competência do Estado a educação dos filhos e deixando os pais em permanente suspeição. 

Perfeitamente observado pela ANAJURE. No sistema marxista não é o pai ou a mãe que tem autoridade e responsabilidade sobre o filho, é o Estado ! Por isso vão propondo leis que, quanto mais interfere na individualidade e aprofunda nas vida privada dos cidadãos, mais contribuem para a elevação desse regime ditatorial*. E não pensem os leitores que o intuito é necessariamente a proteção das crianças; mas sim, acolhimento e recrutação ideológica, nivelação (que nega as diferenças naturais) e ''subservientização''** de gerações vindouras... quem observa o nível da educação neste país sabe o que estou dizendo.

Em 2012, 94,6% dos cidadãos que ligaram para o Disque Câmara foram contra essa lei.

Fonte: ANAJURE


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


Relativo a ditadura.
** Palavra cunhada para designar o processo que transforma em subserviente; ou seja, serve à vontade de outrem.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

22 IGREJAS CRISTÃS SÃO ATACADAS PELA IRMANDADE MUÇULMANA


O governo egípcio declarou estado de emergência para que se evite um caos. Devido as fortes reações das autoridades contra os islamitas insurgentes, os mesmos focaram seus ataques contra igrejas cristãs.

Greiche Raifc - porta voz da igreja católica egípcia disse que foram atacados 7 igrejas católicas e outras 15 contando ortodoxos e protestantes;  não há dados de mortos ou feridos por enquanto.

Desde a queda da Irmandade do poder egípcio está havendo um investimento maciço para os extremistas agirem para causar convulsão civil no Egito, e quem sofre bastante são civis inocentes e principalmente cristãos, tantos católicos como coptas ou evangélicos.

Fonte em italiano: ÁSIA NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

UMA NOVA PEC SERÁ VOTADA



No dia 14/08 será votada uma nova Proposta de Emenda à Constituição (PEC 1/13) que tem o seu autor Campos Machado do PTB; ela visa restringir o poder de investigação dos Promotores de Justiça deixando apenas nas mãos do Procurador Geral de Justiça. Essa PEC diz respeito às questões estaduais; ou seja, investigar prefeitos, deputados ou secretários estaduais; poderia chamar "PEC dos estados".

Já o Deputado autor da proposta, disse no blog Verdade Distorcida diz que os outros promotores poderá sim, ser delegados para investigações, mas o procurador geral terá que assinar as ações. Segundo o deputado, com a aprovação da PEC serão evitados casos de arbitrariedade, de arrogância, de prepotência, assim como, precipitações dos membros do MP (Ministério Público) em assuntos políticos e partidários.

A concentração de poder não é um meio benéfico para o exercício da justiça; aliás, pode embargar muito mais, ainda que possa ser delegados aos outros promotores, os processos serão tão lentos quanto antes ou mais. Em qualquer setor do poder público nunca é interessante concentrar grandes responsabilidades à apenas um indivíduo; pode ser uma ponte para (ou a simpatia para) um sistema autoritário¹.

Porém, é digno de menção as palavras de Campos Machado na entrevista que está linkado no segundo parágrafo do post que o grande problema do Ministério Público é noticiar casos de irregularidades pra depois investigar; ele disse que "não é certo divulgar para depois começar a apurar". Nisso ele está correto; penso eu ser um problema da Promotoria haja vista deixar a opinião pública; e, incrivelmente, a classe falante predispostas a tirar precipitadas conclusões.


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



¹ que se impõe pela autoridade que tem, ou julga ter.

domingo, 11 de agosto de 2013

CASAL CATÓLICO PODE RECEBER PENA DE MORTE NO PAQUISTÃO


Shafqat e Shaguftah, casal católico foram acusados de enviar textos blasfemos a um clérigo muçulmano via celular. Muhammad Hussein disse que estava fazendo orações no Ramadã quando seu celular vibrou, depois de terminar a oração checou e leu mensagens depreciativas para com Maomé e o Alcorão.

