quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

AGRESSÕES LGBT E A NOBREZA DOS JOVENS CATÓLICOS


Ativistas gays, lébicas e abortistas se manifestaram de forma animalesca contra jovens que tentavam impedir os ativistas de danificarem e badernarem a igreja; eles protestavam contra a "imposição à sociedade e impedir a liberação do aborto."

Os devotos fizeram uma corrente em frente a igreja e ficaram rezando enquanto os intolerantes e fundamentalistas fizeram toda sorte de desrespeito, agressões sem nenhum pudor contra os mesmos. Essa é o tipo de democracia e direitos que esses querem: Impondo as suas opiniões e coagindo os discordantes aparado pelas ongs e pelo governo antidemocrático.

É realmente admirável a reação desses católicos em meio a pressão desses nefastos idiotas úteis que estão claramente à serviço do socialismo ao proclamarem: "A América Latina será toda socialista!" Estão esses realmente lutando por interesses de sua classe ou são meros ''gados'' aparelhados ideologicamente?

Parabéns a esses jovens que são exemplos de personalidade com suas convicções religiosas e as defenderam em meio às agressões, que talvez, grande parte de nós não suportaríamos e perderíamos a linha...São cenas primitivas! Há nudez, carícias acintosas e aliciamento contra os religiosos em frente a imprensa; é bom para que todos vejam a repugnância do movimento e a situação catastrófica na Argentina.



Fonte: AMIGO DE CRISTO

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário