quinta-feira, 30 de maio de 2013

ALEMANHA VAI PAGAR 1 BILHÃO DE DÓLARES PARA VÍTIMAS DO HOLOCAUSTO

A organização que representa os judeus nas negociações sobre a compensação de vítimas do nazismo The Jewish Claims Conference disseram que há 56.000 sobreviventes do holocausto em todo o mundo, os quais mais de um terço vivem em Israel.

A Alemanha se comprometeu a pagar 1,03 Bilhões de dólares (cerca de 800 milhões de Euros) para a organização judaica num período de quatro anos conforme o Ministério das Finanças da Alemanha, mesmo em meio a um tempo de austeridade orçamental no país.

Nas negociações, os dois lados concordaram em ampliar o programa de pensões para judeus que viviam em "guetos abertos"; isto é, sem paredes e com grandes riscos de serem deportados pelos nazistas.

O estado Alemão também se comprometeu a pagar uma pensão vitalícia no valor de 300 euros para os judeus que haviam sido internados em campos de concentração e guetos por três meses ou mais, ou que tinham sobrevivido ao regime nazista pela clandestinidade ou sob identidade falsa por pelo menos seis meses.

Fonte em inglês: CHINA DAILY

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 28 de maio de 2013

NAÇÕES QUE PARTICIPAM DA PRIMAVERA ÁRABE NÃO TEM LIBERDADE E DEMOCRACIA

                                                       Patriarca Raphael Louis Sako I

O patriarca da igreja católica do Iraque, Raphael Louis Sako I  afirmou que países que participam primavera não mudaram; aliás, mudaram pra pior após a revolução ( que tem andamento na Síria). Disse ele: "Sofremos várias guerras aqui no Iraque, assim como no Irã, na ocupação do Kuwait e da queda do regime. Todos sofreram, as vítimas cristãs ultrapassam a mil e cerca de 60 igrejas foram atacadas".

Sako sugeriu que as igrejas devem trabalhar em equipe e não isoladamente, também ressaltou que as igrejas devem formar equipe de estudiosos e especialistas para ajudar os secularistas analisarem e entenderem esses acontecimentos; e assim, haja interpretações correta dos fatos.

Fonte em inglês: AINA


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 27 de maio de 2013

LÍDER MUÇULMANO AGORA É CRISTÃO


O site Bultannews informou que o trabalho de missionários estão fazendo com que um bom número de pessoas estão se convertendo ao cristianismo. O número está ficando crescente a tal ponto que estão até organizando conferências em pró de sua religião.

Mesmo em muitas perseguições ao cristianismo nessa área do mundo, um líder muçulmano deixou sua crença para seguir a fé cristã, seu nome não foi divulgado; porém, sua conversão foi relatada por vários meios de comunicação e por causa de ameaças de morte o mesmo deixou sua terra natal e foi residir nos EUA.

Para mais informações: BLOG - TUDO É FÉGNOTÍCIAS e BLOG - PARE DE SOFRER

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


sexta-feira, 24 de maio de 2013

O REINO DO INFANTICÍDIO: 530 MILHÕES DE CHINEZINHOS ABORTADOS


Motivo de alegria e comemoração; China se orgulha da maior chacina que nenhuma guerra e catástrofe natural já proporcionou - 530 milhões de abortos : 196 milhões de esterilizações e 336 milhões de abortos propriamente dito (maioria forçados) desde 1971.

No país comunista tem 20 milhões de nascimentos por ano com 13 milhões de abortos anuais, e ainda continuará com essa política de "planejamento familiar" segundo o secretário-geral do governo Mai Kai, mesmo com a imperativa das pessoas terem filho único; é ''necessário" essa "medida" no controle na taxa de natalidade.

Vê-se que; com esses abortos, o comunismo chinês matou mais de 400% em relação aos morticínios socialistas, sem ainda a menção de que esses são dados oficiais; não são contados clínicas clandestinas e abortos caseiros. Isso está causando um envelhecimento demográfico - o que é um fenômeno social normal - que fazem alguns repensarem sobre essa política de morte.

É um número macabro e é espantoso a letargia mundial diante desses fatos admitidos e escarnecedores para com a vida humana; isso porquê estamos da falando só de China, não mencionei os 100 mil abortos por ano em Cuba e 336.964 abortos nos EUA só em 2012.

Na eternidade encontraremos milhões e milhões de irmãos que nem chegaram a vida terrena... perderam muito?

Fonte: SITE CATÓLICO e MÍDIA SEM MÁSCARA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


quarta-feira, 22 de maio de 2013

PRIORIDADES DO GOVERNO: COPA 10 X 0 POVO

Esse é um vídeo que deve ser assistindo e refletido por quem ainda não entendeu que na maior colônia do mundo - a saber, o Brasil - não voga os interesses nacionais; mas sim, os estrangeiros. Gastos e mais gastos com a copa (isso porquê os lucros da copa vão tudo para FIFA) enquanto os eleitores que colocaram Dilma e toda sua corja no poder está mendigando o mínimo que é por direito e dever de quem se comprometeu olhar para os pobres.



