sábado, 28 de dezembro de 2013

GUERRA NÃO DECLARADA CONTRA OS CRISTÃOS


Enfim, está acabando o ano de 2013 e como último post deixo o vídeo de um dos 100 homens mais influenciáveis do mundo segundo o Times. É o vídeo do senador republicano Rand Paul que denuncia veementemente a perseguição anticristã generalizada em diversos países do mundo...não! não se trata de perseguição moral, verbal ou cultural - ainda que tenha - mas sim, de perseguição física e terrorista à centenas de cristãos cuja a defesa e proteção está precária.

Corajosamente Rand Paul fala contra a ajuda que Barack Obama dá para terroristas islâmicos, sua alienação para com o perigo iminente de ataques contra os EUA e o genocídio cristão encobertada por toda a mídia ocidental. Também relata sua opinião de que a América não deveria dar nenhum dólar a países que perseguem e matam indiscriminadamente cristãos e outras minorias religiosas.

Sendo o assunto motriz desse blog, nada como um vídeo desse no último post do ano. Graças à Deus que existem pessoas lúcidas na política que colocam a boca no trombone e não se rendem ao politicamente correto falando a verdade custem o que custar!

A todos os leitores e visitantes do mundo inteiro que passam por esse humilde e recatado blog desejo sinceros votos de alegria, paz e que o amor de Deus repouse sobre todas as famílias.

Á todos, paz em Cristo e bom fim de ano.


EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS

5 comentários:

  1. Desejo-te também um Novo Ano muito Feliz.

    Vivemos num tempo de provação. Os homens não querem a Paz.
    Deus foi trocado por quimeras. Esquecido e maltratado.

    Precisamos de renascer com amor, concórdia e respeito.
    Precisamos de saber viver sem pisar os outros, sem os roubar nem matar.

    ResponderExcluir
  2. Demorei um pouco para visitar aqui , devido a correria e visitas aqui em casa,mas quero deixar a você e família um feliz ano novo cheio que paz e muitas realizações,e sou muita grata por nossa amizade que começou em 2013 ,que mesmo sendo virtual,creio na sinceridade de suas palavras e quero muito continuar fazendo este contato com você em 2014.

    Deixo meu carinho e paz.

    ResponderExcluir
  3. "Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;" (Mt 5.10) Grande é o galardão dos pregadores do Evangelho, especialmente os que são perseguidos. O mundo nos aborrece, porque nós não somos do mundo. Deus abençoe a você e sua família. Que nesse ano que vem, possamos estar cada vez mais perto do nosso Senhor, pois a sua vinda está próxima. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  4. Paz de Cristo Ezequiel, eu me identifico muito com essa postagem, pois eu tenho acompanhado essa questão da perseguição aos cristão ao redor do mundo, a Coreia do Norte é o pais que lidera uma extensa lista de países que mais perseguem cristãos em todo mundo esse videos do senador Rand Paul deve ser divulgado pelas redes sociais, afim de que haja uma maior atenção da mídia internacional sobre esse assunto, ótima postagem continue firme nos caminhos de Cristo e vamos orar pela igreja perseguida, feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Felicidades, querido Amigo! Obrigado sempre por nos oferecer a sua estima e consideração! Grande Abraço! (Ah, obrigado pela leitura em meu Blog)

    ResponderExcluir