A mulher disse que o celular havia sido perdido há um mês, mas no dia 20 de julho o casal foi preso junto com os filhos; porque, segundo eles, Shafqat admitiu para a polícia que ele é o autor das mensagens e declarou isso ao Magistrado Judicial.

Muçulmanos extremistas realizaram manifestações pedindo a pena de morte segundo os termos do Artigo 295-B e 295-C do Código Penal Paquistanês que manda a prisão perpétua e a pena de morte no caso de blasfêmia.


Aqui está o documento da investigação citando os parágrafos que visa a pena de morte.


É digno de nota, que para os próprios juízes não há provas suficientes para a condenação desse casal; também é válido lembrar que está havendo muita agitação contra os cristãos que são minorias nesse país onde até surge casos de tortura policial para forçar a confessar crimes inexistentes.

Em muitos lugares da cidade foram colocados faixas que diziam: "Só existe uma punição para o blasfemo; separar sua cabeça do corpo... A prisão perpétua não é aceitável..."

Assista um vídeo de um cristão sendo decapitado por islâmicos: POSTAGEM EM ABRIL

Leia também: 100 CASAS DE CRISTÃOS SÃO QUEIMADOS POR ISLÂMICOS PAQUISTANESES 

Leia também: PERSERGUIÇÃO AOS CRISTÃOS EM GRANDE ESCALADA NO PAQUISTÃO

Leia também: PERSEGUIÇÃO MUÇULMANA AOS CRISTÃOS DE A a Z

Fonte em inglês: WORLD WATCH MONITOR


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS 

sábado, 10 de agosto de 2013

O PERIGO DO "MEIO-TERMO"


"...Até quando coxeareis entre dois pensamentos?..."  1ª Reis 18:21

Grande é a dificuldade de moderar as posições a serem tomadas na vida; muitas circunstâncias requerem que tomamos posições extremas, outras mais moderadas, outras liberal, algumas pedem o bom senso; agora, a mais nociva das posições sempre foi e será ficar "em cima do muro".

A própria Palavra de Deus denota a necessidade de sermos firmes em nossas convicções diante de situações que exigem claras escolhas; e a bíblia sempre repugnou os indecisos ou decisões ambíguas:

"Seja porém o vosso falar: Sim, sim; não, não; porquê o que passa disso é procedência maligna." Mat. 5:37

"Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." Apoc. 3:16 

"Nenhum servo pode servir a dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro..." Lc. 16:13

" ... e, vós de duplo ânimo, purificai os corações." Tg. 4:8

" ... Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? Que harmonia há entre Cristo e Belial?..." 2ªCor. 6:14-15

Ficar sem partido nunca foi interessante pra ninguém; não tem como escolher um sem rejeitar o outro, aí cabe a conhecida frase: "Não dá para agradar gregos e troianos". Pode até haver misturas, ajustamentos aqui e ali; pois aí que mora o perigo...

A relativização
Quando se começa a frouxar os valores e crenças individuais - coisas adquiridas por toda experiência de vida, ensinamentos e pela própria consciência - com absoluta certeza desvirtua a percepção de mundo onde quase tudo pode ser aceito dependendo de "como se enxerga" esse tipo de percepção foi condenada pelo profeta Isaías:"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!"Is. 5:20.

Em suma, o ser humano não é capaz de conviver com as relativizações; haja vista, submeter tudo o que é consolidado, experimentado ou absoluto aos seus sentimentos ou desejos fantasiosos; aliás crer em algo absoluto é uma blasfêmia para os relativistas; só que, fazendo isso já estão colocando algo como absoluto: "Seu coração"; muitos dizem que tem que seguir o que diz o coração e não ficar presos em dogmas; quanto a esse tipo de orientação (seguir o coração):"o coração é mais enganoso que qualquer outra coisa e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?." Jr. 17:9

A relativização é mais poderosa do que muitas armas e sistemas genocidas pois ela é a ponte para a perversão e degradação humana, exemplos:

  • Relativiza-se a vida humana e se fará aceitável a ideia de aborto, eutanásia¹ e o uso drogas.
  • Relativiza-se a fé e assim se estrangula toda a conjuntura de sua cosmovisão² colocando mais lacuna espiritual do que preenchendo.
  • Relativiza-se as leis, a ordem e o direito que assim se montará a anarquia.