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

AEROMOÇA DEMITIDA POR USAR CRUCIFIXO RECEBE PRÊMIO PELA DEFESA DA LIBERDADE RELIGIOSA


No dia 17 de maio de 2013 na Universidade CEU em Madri, Nadia Eweida recebeu o prêmio que reconhece a sua "luta contra a discriminação religiosa no mundo ocidental". Ela é cristã copta no Reino Unido e tinha sido demitida da British Airways por usar um crucifixo no pescoço.

Porém nessa mesma empresa outros empregados podiam usar objetos religiosos como turbantes ou hiyab sem repressão alguma; com a reação da comunidade cristã e de meios de comunicação "alternativa" a linha aérea ofereceu à ela um cargo onde não usaria uniformes e nem teria contato com clientes, ao que ela se negou. Mas ela acabou voltando para sua função antiga com a mudança de política da empresa permitindo exibição de símbolos religiosos; esse caso se deu em 2007.

Fonte: LIBERDADE RELIGIOSA EM FOCO


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 21 de maio de 2013

OS PAÍSES MUÇULMANOS SÃO OS MAIS RACISTAS DO MUNDO



Os países da Ásia e Oriente Médio estão entre os mais racistas do mundo, dos quatro mais racista, dois são muçulmanos: Bangladesh e Jordânia. O único país ocidental enquadrado na lista de racista é a França (no qual hoje está super islamizada).

Na lista incluem: Indonésia, Arábia Saudita, Jordânia, Egito, Bangladesh, Irã, Turquia, Argélia, Marrocos, Malli e Malásia.

Na lista dos países mais tolerantes do mundo estão: Estados Unidos, Canadá, Brasil, Argentina, Colômbia, Guatemala, Grã-Bretanha, Suécia, Noruega, Letônia, Austrália e Nova Zelândia.

Uma pequena coincidência é que estes últimos são países democráticos, não-islâmicos e aberto ao multiculturalismo; está evidente que a importação de muitos imigrantes muçulmanos traz grande tensão social, pois muitos deles (não todos) levam sua legislação onde estiverem e não respeitam as leis locais, veja um exemplo na Bélgica isso tem trazido turbulências na Europa com epicentro no país francês.

Fonte em inglês: AINA

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

domingo, 19 de maio de 2013

UM ALENTO CONSERVADOR NO JORNALISMO: RACHEL SHEHERAZADE



Na classe jornalística há um grande tabu na formação de opinião a respeito de assuntos polêmicos.   Devido a influência das universidades que estão nas mãos de militantes socialistas, muitos jornalistas desenvolvem uma visão de mundo mais voltado para a classe progressista e repudiam tudo o que é conservador, tradicional e religioso.

Vemos jornalistas que execram a religião, a família e tudo o que representam ameaça para o canceroso politicamente correto; sendo assim, vemos que maioria dos jornalistas não fazem realmente fazem seu papel - que é a divulgação transparente de informações - e fazem outro papel: a desinformação e a transformação social.

Mas ainda têm pessoas que não se dobram diante das pressões contra os valores tradicionais e não vendem suas consciências; uma dessas pessoas é Rachel Sheherazade.

Paraibana de 39 anos, seu trabalho e sua força de opinião ganhou notoriedade após uma dura e justa crítica ao carnaval; com a repercussão nacional que teve, chamou a atenção de Sílvio Santos que a convidou para trabalhar na matriz do SBT em São Paulo.

Hoje sua voz através do SBT e canais do youtube têm alcançado o mundo com dublagens e legendas, suas opiniões refletem a de muitos que apenas desejam manter sua tradição, individualidade e conservadorismo também não engolir sapos da guerra cultural que está travada contra a família e religião. No meio jornalístico dizer o que ela diz é quase uma blasfêmia; é normal pessoas como ela receberem pelos socialistas, ateístas, feministas e todos movimentos do gênero , apelidos de fascista, fundamentalista religiosa, alienada e incapaz. A sua coragem em dizer sinceramente suas opiniões e não negá-las em meio às repercussões tem feito dela uma grande personalidade que traz alento aos conservadores desse país; lembrando que, não há polêmica nenhum nos seus comentários visto que são opiniões da maioria, o teor de polêmica é causado pelo establishment.


Clique nos links abaixo e vejam os vídeos mais polêmicos de Rachel Sheherazade:



"Se fosse pautar meus comentários pela aprovação da maioria não teria opinião própria, seria uma marionete de outros interesses. Isso não sou".  - Rachel Sheherazade

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



sábado, 18 de maio de 2013

ENTREVISTA: O MOVIMENTO MUNDIAL PRÓ-GAY E A ÉTICA CRISTÃ

                                                    Drº Williams Lane Craig

Williams Craig é um apologista de renome mundial considerado um dos maiores defensores da fé cristã tradicional no planeta; autor de mais de 30 livros, ele encabeçou a última Conferência Apologética do Canadá atendendo a críticos e cristãos em universidades em todo o país canadense.

