quarta-feira, 2 de outubro de 2013

UM PONTO PARA "A LIGA"



Assim como outros canais abertos, a TV Bandeirantes é cheio de transmissão de valores não cristãs. Mas hoje, 01/10 o programa A LIGA mostra trabalhos de evangélicos e uma pastoral católica no submundo das drogas, nos presídios, nas periferias e prostituição. As matérias mostram pessoas que lutam ou ainda vivem debaixo das escravidões suburbanas que recebem ajuda de evangélicos e outros religiosos que de várias formas, desde assistências à palavras de fé e conforto.

É bom que mostram esses trabalhos que não recebem nenhum apoio do governo, nenhuma verba; o que move eles são a fé e a direção de Deus para dar uma luz no fim do túnel.

Pelo menos, com a relativa audiência que o programa tem, pode dar mais um pouco de notoriedade à esses heróis que não buscam aplausos, mas o alento para os que realmente necessitam. O programa e toda essa rede emissora não merece tapinhas nas costas; mas por esse programa, onde não houve achincalhamento, inferiorização ou sarcasmo com a fé  e o povo cristão exaltando suas obras e até havendo comoções pelas histórias mostradas, um leve ponto positivo.

EZEQUIEL DOMINGUES DOS SANTOS



Um comentário:

  1. É verdade meu querido, no mundo em que estamos vivendo precisamos também reconhecer os momentos em que algumas emissoras falam coisas boas sobre o Cristianismo. Abraços

    ResponderExcluir