Durante metade do século passado explodiu no Ocidente o relativismo trazido pelo movimento Nova Era, onde tudo era aceito em nome da pacificação e da harmonia natural, mas o que era objeto de aceitação nessa época, hoje é objeto de imposição ! Tanto é que hoje já não se fala muito desse sistema filosófico, mas seus efeitos estão aí na sociedade; todo o pensamento relativista dessa época moldou a mentalidade das gerações subsequentes, invertendo as realidades de tal forma que sem notar já estavam vivendo a "ditadura do relativismo" perfeitamente chamado pelo Papa Emérito Bento XVI; hoje, quem desejar ser ou expressar opiniões conservadoras e tradicionais em vários questões das vicissitudes³ atuais é rotulado como extremista, fundamentalista, radical, atrasado, fanático e etc...

Abismo atrás de abismo
Assim como o ser humano nunca será saciado se for desenfreado em seu desejos, da mesma forma um abismo nunca se contenta com sua profundidade; a partir do momento que o ser humano abre a porta do seu tesouro - juntamente onde se encontra o coração - para algo que desfoca da sua ordem natural, começa daí a cavar seu abismo que consequentemente chamará outros para contribuir em sua destruição moral: "Um abismo chama outro abismo..." Sl 42:7. Esse é o efeito do relativismo, de quem vive em cima do muro em suas questões...de quem não é firme em suas opiniões e usa o "meio-termo".

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



¹ direito que ajuda a pacientes incuráveis e terminais a terem uma morte sem dores e sofrimentos matando indiretamente.
² visão de mundo.
³ mudanças ou diversidades de coisas que se sucedem; eventualidades.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

POLÍTICA LGBT PARA CORPORAÇÕES

Nos EUA, a Human Rights Campaign tem um projeto que angaria a participação de empresas no bom tratamento, inclusão, benefícios e proteção para trabalhadores lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros; essa ONG possui uma lista de "empresas LGBT- friendly" que pontua positivamente empresas que favorecem a causa gay e dão apoio a esse público, e negativamente os que favorecem as causas conservadoras.

Hoje a HRC tem mais de 500 empresas que apóiam incodicionalmente esse projeto que inclui políticas de seguro, estabilidade, aposentadoria entre outras para o grupo do gênero.

Das 20 maiores empresas do país, 13 receberam pontuações como "perfeitas" pela HRC nos quais estão  no topo a General Motors, Bank of America e Ford Motors; uma grande empresa que recebeu pontos negativos foi a Exxon Mobil por apoiar grupos conservadores que se opõem ao Lobby gayzista, a Chick- Fil e Hobby Lobby por ter tomados posições públicas a favor de casamento tradicional, sobre o uso de contraceptivo e outras questões dessa ordem.

Cada vez mais, em todos os setores da sociedade, está se tornando visível a linha de divisão entre dois grupos: pró x contra LGBT. São projetos com metas à curto e rápido prazo usando os mesmo discursos de igualdade; no caso das empresas..."igualdade corporativa".


O grande problema não é nem o apoio que dão ao público gay, mas sim favorecimentos que excedem à normalidade trabalhista e que não alcança os outros grupos; ou seja, usam dos discursos humanitários ( e muitas vezes falaciosas sobre preconceito) para selecionar trabalhadores pelo único requisito: ser gay. Já não é estranho nos EUA que homossexuais por não passarem em testes de seleção, processarem empresas alegando discriminação homofóbica.

Mais do que nunca, os grupos conservadores tem que explicitarem ao público que a verdadeira luta não contra a classe em si dos homossexuais, mas a esse lobby¹ que anseia por privilégios em todos os setores da sociedade e não apenas por mera "igualdade de direitos"; digo isto porquê o avanço dessas pressões estão ficando tão intensas e tão distantes das suas causas originais que os religiosos e conservadores no afã de proteger a família e os bons costumes podem agirem de forma que legitimam as acusações de preconceito e discriminação... e sabemos que essa estratégia de reações emocionais de oposição é uma boa engenharia comportamental para mudar a opinião pública.