Tal é a sua influência que o grande ativista ateu Richard Dawkins se recusou a um debate frente a frente sobre assuntos religiosos. O assunto homossexualidade está causando muita tensão e acalorados debates em todos ambientes intelectuais, principalmente depois que o Supremo Tribunal Federal de lá decidiu que a distribuição de panfletos anti-homossexuais é uma violação do Código de Direitos Humanos como discurso de ódio.

Ele concedeu uma entrevista sobre o assunto ao jornal e site Canadian Christianity:

" Drº Craig, o movimento pró-gay está saturando os fóruns políticos de todo mundo - o que isso representa para o cristianismo? 

O politicamente correto é dominante nestes debates. A mídia e Hollywood estão empenhados em colocar uma aparência feliz e agradável com este estilo de vida e realmente nos dão um vislumbre distorcido desta sub-cultura deixando de mostrar o valor destrutivo que é. Não é preciso muita leitura sobre o assunto para se familiarizar  com os fatos muito chocantes sobre os danos patológicos e emocional que estilo de vida envolve. As atitudes culturais para com o comportamento homossexual  passaram por mudanças radicais nos últimos anos de modo que hoje se alguém sustentar a visão bíblica discordando desse comportamento é considerado como uma pessoa má, fanática e intolerante. É um grande desafio para a igreja e infelizmente parece que ela está perdendo.

" Como isso pode ser prejudicial para a unidade da igreja e sua relação com a sociedade secular?

Poderia fraturar a igreja, porque há certos líderes e entidades cristãs que querem acomodar-se com a prática homossexual, porém os mais fiéis permanecerão com seus valores afirmando que a prática sexual segura deve ser reservado ao casamento heterossexual. Poderia dizer que, assim como a prática do sexo pré-marital foi amplamente aceita mudando a cultura na década de 50, assim agora a nossa cultura está suscetível a aceitar esse comportamento. Em ambos os casos, o cristão autêntico têm a dizer que são práticas erradas e que representa um declínio moral na cultura ocidental, que a ética bíblica para a sexualidade é somente monogâmica e hétera.

" Vamos direto ao assunto, pode-se ser um homossexual e cristão ao mesmo tempo?

Certamente que pode, sem sombra de dúvida. O que não se deve é ser um cristão confesso e um homossexual praticante. O que a bíblia proíbe é a atividade homossexual independente se é praticado por um hétero ou gay, tanto faz. Não é a orientação que importa, é o comportamento. A bíblia reserva a expressão sexual para laços do casamento heterossexual monogâmico e qualquer relação fora é pecado. Assim, uma pessoa pode ser homossexual e ser um fiel praticante, assim como uma pessoa pode ser um alcoólatra e ser um cristão praticante. O intuito é que, assim como um alcoólatra pode dizer em uma das nossas reuniões que é um alcoólatra, mas pela graça de Deus e pela força de Cristo não estou bebendo, então alguém poderia dizer que é um homossexual, mas pela vontade de Deus e pelo poder do Espírito Santo estou vivendo uma vida reta diante de Deus.

" Defensores pró-gay argumentam que isso é negar a certas pessoas o direito a um relacionamento amoroso e monogâmico, estão corretos?"

Em certo sentido, eu acho isso uma questão irrelevante. O cerne mesmo é sobre onde o certo e o errado vem. Se Deus não existe então eu não que haja um certo e errado absoluto; mas se existe um Deus, então ele determina o que é certo e errado. Então, se nós cremos em Deus, não podemos ignorar o que Deus pensa sobre o assunto.

" Você foi citado comparando as consequências físicas do comportamento homossexual com o de alguém que usa heroína. Você pode explicar essas observações?"

Mesmo alheio à revelação bíblica, creio que você pode dar argumentos que o comportamento é moralmente errado com base em princípios morais gerais que são quase universalmente aceitos. Exemplo, eu acho que seria amplamente aceito que é moralmente errado se envolver em comportamento auto-destrutivo assim como usar heroína ou se tornar um fumante inveterado; ou seja, você está destruindo a vida humana que é muito valioso para um comportamento auto-destrutivo e moralmente errado. É muito fácil mostrar que o estilo de vida homossexual é um dos estilos de vida mais destrutivos e perigosas que uma poderia adotar e é por isso  que eu digo que é tão perigoso como se tornar um viciado em heroína ou cigarro.
Estudos recentes mostram que homossexuais têm um risco muito maior de sofrer de problemas psiquiátricos do que os heterossexuais. Vemos maiores taxas de suicídio, depressão, bulimia, transtorno de personalidade anti-social,  abuso de substâncias e uma expectativa de vida menor do que aquelas em relacionamentos heterossexuais. Então pensar que este é um estilo de vida totalmente alegre sem pensar nas consequências é uma fantasia.

