quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PERSEGUIÇÃO ANTICRISTÃ EM 130 PAÍSES DO MUNDO


O membro do parlamento conservador britânico David Burrowes anunciou em um debate em Westminster Hall que 80% de toda a perseguição mundial visa os cristãos. Ele ressalta que em 130 países do mundo um cristão está sendo torturado ou assassinado por hora.

Países como: Egito, Iêmen, Arábia Saudita, Síria, Iraque, Irã, Afeganistão, Uzbequistão e Paquistão tem aumentado a perseguição drasticamente e de várias formas contra cristãos de 2011 até hoje. Disse outro membro parlamentar "Nós deveríamos estar chorando com a mesma repugnância e horror como temos feito para as terríveis atrocidades contra os judeus na época da Segunda Guerra Mundial." 

Foi mencionado bastante a questão iraniana onde 450.000 cristãos não têm acesso a Bíblia em seu idioma, que é ilegal publicar a Bíblia no Irã; considerando assim, que os cristãos não podem adorar em sua própria língua. 

Outro britânico de nome Ian Lucas disse: "A ironia de tudo isso é que muitos signatários da Declaração Universal dos Direitos Humanos, em 1948, são os países já referidos neste debate." 

Fonte em inglês: ASSYRIAN INTERNATIONAL NEWS AGENCY

Um comentário:

  1. Nós que somos de Países que não sofrem perseguição por causa do evangelho temos que agradecer a Deus e orar sempre pela vida daqueles que estão sendo perseguidos em outros países.


    Blog Ela é Cristã

    ResponderExcluir