Fonte em inglês: RELIGION TODAY 

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS 

¹ Pressão ostensiva e maciça de grupos sociais para mudanças em leis.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A APOTEOSE¹ DA ILUSÃO



Quando as delícias vindas das profundezas suplanta a esperança da glória futura.

O decrépito² e asqueroso gênio exala algo que nossa carne chama de “bom”.

O Kairoz³ divino perde a validade em frente ao Chronus* humano.

Quando é maquiada a face da morte se transfigurando em um doce ser angelical.

Quando são relativizados conceitos e crenças para lascar moralmente a cruz salvífica.

Quando o poderoso nome de Jesus é rebaixado à categoria de uma engenhosa mitologia oriental.

Quando o “amar acima de todas as coisas” significa apenas “ter um afeto carinhoso” e “ter fé” significa apenas “sonhar com coisas boas”.

Então, ficou vã todo a obra milenar da redenção, desvirtua o logos** de sua existência e engessa as benção espirituais preparadas para os eleitos.

O Supremo Bem, o Belo, o Perfeito, a Ordem se torna apenas conceitos a serem discutidos e não contemplados; bem vindo ao Caos !

É dessa maneira que se torna uma vida cujo sentido é regido pela ilusão deste século...pessimismo, envolto no manto da felicidade passageira ! como se a felicidade fosse um fim em si mesma e não o conhecimento do Eterno.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


¹ Glorificação ou endeusamento.
² Que perdeu o brilho, arruinado e decaído.
³ O momento certo ou oportuno - "o tempo de Deus".
* Personificação do tempo na mitologia grega - "o tempo para humanos".
** Entre outros significados mais importantes, pode ser entendido como o "Motivo" de todas as coisas, sendo a causa que explica o anseio da existência humana tão discutido pela filosofia.

MEMORIAL DO GENOCÍDIO CONTRA OS ASSÍRIOS


No dia 4 de agosto foi inaugurado na Bélgica, um monumento às vítimas do genocídio turco dos Assírios na Primeira Guerra Mundial, ela foi fixada ao lado do santuário de Banneux. O monumento foi esculpido a partir de uma pedra de 12 toneladas pelo artista assírio Moushe Malke; todo esse projeto foi uma iniciativa do Instituto Siríaco da Bélgica e do Centro Assírio de Pesquisa do Genocídio.





O genocídio turco contra os assírios aconteceu entre 1915 e 1918 que exterminou 750.000 assírios; ou seja, 75% dessa etnia; 1,5 milhões de armênios e 500.000 pônticos¹. Alguns monumentos assírios já foram levantadas na Austrália, Estados Unidos, Armênia, País de Gales e França.

Boa iniciativa para a preservação da memória histórica em meio a um mundo em que a regra geral da educação é o esquecimento de gerações passadas. Também é lindo para dar dignidade memorial daqueles que foram assassinados por simplesmente "serem" de alguma raça.

Fonte em inglês:  ASSYRIAN INTERNATIONAL NEWS AGENCY

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

¹ Grupo étnico de língua grega que viviam às margens do Mar Negro e nos Montes Pônticos - Antiga cidade do Ponto citado em Atos 2:9.

domingo, 4 de agosto de 2013

O "GIGANTE" ESCARNECIDO

Grandes mudanças trouxeram as manifestações no Brasil ! com uma jogatina de palavras lisonjeiras para não perder eleitores e com uma promessa de reforma política que mas tem cara de transladação para o regime comunista; o governo do PT deixa o Brasil como o maior palhaço do mundo; principalmente pelo estopim que causou as revoltas no país... 0,20 R$ ! no país que tem a pior educação do mundo, uma das menores liberdades econômicas do mundo, mais violento do mundo, maior cobrador de impostos do mundo e muitas etecteras. 