" Que conselho você daria para os cristãos que tentam lidar com essa questão de uma maneira amorosa e humilde?"

Fazendo a diferença entre a orientação e a atividade é realmente importante; isso significa que você pode amar e aceitar essa pessoa, independente de sua orientação ou que acha de certo e errado a respeito de seu comportamento. Desta forma, você vê que heterossexuais solteiros que se envolvem em relações sexuais pré-nupciais estão fazendo algo tão errado quanto a prática homossexual e eu não penso que assim as pessoas iriam pensar que eu tenho um tipo de ódio ou  preconceito,o que é um absurdo.

Fonte em inglês: CANADIAN CHRISTIANITY

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS


terça-feira, 14 de maio de 2013

500.000 CRISTÃOS ESTÃO PRESOS NO SUDÃO


A principal agenda do governo de Bashir do Sudão são acusações, prisões e deportações de cristãos no Sudão; o governo quer estabelecer a Sharia (lei islâmica) no seu país. Ele manda funcionários do serviço de segurança interrogar cristãos pra revelar nomes de evangelistas ativos em seu país com muitas ameças, um dos obreiro presos disse que eles ameaçaram enterrá-lo vivo caso que não colaborasse com eles.

Bashir proibiu emitir licenças para construir novas igrejas; a perseguição está aumentando em 2013 : 55 cristãos foram presos sem acusações em fevereiro, o centro cultural da Igreja Presbiteriana foi invadida pelos agentes do governo que confiscaram vários bens e ainda contam com a ajuda da mídia contra o cristianismo.

Apesar do governo sudanês mandar todos os cristãos saírem desse país, antes do ultimato já haviam sido presos 500.000 cristãos em 2012, e de lá pra cá só tem aumentando a força política, cultural e religiosa contra os cristãos do Sudão.

Fonte em inglês: AINA


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

segunda-feira, 13 de maio de 2013

SEÇÃO – VISÃO OU SONHO? (PARTE 1)




A grande força motriz para minhas reflexões sobre a vida, a morte, problemas, céu, inferno, fim, começo, volta de Cristo e etc., foi esse fenômeno que abarca a todos que estão “in off” nos seus locais de repouso, sonhos...ou visões vão saber!  Claro que nem sempre iremos levar para o lado supersticioso da coisa, até porque isso às vezes são descargas emocionais de mentes sobrecarregadas, ansiosas e com muitos reflexos do dia anterior; assim, os sonhos servem como reparadores para o bom funcionamento do corpo humano.

Porém, como cristãos e crentes que Deus fala com homem seja por revelações, por visões e etc., fala também – por que não – por intermédio de sonhos. Muitas passagens bíblicas mostram que Deus se manifestava aos seus servos enquanto dormiam ou descansam e muitos deles achavam que eram apenas coisas da cabeça:

·         Deus falou com Jacó (de noite) em visões Gn 46:2.
·         Deus dava grandes revelações a José em sonhos Gn 37.
·         Deus chamou Samuel enquanto dormia Sm 3.
·         As revelações dos últimos dias foram dadas em sonhos por Deus (Dn 2,4 e 7).
·         Deus falou com Abimeleque em sonhos Gn 20:3.
·         Um anjo falou em sonho com José Mt 1:20.
·         Eliú disse a Jó que Deus fala de diversas formas, entre eles com sonhos Jó 33:15

Bom, para não ficar muito extenso e fastidioso relatarei já o sonho. Trato como sonho não como visão ainda que alguns a tenham por isso, vai ficar a critério de quem ler esse postagem; eu mesmo não tenho uma opinião certa disso, o que sei é que foi muito real (como muitos sonhos são), tive muitas reações emocionais (também como em muitos sonhos temos), nunca mais esqueci, sempre vem a minha cabeça e o interessante é que de lá pra cá esse sonho mudou completamente a  minha forma de ver e pensar sobre o ser humano.

Eu estava num lugar escuro que tinha apenas um feixe luz quadrado, como se eu estivesse em um galpão de costas para a janela e olhando em direção ao feixe de luz, não necessariamente com a janela atrás de mim, mas como se  janela estivesse ao alto do galpão; o lugar era assombroso e muito sujo e o que mais mexia comigo era o fato de ter centenas e centenas de cadáveres todos amontoados, só não entendo até hoje o porquê de serem corpos de orientais, todos estavam usando roupas de monge budistas e alguns estavam nus; praticamente todos eram budistas porque além das roupas estavam carecas, todos estavam mortos de olhos abertos.

Enquanto eu ficava contemplando essa cena, dentro do sonho comecei a me indagar: Que valor tem o corpo humano? Que sentido tem a vida se não houver uma vida após a morte? Que graça tem a vida se o seu corpo não dura quase nada e cabe em uma vala qualquer se for jogado? Que tipo de alegria pode haver na morte de quem provavelmente vai par ao inferno?

Fiquei muito mal, fiquei o dia todo pensando no sonho e nos questionamentos que comecei a ter e um pouco de desespero se por acaso Deus não existisse, daí então comecei a perceber quão breve é a vida e quantos milhões de corpos perdem seu valor quando lhes sai o espírito.

Eu já pensei se talvez fosse um chamado para missões em países budistas, sei lá (há um ano me interessei bastante pela tradição tibetana e li um de suas literaturas) só Deus sabe! Pensei se talvez pela realidade desse sonho fosse realmente uma visão escatológica se no corpo não sei, Deus o sabe ou um sonho qualquer por ter dormido de barriga cheia rsrsrs; mas uma coisa eu sei, que uma era a minha visão de mundo antes desse sonho e outro depois.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

domingo, 12 de maio de 2013

LIBERDADE RELIGIOSA NEGADA EM PRISÕES NO UZBEQUISTÃO


É chegado à agenda de notícias Forum 18 que não é possível orar nas prisões do Uzbequistão; as fontes quiseram ficar no anonimato por medo de represálias, eles disseram que os detentos não estão autorizados a praticar suas crenças ou ler o Alcorão.

Apesar da negação desse fato pelo chefe de Departamento de Estado para controle da fé islâmica, há inúmeras testemunhas de diferentes grupos religiosos alegando que não em Uzbequistão a liberdade religiosa está sob um controle severo.

Nesse país 88% da população é muçulmana de corrente sunita, 8% de cristãos e 4% de outras minorias, ela está na lista de 15 países "alvo de atenção especial" da Comissão Americana de Liberdade Religiosa.

Fonte em italiano: ASIA NEWS

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS 

VISITA HISTÓRICA DO PATRIARCA ORTODOXO RUSSO À CHINA

Pequim, Xangai e Kharbin – são estas as cidades que o Patriarca Kirill irá visitar. A atividade da Igreja Ortodoxa Russa começou no século XVII, quando o sacerdote russo Maksim Leontiev chegou a Pequim. Em 1713 foi instituída a Missão Espiritual Russa.

Graças à atividade intensa dos missionários russos, a ortodoxia lançou muito rapidamente raízes no meio chinês. No período desde o século XVIII até 1917, a Igreja Russa fundou na China centenas de centros ortodoxos, criou a chamada “Sinologia”, um conjunto de ciências que estudavam a história, economia, política, filosofia, língua, literatura e cultura da China antiga e da China moderna.

Graças a estes esforços, em meados do século passado na República Popular da China formou-se um numeroso “rebanho” ortodoxo com o seu clero nacional. Na década de 20 do século passado foi criada a Paróquia da Igreja Ortodoxa Russa em Pequim. Uns trinta anos mais tarde, a Igreja Ortodoxa da China, que já se tinha consolidado o suficiente, obteve do Patriarcado de Moscou a autocefalia, isto é, a independência.

Mas, pouco tempo depois, na vida eclesiástica da China começou uma época difícil. Em 1954 a Missão Ortodoxa Russa na China foi fechada. O último hierarca da Igreja Ortodoxa da China faleceu em 1962. A partir de então, na República Popular da China não existe um hierarca ortodoxo, diz o arcipreste Dionisy Pozdniayev, pároco do templo dos santos apóstolos Pedro e Paulo em Hong Kong.

"É a herança de um período histórico bastante difícil, da época da chamada “revolução cultural” e das relações difíceis entre a Rússia e a China na década de 70 do século passado. Em resultado disso, a Igreja Ortodoxa da China perdeu praticamente a sua estrutura institucional, os seus hierarcas e clérigos. Por isso, a situação dos fiéis e da fé ortodoxa na República Popular da China moderna exigem a normalização."

Aliás, a Igreja Russa jamais abandonou os seus irmãos chineses na fé. Em princípios dos anos 2000 em Hong Kong, - atualmente uma região administrativa especial da República Popular da China, - foi restabelecida a paróquia dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, em 2007 junto da paróquia foi criado um centro de estudo da língua russa.

Dois anos mais tarde, no território da embaixada russa em Pequim foi sagrado um dos dois templos ortodoxos desta cidade – a Igreja da Dormição da Virgem Santíssima, construída no território da missão espiritual russa ainda em meados do século XIX, - revelou à Voz da Rússia o arcebispo Mark, de Egoriev, chefe da Direção de Instituições Estrangeiras do Patriarcado Russo.

"Era este o templo onde se celebravam permanentemente as missas para o pessoal da Missão Espiritual Russa. Infelizmente, na época de abalos sociais ele foi quase totalmente destruído."

Atualmente o número de templos e de comunidades ortodoxas na China começou a crescer gradualmente, - prossegue o padre Dionisy.