Assistam e vejam a caricatura dada pelo jornalista/humorista ao Brasil sobre as manifestações.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

IRA DA IRMANDADE MUÇULMANA CONTRA OS CRISTÃOS


Após  golpe militar, a mídia egípcia tem relatado muitos e violentos confrontos entre os militares e os radicais do regime deposto de Morsi da Irmandade Muçulmana; porém, o que não está sendo relatado pela mídia é o tratamento brutal que os cristãos coptas¹ estão sofrendo de diversos modos por esses partidários.

A ira da Irmandade Muçulmana aumentou contra os cristãos, porque eles desejam a remoção de Morsi do poder por motivo do aumento das perseguições que incluía ataques terroristas, destruição de igrejas, lobby² anticristã judicial a tal ponto que  muitos coptas fugiram do Egito; semanas atrás um padre copta egípcio foi morto e decapitado no norte do Sinai.

Os cristãos coptas tinham boas razões para desejar a remoção de Morsi do poder; eles estavam muito marginalizados mesmo tendo boa representatividade no país, havia abuso de leis que favoreciam o islã e desfavoreciam os cristãos e era nítido o projeto de instalar a Sharia³ no país.

A perseguição abrangia todos os setores da sociedade egípcia; um relatório foi feito que aponta para 100.000 mortos desde a subida da Irmandade Muçulmana no governo.

Fonte em inglês: WND

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

¹ Palavra em latim que significa egípcios.
² Grupo de pressão política, econômica ou social para influenciar projeto de leis.
³ Lei baseada totalmente no Alcorão, livro sagrado dos muçulmanos.


sábado, 3 de agosto de 2013

GRUPO EXTREMISTA ATACA BAIRRO CRISTÃO NA NIGÉRIA


Na noite do dia 29 de Julho, houve uma série de explosões na cidade de Kano, norte da Nigéria. Há suspeitas de que sejam o grupo extremista islâmico Boko-Haram, pois eles são os que mais agem na Nigéria para a derrubada do governo por meio do braço armado/terrorista e levantar uma instituição islâmica em todo o país.

O grupo também é suspeito porque esse mesmo bairro já sofreu ataques por esse grupo; e ainda por um motivo maior... porque são de maioria cristã - principal alvo do grupo. Nesse ataque morreram dez pessoas.

Leia também: EXTREMISTAS RELIGIOSOS AFRICANOS

Fonte: VEJA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

A MARCA DO SANGUE NO IMPÉRIO OTOMANO






Desde sua fundação, a história do islamismo sempre foi marcado pela espada e sangue. Não é unânime entre eles que seja pregado Alá dessa forma, mas desde sua fundação e crescimento sempre foi um espectro de morte para os não muçulmano.

Um exemplo histórico é o caso em Otranto - Sul da Itália, que estava sendo invadida pelo exército muçulmano da corrente Turco Otomana, e tinha como seu general Gelik Achmet Pascia; ao ser invadida, ordenou que se apresentasse todos os homens com mais de 15 anos para renunciar publicamente sua fé e se converter ao Islã; não teve sucesso com um grupo de 800 cristãos.

Entre esses 800 é conhecido o nome de Antônio Primaldo, um sapateiro que diante de todos tomou a palavra e disse após o ultimato: "Consideramos Jesus Cristo o nosso Senhor e o verdadeiro Deus. Preferimos mil vezes morrer à renunciá-lo e tornarmos turcos." e todos imediatamente foram decapitados. Todos esses foram canonizados pela Igreja Católica em 12 de maio de 2013.

Independente de alguém ser católico ou cristão de outras vertentes, é admirável a coragem desses devotos que preferiram entregar suas vidas à se converter a uma ditadura fundamentalista* e expressamente genocida. Como vemos pela própria história concluímos que na consumação dos séculos, o regime islâmico terá que prestar contas por banhar a terra com muito sangue em nome de sua fé.

Fonte: MUNDO


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

* Quem é rígido e severo a ponto de matar pela obediência de regras e doutrinas.