"Hoje em dia funcionam formalmente quatro templos ortodoxos da Igreja Ortodoxa Autônoma da China. Além disso, existem comunidades ortodoxas na embaixada da Federação Russa em Pequim e em Xangai. Tudo isso diz respeito à China continental. Uma paróquia, oficialmente reconhecida, existe também em Hong Kong."

Na reunião ordinária do Santo Sínodo da Igreja Ortodoxa Russa, realizada em fevereiro deste ano, foi resolvido que a China, da mesma maneira que o Japão, são parte do território canônico do Patriarcado de Moscou. O padre Dionisy está convencido de que a visita do chefe da Igreja Russa aos fiéis da China vai melhorar a política religiosa no país e consolidará a Ortodoxia nesta região do mundo.


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

KIT-GAY NAS ESCOLAS, PROTEÇÃO A CRIANÇAS QUE BRINCAM SEXUALMENTE COM OUTRAS CRIANÇAS, COTAS PARA PROFESSORES GAYS E ETC.

00:37 - Anime de dois jovens se beijando explicitamente e preparando uma camisinha para ter relações.

01:03 - Comissão de Educação na Câmara apelando por políticos não religiosos

02:03 - Tatiana Lionço diz: "Se crianças brincarem sexualmente, deixem que briquem em paz, isso as tornará adolescentes e adultos mais inteligentes e mais perspicáveis para o enfrentamento e transformação do mundo"

03:20 - Dica de homossexual para menores que desejar ter um corpo feminino, apresenta um remédio (cheio de contra-indicações, não recomendado para adolescentes[para quem o vídeo é direcionada] e com certeza sem prescrição médica porque o remédio é um contraceptivo; portanto, pra mulheres).

04:33 - Pastor presbiteriano gay interpretando a bíblia na sua ótica.

05:19 - Seminário LGBT no Congresso enaltecendo professoras prostitutas e dizem que tem ser aprovado as agendas do movimento sem discussão e debates.

06:20 - "Trabalhar gênero e sexualidade não tem idade mínima", " no ensino fundamental pode-se trabalhar de diferentes maneiras".

07:00 - Crítica a bancada cristã (que representa os religiosos).

07:21 - A volta do Kit-Gay (feito com recursos públicos).

07:40 - 11 milhões de verbas para o movimento gayzista.

09:08 - Pastor gay chama o Deputado Jair Bolsonaro de "capeta" e seu filho Carlos Bolsonaro (vereador) de "capetinha".

09:22 - Uma eisegese bíblica.

10:02 - Impedimento dos símbolos religiosos em lugares públicos: "está na hora DA GENTE TIRAR imagens..."

10:46 - Pastor gay chama evangélicos de "desgraçados", também a instituição do casamento é chamada de desgraça e diz que está disposto a pegar em armas se preciso for.

11:58 - Mau exemplo de professor gay no congresso.


                                                   CANAL OLAVO DE CARVALHO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 11 de maio de 2013

HOMOSSEXUAL ESTUPROU E ESTRANGULOU MENINO DE NOVE ANOS



O menino João Victor dos Santos, de nove anos foi encontrada morto com sinais de violência na manhã desta quarta-feira (03), na praia do Coqueiro em Luís Correia no Piauí. A polícia descobriu que a criança havia saído de casa na noite de terça-feira (02) para dormir na casa de um empresário, no Coqueiro da Praia, a convite do caseiro do imóvel, Dárcio Rodrigues dos Santos, de 23 anos. Dárcio, ao ser interrogado, disse que ingeriu muita bebida alcoólica à noite e não lembra de nada. Ele negou que havia matado a criança. O corpo de João Victor foi encontrado com ferimento profundo no ombro direito e ferimentos leves no rosto e nas costas.
A Polícia Militar do município de Parnaíba (PI) confirmou que o menino João Victor dos Santos, de nove anos, encontrado morto na praia do Coqueiro em Luís Correia, na manhã desta quarta-feira (03), foi assassinado e jogado no mar pelo caseiro Dárcio Rodrigues dos Santos, de 23 anos. Roupas da criança foram encontradas no quarto do acusado. As investigações apontam que a criança foi espancada ainda na garagem da residência, onde Dárcio ingeria bebida alcoólica.

Segundo a polícia, Dárcio Rodrigues é homossexual e passou a noite de terça-feira (02) em companhia de João Victor. Ele espancou o menino dentro da casa. Após a agressão, o caseiro arrastou o menino da casa até a praia, pois achava que João estava morto. O acusado estrangulou a criança dentro do mar, mas as águas devolveram o corpo para a areia da praia. O corpo da criança foi encontrado com marcas de violência, incluindo feridas no ombro, que teriam sido ocasionadas por mordidas de peixe. Agora, a polícia investiga a tia de João Vitor, que é suspeita de ter aliciado o menor para que o mesmo mantivesse relações sexuais com Dárcio Rodrigues.


Extraído do site: PLANTÃO CENTRAL

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

terça-feira, 7 de maio de 2013

"FEITIÇARIA JUDAICA" É CAUSA DE DESGRAÇAS NO IRÃ


Para os muçulmanos onde tudo o que se acontece é atribuída a Alá e sua vontade, pode-se começar surgir questionamentos para os mais críticos e indagadores a respeito de muitos problemas que se insurge no Irã como terremotos (esse ano teve vários), sanções econômicas, pressão para uma posição mediante o combate na Síria etc., podem-se perguntar: Por que Alá permite tudo isso?

É verdade que para grande parte dos muçulmanos a aceitação da vontade de Alá é incodicional e sem reservas - uma espécie de fatalismo crônico - porém, já estão começando a desenvolver respostas para muitos problemas que cercam e invadem o Irã. Creia-se isso por causa da globalização das informações que alcança estudantes universitários e líderes religiosos que tem grande influência por lá.

E claro, Israel não poderia ficar de fora dos discursos como causa de todos os seus males; assim como Hitler dizia que a crise econômica e desigualdade social na Alemanha era culpa dos judeus (aliás, muitas acusações caíam sobre eles), também os iranianos estão atribuindo aos israelenses a culpa de todos os males na nação iraniana.

Mehdi Taeb, um dos assesores mais próximos do aiatollah Ali Khamenei, declarou a estudantes universitários num seminário religioso, que os judeus possuem grandes conhecimentos e capacidades de feitiçaria e fazem uso deles para causar danos ao Irã.

Ele disse que os judeus manipulam através da magia os EUA para trazer sanções injustas à sua nação. Dessa forma, já é estimulado na mente dos universitários falsos julgamentos contra Israel - mesmo sendo uma coisa absurda como essa - e também os encorajam a ter um espírito de militância antijudaica para a perpetuação dessa inimizade.

É verdade que o Israel apóstata já praticaram toda sorte de magia e até criaram o Cabala (misticismo judaico) e lá também foi um reduto de muitas seitas esotéricas; mas, atribuir a repugna do exterior e catástrofes naturais a essas superstições falaciosas é muita mediocridade em nome de sua eterna rincha com os judeus. É por meio de mentiras como essas que injustiças recaem sobre os justos.

Fonte: VOZ DA RÚSSIA



EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

sábado, 4 de maio de 2013

GAY É A FAVOR DE FELICIANO E PEDE ORAÇÃO PARA DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE

A cantora Vanilda Bordieri, entrevistou um jovem chamado Robson, homossexual assumido, que apoia o pastor Marco Feliciano na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados e se mostra ser contra o casamento gay.
O jovem foi chamado de corajoso pela cantora que mantém na internet o programa “FotoCantora” onde entrevista personalidades do meio evangélico como é o caso do vídeo postado nesta terça-feira referente a entrevista de Robson.
Na entrevista o jovem fala sobre sua família evangélica e da criação que teve, dizendo inclusive que sabe que não será salvo. “Eu tenho medo do arrebatamento”, disse ele que crê na Bíblia.
“Como eu fui evangélico até os 18 anos eu acho que ele [Marco Feliciano] está certo e eu estou errado”, disse ele a respeito da homossexualidade. “Eu acho que os gays até podem morar junto, mas não devem se expor como muitos estão se expondo”.
O jovem tem um namorado e mesmo assim sonha em um dia deixar o homossexualismo, pedindo ajuda dos evangélicos para orar por ele, além de demonstrar carinho. “Eu sempre choro e sofro”, disse ele.
A história que Robson narra pode ser a mesma que milhares de homossexuais passam não só no Brasil como no mundo, já que o preconceito existe.
Na opinião do jovem ele nasceu dessa forma, mas sabe que através de Deus ele pode mudar sua orientação sexual. Ele diz também que não se sente a vontade em demonstrar afeto em locais públicos, pois sabe que a sociedade não está preparada para ver as relações homoafetivas.
Assista:
 
EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS
 

UMA FORMA MAIS EFICAZ DE GENOCÍDIO. VÍDEO: HITLER, O ANTI-RACISTA (LEGENDADO)

Não é preciso muita coisa para mudar o curso da história, está mais que provado sociologicamente que a afabilidade e diplomacia fingida é uma arma mais letal que a força, brutalidade e guerras sangrentas. Assim como o holocausto de cristãos no primeiro século só fez crescer o número mas a "adesão" pacífica de Constantino conseguiu o feito, assim como o comunismo armado não conseguiu sua revolução mas o seu braço intelectual está conseguindo hoje sua transformação através da cultura; também é notável que muitos movimentos históricos não é necessário hastear a bandeira e se declarar como tal, mas sim "comendo pelas beiradas", a estratégia de Sun Tzu de conhecer seu inimigo mais que ele mesmo e se melhor, juntar-se a ele para o destruir desde dentro para fora.

Como reagiria Hitler nos dias de hoje? muitos sentem náuseas ao falar do racismo dele, mas, mal notam que há pessoas piores do que ele nas fundações mundias como ONU e Comunidade Euopeia, a diferença é que trabalham no âmbito cultural: formando opiniões em universidades, propagam imagens falsas da história, mudam o vocabulário do povo e etc.

Nessa forma, o antissemitismo (antijudaísmo por assim dizer) hoje, por incrível que pareça, está mais forte do que em outras épocas através de boa propaganda de um islã ( e ocultação de um lado obscuro) ao Ocidente e grandes discursos de tolerância e anti racismos e os "fobias" que tanto falam hoje.

Massificar opiniões, partidarizar a educação e mudar a visão de mundo de futuras gerações (com o esquecimento do passado) é o que tem dado mais certo no mundo; é o que as grandes ditaduras  mundiais tem feito com certo efeito, mas a forma cultural é o que está consolidando de forma que o povo não percebe por se tratar de uma guerra silenciosa.

Vejam o vídeo:

 

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

quarta-feira, 1 de maio de 2013

QUANDO O AMOR DE DEUS DEIXA DE SER ATRAENTE


Certa vez eu estava refletindo durante a noite sobre o efeito do pecado na vida humana, porque eu era um jovem com muitas culpas por estar cheio de pecados (e estava correto sobre isso), pois ainda não tinha aprendido a descansar na graça de Deus.
Pensando, pensando e olhando na janela observando a paisagem noturna; estava garoando, ventando e o silêncio sepulcral me encantava ao permitir que ouvisse somente o barulho das árvores que se movia batendo seus galhos e folhas umas nas outras; nesse ambiente misturado com a soledade em que me achava, fiquei propício para essa introspecção.
Pensava eu sobre os pecados conscientemente cometidos e suas consequências na relação com Deus e com seu próprio eu, qual seria seus efeitos prejudiciais. É verdade que já sabemos muitas coisas sobre isso como: “o salário do pecado é a morte”, “os nossos pecados fazem separação entre nós e o nosso Deus”, que “em pecado concebeu minha mãe” além de saber que aqueles que vivem prazerosamente nessa condição/prática estão destinados a danação eterna e assim vai.
Eu estava tentando chegar a um entendimento sobre o prejuízo do pecado humano na questão do “agora”, um entender mais fenomenológico do deleite voluptuoso na iniqüidade. Já sabia que pecado não é pecado somente porque ofende a Deus ou ofende o próximo, mas também porque ofende a si mesmo e ainda que não saibamos de todos os prejuízos físicos e mentais que qualquer “pecadinho” ou “pecadão” possa fazer, podemos sentir seus efeitos agora ou ao longo do tempo; e quanto mais cultivamos, mais visíveis e até tangíveis ficam esses efeitos!
Enquanto pensava com rosto perto janela, minha respiração embaçava o vidro e atrapalhava minha visão, quando eu tentava enxergar alguma coisa lá fora colocando o rosto mais perto do vidro embaçava mais ainda permitindo que enxergasse somente um pouco da estrada e das luzes dos postes; já estava me conformando com essa visão e comecei a pensar que essa seria a situação de quem vive e ama o pecado – com a visão embaçada da vida – porém, quando eu entrava nessa pressuposição foi que, por algum problema, as luzes dos postes repentinamente se apagaram deixando a rua em completa escuridão (reforçada pelo tempo sombrio que estava nessa noite); foi nesse momento, num hiato de milésimos de segundos que um sussurro sem ser convidado pairou em minha mente: é dessa forma que se encontra o estado de quem está imerge no pecado!  
Foi aí então que fiquei mais refletivo ainda, foi como se dado um enigma para eu descobrir, essa frase não saia mais da minha cabeça e a partir daí tentava me enxergar ou enxergar os outros nessa ótica para quem sabe entender uma ínfima parcela da ótica divina.
Observando todo o cenário, vi que realmente é dessa forma que se encontra o ser humano em decadência, não só em completa escuridão, com a visão ofuscada e sem sentido de vida, mas com uma cosmovisão sombria, triste e apavorante.
Com a miscelânea dessas condições ninguém poderá entender qual o propósito da sua existência e muito menos contemplar o amor de Deus!
Muito pior são os que já conhecem e experimentaram os poderes do mundo vindouro e incrivelmente conseguem se entregar por coisas que são prejudiciais a si mesmo; tal é essa decadência que excede a dos animais (porque ao menos os eles fogem do que é prejudicial a si mesmo), depois precisa fazer um esforço heróico para uma reconciliação com Deus por causa da visão atrapalhada que ofusca a atratividade do amor que Deus tem e que foi revelado na pessoa Jesus Cristo.
Nisso então, cabe bem a exortação do apóstolo Paulo: “Aquele que pensa estar de pé cuide para que não caia.” 1ª Coríntios 10:12

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS